CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Hylian

15 minutos à Benfica e marcar o maximo possível na 1ª parte. Depois é ver os haters a lidar

Red Eyes

Bela Guttmann

Epah, mais uma vez a imprensa a fazer de tudo com as capas dos seus jorn... Pasquins de merda, para tentar destabilizar-nos, vale tudo !

Depois ainda têm a lata de falar em colinho ? Pqp pá !

Disto ninguém falou:

Mas não, o que interessa é dar ênfase a corruptos, que tem a lata de vir falar de arbitragens.. Fdx, vergonha alheia, so cá no burgo é que se pode ver isto.

De qualquer forma, é pra ganhar ! Contra tudo e contra todos. Quando o Benfica ganha um campeonato não é "apenas" isso que ganha, torna mais fraco e débil um sistema de podridão há anos enraizado!

marcosantos

O Benfica tem de se concentrar em si próprio e em ganhar o jogo. Já se sabe que durante a semana os haters estão sempre a destilar ódio, não é novidade nenhuma. no belenenses é porque o rui fonte não jogava, agora é o árbitro.

Temos de mostrar atitude, qualidade e eficácia em Barcelos e trazemos os 3 pontos.

A única má noticia que temos é que o salvio não deve ir a jogo, tirando isso estamos na máxima força.

Reimão

Agora também a chuva para ajudar...Não sei o que seja pior um relvado que não é cortado à meses e cheio de areia se um campo todo empapado e com possível descarga de água dos bombeiros. Enquanto não posermos esta gente toda na ordem vai ser VERGONHA!!!

cernache1

Citação de: Reimão em 01 de Maio de 2015, 09:30
Hora também a chuva para ajudar...Não sei o que seja pior um relvado que não é cortado à meses e cheio de areia se um campo todo empapado e com possível descarga de água dos bombeiros. Enquanto não posermos esta gente toda na ordem vai ser VERGONHA!!!

Ganhar o jogo de modo a ajudar este clube de merda a estar no lugar que merece, na segunda liga.

Anti-Corruptos

slbfuckfcp

ENTRAR bem e rebentar com aquilo...mas sem o Salvio, será tremideira, ENFIM, mais do mesmo

Pedro M.

Vai ser uma partida adversa, com um Gil Vicente estranhamente super-motivado e uma arbitragem absolutamente condicionada por esta campanha suja que partiu dum pseudo-parágrafo duma newsletter assinada por um fanático qualquer e que agora se difunde nas capas dos jornais da controlinveste. Veremos como estará o relvado, já o preço dos bilhetes todos sabemos como foi...
O Benfica tem de entrar forte e decidido a resolver logo o jogo. É claro que isto não vai ser fácil, mas o Gil Vicente também é bastante fraquinho e a tabela não engana. Somos muito superiores a eles, mas se facilitarmos o Capela vai querer remediar os erros do jogo da primeira volta, e aí sim, não será nada bom para nós.
A nomeação do árbitro foi errada porque ele esteve ligado ao jogo polémico da primeira volta. Preferia que tivessem chamado outro. Agora não tenham dúvidas, ele vai estar lá para nos tramar... Mas só conseguirá se não formos competentes, porque se fizermos uma grande partida, a vitória é certa, todavia o jogo terá sempre de ser encarado com máxima seriedade e cautela.
Força Benfica!  :flagglorioso:

2doMats

Eu hoje acordei e a primeira coisa que fiz foi ver o tempo para Barcelos. Uma localidade que fica a 1700km de onde eu moro. O tempo de onde eu moro não sei nem quero saber. Só mesmo o Benfica. :bandeiraslb2:

slb16

Bom dia Benfiquistas!

Repetindo uma mensagem que já deixei ontem! Tenho um bilhete para a bancada Sul Superior a 40€, sobrou por indisponibilidade de um familiar ir ao jogo! Entrego em mão junto ao estádio do Gil! Alguém interessado que envie mensagem privada para combinar!

Obrigada e até à vitória!

cernache1

Citação de: MattsMagnusson em 01 de Maio de 2015, 10:46
Eu hoje acordei e a primeira coisa que fiz foi ver o tempo para Barcelos. Uma localidade que fica a 1700km de onde eu moro. O tempo de onde eu moro não sei nem quero saber. Só mesmo o Benfica. :bandeiraslb2:

Grande maluco !