CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

xiribiti

Benfica dá 5-0 ao gil e na RTPinformaçao e na TVI24 só se fala dos lagartos ;D

Seven Red

Citação de: hertz em 02 de Maio de 2015, 20:00
Quando o Benfica perdeu contra o Rio Ave foi logo noticia de abertura no telejornal da SIC. Hoje nem menção naquele resumo que dá antes do telejornal começar.

Siga

Ainda bem que o Benfica perder é noticia e ganhar não é... é bom sinal, digo eu...


LR1904


Carvo


TombaLadeiras

Citação de: cmartins17 em 02 de Maio de 2015, 20:01
Agora pergunto ... Os utilizadores que aqui disseram que ia ser goleada fácil (não fui um deles) ainda vos envergonham a vocês e a o clube ??


Faltam 6 pontos.
Carrega Benfica.
Lembro-me do Oposição que o disse e o que lhe responderam. A mim envergonham-me Benfiquistas de cueca borrada.  :smokin:

Captain

Citação de: Adepto10 em 02 de Maio de 2015, 20:02
Citação de: RedVC em 02 de Maio de 2015, 19:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Maio de 2015, 19:55
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2015, 19:51

Enfim, a percentagem de vitórias do Benfica com o Capela a aumentar.

No es normal.

Totopegui?
Recopegui?
Pintolopegui?
Lolitopegui?
Bascopegui?

Pintelhopegui?
Chulopegui?
Gaylopegui?
Burropegui?

Astrolopetegui
Neandertegui

pguerreiro


supersueca

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2015, 19:58
Citação de: cipri_slb em 02 de Maio de 2015, 19:56
Com o Capela a apitar, ao benfica nao se consegue (pode..) marcar.. Continua esta "coincidencia" notável de nem um golo sofreram com este apitador.

Siga a vergonha. Gil entrou em campo sabendo que "tem" de perder..

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.7300#ixzz3Z0cbCU2y



Obrigado Capela.  :bow2:

Porra deixem esses idiotas a falarem sozinhos... nunca ganham porra nenhuma. Eu nem vejo jogos deles... desprezo totalmente esses gajos. Valem zero. Nem sequer rivais conseguem ser atualmente.

um clube de merda ultrapassado pela história. Vão ganhar tantos campeonatos nas próximas décadas como o braga ou o guimas. No ano em que forem campoes (LOOOOOL) a Inglaterra é tricampeã mundial de bola.

Slb04Sempre


The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2015, 20:02
Citação de: cmartins17 em 02 de Maio de 2015, 20:01
Agora pergunto ... Os utilizadores que aqui disseram que ia ser goleada fácil (não fui um deles) ainda vos envergonham a vocês e a o clube ??


Faltam 6 pontos.
Carrega Benfica.

:rir:

logo vi que ia ser estas respostas.

Aqui há uns que valem mais que os outros, nunca percebi bem porquê ...

Sintraboy


Becken

Que grande vitória!

Estou muito surpreso com estes números e até são um pouco exagerados atendendo àquilo que o Gil fez!

Muito mal o Capela...que faltas ridiculas!

Vamos la, mais 6!!

LR1904


Reaseru_SLB

Citação de: Seven Red em 02 de Maio de 2015, 20:03
Citação de: hertz em 02 de Maio de 2015, 20:00
Quando o Benfica perdeu contra o Rio Ave foi logo noticia de abertura no telejornal da SIC. Hoje nem menção naquele resumo que dá antes do telejornal começar.

Siga

Ainda bem que o Benfica perder é noticia e ganhar não é... é bom sinal, digo eu...

Mas se ganharmos vão para a festa para ver se têm grandes audiências...hienas do crlh.