CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 98 - 86 UD Oliveirense, 26Abr. Dom. 15h00 *BTV1*

MikeSLB4Ever

Universo Benfica

PLAYOFFS - 1ª ELIMINATÓRIA - 1/4FINAL

Benfica 98-86 Oliveirense (2-0)
Barcelos 80-78 Algés (2-0)
V. Guimarães 74-77 CAB (1-1)
Ovarense 72-46 Lusitânia (2-0)

El Patron

A vitória do CAB não me surpreende minimamente, já aqui tinha dito que o Guimarães iria passar um mau bocado com o CAB que tem um 5 inicial muito bom, para mim o melhor a seguir ao Benfica ... podem não ter banco mas atendendo ao baixo nível da nossa liga acho muito mais importante ter um bom 5 inicial do que profundidade no banco ao nível da rotação, jogaram 2 dias seguidos e no entanto ganharam foi o 2º jogo, logo a questão do cansaço é secundária na minha opinião e agora 2 jogos na Madeira num pavilhão muito difícil de se jogar, não sei se a final do play-off não será Benfica-CAB, a ver vamos

Em Barcelos mais uma vitória muito apertada sobre o Algés, grande trabalho do André Martins no Algés ... ontem foi o Filip Djuran completamente on-fire, hoje foi o Nuno Oliveira com mais uma exibição brutal a carregar a equipa ás costas

Lusitânia a ser completamente atropelado nos 2 primeiros jogos em Ovar nos quais jogou sem dois dos seus americanos, o base Cavel e o seu poste Blake Pool

Portuguese Giants

Bom resultado, mas a nossa consistência defensiva, meu Deus, manteiga autêntica.

Impressionante como deixamos os gajos entrarem para o nosso cesto praticamente sem oposição.

Temos de melhorar mais essa defesa lá para a frente!

Hoje gostei especialmente do J. Soares e do M. Fernandes.