CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

J_PN

Ganhar este irá tirar grande peso de cima dos jogadores, ficam "só" a faltar ganhar os dois jogos em casa. Não ganhando este, vamos andar sobre brasas até final.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jaime_PN em 30 de Abril de 2015, 00:54
Ganhar este irá tirar grande peso de cima dos jogadores, ficam "só" a faltar ganhar os dois jogos em casa. Não ganhando este, perdemos o campeonato.

MiguelPalma92

não ganhar este jogo? não fico tão preocupado como ficaria antes do jogo com o FCP, sei que vamos a Guimarães, mas sinceramente tenho duvidas que o Benfica perca pontos lá, vão dar ao litro, tenho para mim que Barcelos será mais dificil que Guimarães e de longe

Tiaguu

É um jogo complicado devido às dificuldades que já evidenciamos em terrenos de equipas menos "proeminentes" (paços , vila do conde e arouca , sendo que este ultimo teve reviravolta a nosso favor). Não há espaço para o erro , é entrar com tudo do 1º ao ultimo segundo de jogo.

Captain

Olá a todos!

Este jogo é fundamental. Ganhando este jogo passamos a ter 100% de certeza que basta duas vitórias caseiras para sermos campeões nacionais.

Mas espero bem é que ganhemos todos os restantes jogos até ao final do campoenato.

O0

Negative

mramalhadas

Sinceramente este jogo deve ser mais fodido que Guimarães, mesmo com o histórico e o ambiente de lá, campo pequeno, equipa que quer manter-se na Primeira Liga.

Robert Dee

Empatamos e o Porto perde em Belém...

Calma, já me fui embora...

cipri_slb

Mas calma que o Porto também vai perder com os chocos....  :police:  ;D

Nramos

Tres resultados possiveis...ganhar, ganhar ou ganhar.

Se perdessemos pontos com o gil, quase não mereciamos ser campeões.

Andris

cipri_slb

Como o saudoso José Torres disse um dia ....  Deixem-me sonhar.  :victory:

Pedraços

Minha nossa senhor que vocês andam todos borrados o campeonato já não foge tenho a certeza absoluta que vamos ganhar este jogo 0-2!!
a equipa ganhou a confiança que precisava quando acabou a época se, derrotas com o porco! :slb2: