CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

KRF

Como na próxima jornada jogamos em casa com o Penafiel a equipa que arrume a questão na 1ª parte para depois tentar amarelar Samaris, Jonas e Julio Cesar para estarem limpos contra o Guimarães.

BENFICAETERNO

Dá para perceber a partir da convocatória que o jesus deve meter o Pizzi a direita...

Bedsy

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2015, 13:54
Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Maio de 2015, 13:54
Eu acho que ele vai meter o pizzi na ala e o fedjsa e o samaris no meio campo.

Se fosse isso não estava mau. Mas o Fejsa não dura 90 minutos.
Pois, e acho que o cristante vai saltar fora.
Ou então que meta o sule.

Universo Benfica

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Pizzi
Nico Gaitán
Lima
Jonas


Bedsy

O fedjsa fisicamente bem neste tipo de jogos é um mimo.
Mas o estar fisicamente bem é um grande se

cernache1


Janecas

Jogar com o fixe do Fejsa e o Samaris no meio campo dá-me tesão.


PB_124

Citação de: KRF em 02 de Maio de 2015, 13:55
Como na próxima jornada jogamos em casa com o Penafiel a equipa que arrume a questão na 1ª parte para depois tentar amarelar Samaris, Jonas e Julio Cesar para estarem limpos contra o Guimarães.
Samaris concordo, agr duvido que o Jonas e Julio Cesar precisem de ver amarelos, jogam em posições que mt dificilmente levam amarelos.

Bedsy


20Nico Gaitan20


Kurt Cobain 10


poliban

Cum caralho, havia de ser bonito mudar 3 posições e o Benfica não ganhar(bate na madeira), o que se ia dizer por aqui.

Rei


JPSilva

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 13:59
Cum caralho, havia de ser bonito mudar 3 posições e o Benfica não ganhar(bate na madeira), o que se ia dizer por aqui.

:-X