Playoffs, Final, 4º Jogo: SL BENFICA 3x0 Fonte Bastardo 4ªF 6 Mai 20h30 BTV

PT_ANDRE_PT

melanda72

Não temos alternativa
Ganhar para irmos aos Açores disputar a negra e trazer o caneco.

Aloutre

BlankFile

Presente.

É ganhar ou ganhar. Temos que forçar o 5º jogo der por onde der.

Vamos Benfica!  :slb2:

SAL.

Universo Benfica

Antevisão ao SL Benfica – F. Bastardo

"Dar uma boa resposta na Luz"

O SL Benfica continua a sonhar com o Tricampeonato, o que a acontecer será algo inédito no Voleibol benfiquista. Este facto pode marcar uma geração de voleibolistas que podem ficar na história como os rostos das melhores épocas de sempre do Clube da Luz.

"Acima de tudo, para mim é uma Final especial porque regressei ao Clube do meu coração com uma grande vontade e um grande prazer. É sempre bom ganhar com este símbolo ao peito. Vamos tentar não entrar em campo a pensar que pode ser o Tricampeonato. É uma Final bastante difícil e vamos tentar dar o máximo. Tem que ser esse o espírito e vamos conseguir", disse André Lopes em declarações à BTV, ele que regressou esta temporada.

Os açorianos estão em vantagem (2-1) na Final do play-off e a formação liderada por José Jardim está obrigada a vencer para empatar a eliminatória e forçar o jogo 5, nos Açores.

"Nós estamos muito agradecidos por isso. Até agora eles foram fantásticos e tenho a certeza que vão continuar a ser. Vão estar presentes em grande número, tenho a certeza absoluta. É uma Final, a pressão estava presente desde o primeiro jogo, sabemos que temos que ganhar um jogo nos Açores tendo em conta o resultado da Fase Regular e se não foi o primeiro nem o segundo, esperamos que haja oportunidade de ir lá fazer o quinto jogo e trazer a vitória para Lisboa", afirmou.

Se dúvidas havia em relação à qualidade da Fonte do Bastardo, esta Final tem-nas dissipado todas mas André Lopes continua crente de que na Luz está mesmo a melhor equipa nacional. "Estamos a falar de duas grandes equipas de Voleibol português, com grandes jogadores, a pressão está dos dois lados. Estamos convencidos que, com a ajuda dos nossos adeptos, vamos conseguir dar uma boa resposta aqui para depois vencermos nos Açores", confessou.

O encontro está agendado para as 20h30 desta quarta-feira, 6 de maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Mais do que nunca, o Voleibol precisa de si! Juntos somos mais fortes!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41635/language/pt-PT/-Dar-uma-boa-resposta-na-Luz.aspx

Red Eyes

O horário sobrepõe-se com a Champignons. Espero que não tire muito público... :-X

Shoky

Ganhar para manter o sonho de sermos campeões em 5 das 6 modalidades principais do Benfica

ForçadoBloqueio

Red Eyes