CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

ZICKLER

Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2015, 15:30
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 15:25
Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2015, 14:56
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: ZICKLER em 01 de Maio de 2015, 14:49
Reparem como as peças jornalísticas que andam a passar, referem um Benfica que vai a Barcelos onde com "JJ, só ganhou uma vez".......e o porto que vai a Setúbal onde "ganha à 15 anos".

outra coisa,  é desculpar a nossa equipa por um hipotético escorreganço em Barcelos.

Cair neste joguinho barato, eleva-nos para o clube mais cócó de sempre
:o

pah, vencer os próximos 2 jogos significa 99% do campeonato no bolso.

Se perguntassem a qualquer adepto que equipas queriam defrontar,  eles iam dizer "jogar contra as últimas classificadas"

Pois,  aí estão elas.
Tudo bem. Essa parte aceito e compreendo... só dispensava era a alusão ao clube como cócó. Mas pronto, anda tudo nervoso.

A minha observação tinha a ver com o facto de o JJ passar recorrentemente a ideia que o Benfica "está mudado" e que "é imune a pressões".

seria ridículo por exemplo, repetir neste jogo as abordagens que se fizeram aos jogos fora de casa,sobretudo.
Aí e apesar de apreciar JJ ( considero que as muitas qualidades superam os muitos defeitos ), concordo totalmente.

Mas creio ( espero ardentemente ) que estes jogos finais, como este em Barcelos, nos vão correr bastante bem.

Digo-o porque penso existir uma perspectiva  diferente de outros anos... os jogadores vêm a meta, mas já não observam um jogo com os porcinos, mesmo em cima da meta do campeonato, o que acredito, lhes concederá uma atitude mais confiante e guerreira.

sim, eu tb aguardo que o boost emocional de termos superado os corruptos,  sirva para nos libertar neste jogo.  Jogadores mais soltos e confiantes.

Fora de casa, nesta segunda volta,  tirando nos Barreiros,  estivemos sempre tensos,  nervosos

Rivero

Foda-se é impressionante o caldinho que andam a montar em torno deste jogo. Até o medíocre do Zé Mota vem mandar as suas postas.

Espero sinceramente que estejamos imunes a estas palhaçadas "tão tugão" e que não falhemos amanhã. Falhar amanhã é deitar tudo a perder. E não há desculpa, pode haver caldinho, mas é contra o GIL crl, o GIL do ZÉ MOTA.

É ganhar.

Andris

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=546177

Exactamente, é mesmo isto. Agora é virarem a concentração toda para este jogo e entrarem à Benfica.

Livrem-se de entrar da forma como entraram, por exemplo, em Vila do Conde ou na Mata Real. Depois admiram-se...

poliban

Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 15:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: Oposição em 01 de Maio de 2015, 14:47
Dos fracos/burros/corruptos não reza a história!

Podem guinchar, grunhir, latir ou mugir, que o resultado será o mesmo:

Amanhã GOLEAREMOS O GIL.   :flagglorioso:

E sim, prefiro confiança a... fraldas cheias. O passado já lá vai e com o 33º partimos de novo à conquista da nossa sina eterna. VENCER, VENCER e tornar a Vencer ( agora, aportaremos em terras de Barcelos e estabeleceremos a base para o 34º. E logo depois, seguiremos em busca do destino: 35º,36º,37º... AD ETERNUM.

Tenho uma vergonha suprema de alguns adeptos. Mesmo.
Podes desenvolver o tema?

Eu desenvolvo, isso que vens para aqui fazer não é nada, mas vais golear o quê?
Mas algum dia o Benfica ganha um jogo destes facilmente?
Tem juizo que nós não ganhamos um bi há 31anos.

ZICKLER

Citação de: Rivero em 01 de Maio de 2015, 16:17
Foda-se é impressionante o caldinho que andam a montar em torno deste jogo. Até o medíocre do Zé Mota vem mandar as suas postas.

Espero sinceramente que estejamos imunes a estas palhaçadas "tão tugão" e que não falhemos amanhã. Falhar amanhã é deitar tudo a perder. E não há desculpa, pode haver caldinho, mas é contra o GIL crl, o GIL do ZÉ MOTA.

É ganhar.

A malta tb treme por tudo e por nada.

Só se o treinador adversário,  disser "o Benfica vai ser campeão e vai ganhar este jogo facilmente" é que a gente sossega.

