CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

SuperGlorioso

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Maio de 2015, 20:54
Citação de: SuperGlorioso em 01 de Maio de 2015, 20:52
Estes barcelosos estão armados em ursos. Então a empapar o campo para o anti jogo..
Além disso já se joga muito fora de campo. O Porco do lopatego anda armado em urso. Que triste este espanhol.
Os Gajos do Gil Vicente que vão para a segunda divisão e que a partir dai se enterrem cada vez mais
Por mim podem descer. E o Setúbal também. Que clubes vassalos do esterco do Porto.

blackslb83

Calma Crlll... Ainda não perceberam que estas notícias todas são só para nos meter pressão? Pressão? Qual Pressão Crlll? Estamos em primeiro Poooorra.

Somos mais fortes que esta Gentalha Toda e vamos limpar o Gil sem Problemas crlll...

Carreeeeeega Benfica.  :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2015, 20:52
Chove pra crl em Barcelos.

?!?!?

Estou a ver o Guimas e está perfeitinho! Tempo e relvado! Barcelos fica a 15 min de Guimaraes...

Ruud

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 21:09

?!?!?

Estou a ver o Guimas e está perfeitinho! Tempo e relvado! Barcelos fica a 15 min de Guimaraes...

Aquando da chegada do Benfica ao sitio onde vão estagiar, há poucos minutos, chovia, e bastante.

Black Skulls

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2015, 21:09

?!?!?

Começou agora a chover em Guimarães.

20Nico Gaitan20

Barcelos e chuva igual perda de pontos....já estou ''vacinado'' para amanha....

Ganhar em Guimarães.

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Maio de 2015, 21:19

Ganhar em Guimarães.

achas que não vamos ganhar ao gil vicente?

The_Riggs

Citação de: Black Skulls em 01 de Maio de 2015, 20:58
As odd's para o empate/Gil estão estranhamente altas.

Estranhamente ? Estão em penúltimo a jogar contra o primeiro ...

Adepto10

Para mim este jogo não é apenas mais um jogo, este jogo é aquele que em caso de vitória nos dá o BI e nos pode embalar para o tri.

Olhando para a nossa equipa, temos um plantel mto curto e dos jogadores mais influentes neste momento só Maxi, Gaitan e Salvio são apetecíveis. Os restantes ou são demasiado "velhos" para fazer o "encaixe" ou estão ainda em fase de "crescimento/maturação".

Olhando para o plantel do porto, é por de mais evidente que vao perder vários jogadores e vao ter de reconstruir o plantel (Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Oliver, Jackson - quase de certeza que vao sair).

Assim sendo, temos todas as condições chegar ao tri.

Neste momento, temos q nos concentrar no BI  O0

Pedro M.

Ganhar em Guimarães.

Compreendo os teus receios, mas apesar de todas as pressões externas, é teoricamente mais acessível vencer em Barcelos do que em Guimarães. Vamos ter calma...

20Nico Gaitan20

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2015, 21:21

Ganhar em Guimarães.

achas que não vamos ganhar ao gil vicente?
acho que existe muita ''merda'' no ar....e para ajudar a festa o tempo esta uma merda.

Sinceramente estou com um mau pressentimento para amanha

cernache1

Ganhar em Guimarães.

E ganhar em Barcelos.

Pedro M.

Citação de: Puches em 01 de Maio de 2015, 21:04
É óbvio que o Benfica ganha. É muito melhor como equipa e tem melhores jogadores.
E ganha em Guimarães e na Luz contra o Penafiel e o Marítimo.
Pelo que, façamos um favor a nós próprios e não ouçamos os disparates alheios. Só amplifica o disparate. Tem sido sempre assim (o rato e a ratoeira).
Confiança absoluta.

É muito isto... Um Benfica a bom nível nestes últimos 4 jogos, no máximo, só tropeça num jogo! Agora é claro que todos condicionantes externas, mas estamos tão perto do bi-campeonato! Amanhã será um grande teste, mas se formos BENFICA venceremos isto!