CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

Tiago#30

O Facchini lembra me o Michel Teló.

Mas espero que "não pegue" desta vez.

LeoSLBBita

Estou a crer que no final deste jogo já toda a gente vai dizer "Boa aposta no Sulejmani", eu digo já no inicio que é uma boa aposta porque o acho um excelente jogador. E neste jogo pode-se decidir também o futuro dele no Benfica.

JustMe

O Sule não tem é ritmo nenhum. Nem sei se ficará muito tempo em campo.

Dava jeito era ver uma equipa com o mínimo de atitude num jogo fora, para variar, e não os 45 ou 60 minutos de avanço do costume.

costapequeno



Baron_Davis

ganhar sim ou sim e conquistar +03 pontos!!!

raça, crer e ambição!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Lurgee


Minerva




darkwolf

Citação de: LeoSLBBita em 02 de Maio de 2015, 17:31
Estou a crer que no final deste jogo já toda a gente vai dizer "Boa aposta no Sulejmani", eu digo já no inicio que é uma boa aposta porque o acho um excelente jogador. E neste jogo pode-se decidir também o futuro dele no Benfica.

o Ola foi-se, agora cabe ao Sulej não seguir-lhe as pisadas.

20Nico Gaitan20

Eliseu no banco, será certamente para jogar como extremo se o jogo tiver a correr mal.

VSantos

Citação de: raymanzarek em 02 de Maio de 2015, 17:27
Alguém sabe se é preciso algum programa especial para ver os jogos no NGSN?
Tens que sacar, a extensão HOLA para poderes ver :D

Pedro_ElMago_10

Entrar com tudo e marcar cedo. E depois não adormecer com 1-0, como se tem visto nos jogos fora.