O Zé mota e os pedros emanueis fazem o trabalho deles. Tentam moralizar as tropas ao máximo.

Evidente que num campeonato insosso como o nosso, em que os jogos contra o Benfica são o oásis na pasmaceira, eles acabam por aproveitar a onda e fazer render o peixe.

Em Arouca até foram fazer uma matéria sobre a vila antes do jogo.  Já voltaram lá mais alguma vez?

Temos que saber relativizar as coisas e aceitar que esta moralização extra, são as consequências a pagar por sermos GENUINAMENTE GRANDES!

Nuno Eiras

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Maio de 2015, 15:43
Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 15:30
Este pode muito bem  vir a ser o jogo do título.

CARREGA BENFICA
Jogo do título é aquele que fará de nós matematicamente campeões, ponto final.

Não acho. Acho que o jogo do titulo, até que o sejamos, será sempre o próximo a disputar. E actualmente não é o de Guimaraes. É o de amanha

SousaLB

Sonhei que tínhamos empatado e que eu estava todo contente no fim do jogo, não sei porquê :estrelas:

Pedro M.

Citação de: Universo Benfica em 01 de Maio de 2015, 15:59
Convocados do Gil Vicente: http://www.gilvicentefc.pt/gil-vicente-x-benfica-convocatoria/

Parece-me uma boa notícia a não inclusão do Caetano. Seria sempre um jogador que poderia entrar na segunda parte para tentar causar desequilíbrios em contra-ataque. De resto, dessa convocatória, só há 3 jogadores com qualidade para a primeira liga ou para jogarem em clubes melhores - o Cadú, o Evaldo e o Diogo Viana.
Não me venham com histórias - há ali jogadores que não tinham lugar na nossa equipa B. Temos que ganhar isto, independentemente do estado de espírito de Capela...

Pedro M.

Citação de: SousaLB em 01 de Maio de 2015, 16:23
Sonhei que tínhamos empatado e que eu estava todo contente no fim do jogo, não sei porquê :estrelas:

É porque tinhas acordado e reparaste que era só um pesadelo com legendas bascas.
:flagglorioso:

SousaLB

Citação de: Pedro M. em 01 de Maio de 2015, 16:27
Convocados do Gil Vicente: http://www.gilvicentefc.pt/gil-vicente-x-benfica-convocatoria/

Parece-me uma boa notícia a não inclusão do Caetano. Seria sempre um jogador que poderia entrar na segunda parte para tentar causar desequilíbrios em contra-ataque. De resto, dessa convocatória, só há 3 jogadores com qualidade para a primeira liga ou para jogarem em clubes melhores - o Cadú, o Evaldo e o Diogo Viana.
Não me venham com histórias - há ali jogadores que não tinham lugar na nossa equipa B. Temos que ganhar isto, independentemente do estado de espírito de Capela...
Aquele momento em que o Rúben Ribeiro, o Yazalde e o Diogo Viana aparecem aos meus olhos com a qualidade de Iniesta, Messi e Ronaldo.

Captain

Pedro M.

Citação de: SousaLB em 01 de Maio de 2015, 16:31
Citação de: Pedro M. em 01 de Maio de 2015, 16:27

Aquele momento em que o Rúben Ribeiro, o Yazalde e o Diogo Viana aparecem aos meus olhos com a qualidade de Iniesta, Messi e Ronaldo.

O Rúben Ribeiro prometeu bastante no passado, mas nunca passou dum jogador banal. O Yazalde idem aspas, e não é de estranhar que só leve 1 golo no campeonato. O Diogo Viana, sim, era jogador para estar no plantel dum Braga ou dum Guimarães...

poliban

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2015, 16:18
http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=546177

Exactamente, é mesmo isto. Agora é virarem a concentração toda para este jogo e entrarem à Benfica.

Livrem-se de entrar da forma como entraram, por exemplo, em Vila do Conde ou na Mata Real. Depois admiram-se...

Em Vila do Conde onde marcámos aos 5 min?
Ou na Mata Real onde mandamos 2 bolas ao poste e falhámos um penalti?

fmb

O Gabriel e o Rúben Ribeiro são belos jogadores.... porventura os melhores do Gil. E ainda têm o Adriano, o Cadú, o Evaldo, o João Vilela, o Yazalde,...
Claramente não é equipa para estar tão mal no Campeonato. Acho que há equipas com jogadores bem piores.

Mas enfim, temos é de entrar para ganhar!!!