Playoffs, Final, 4º Jogo: SL BENFICA 3x0 Fonte Bastardo 4ªF 6 Mai 20h30 BTV

Rei

Se ganharmos este jogo... vamos conseguir sacar ainda o campeonato.

BlankFile

Espero que os Benfiquistas compareçam em força. É preciso acreditar que a equipa pode chegar ao titulo.

Universo Benfica

Final do Campeonato de Voleibol

"Obrigatoriedade total de vitória"

Uma Final de "play-off" emocionante! É assim que tem sido e as expetativas não foram goradas! Depois de uma derrota por 3-0 nos Açores, o Bicampeão respondeu com a mesma moeda na Luz, empatando a contenda!

Nova viagem aos Açores e nova derrota, desta feita, por 3-1, com o Fonte do Bastardo a colocar-se em vantagem na eliminatória e a um jogo da conquista do título... algo que o SL Benfica quer obviamente evitar!

Na Luz sonha-se com o inédito Tricampeonato e todas as atenções estão assim centradas no jogo de amanhã, quarta-feira. O SL Benfica tem obrigatoriamente de vencer para empatar a dois os jogos e forçar assim a grande decisão para o próximo sábado (18h00), na Ilha Terceira.

A responsabilidade é enorme, este é um momento de decisão e José Jardim espera que essa pressão pese... porque tem mesmo de pesar!

"É bom que tenha influência, no sentido de que haja consciência de que é um jogo que ou ganhas ou morres. Não vamos numa situação desconfortável para este jogo, essa situação aconteceu logo com a derrota no primeiro, agora, este é um desafio em que existe a obrigatoriedade total de vitória. Não temos nenhuma rede e vamos trabalhar sem ela. Vamos jogar, vamos ter de elevar a nossa qualidade de jogo, porque em muitos espaços não o conseguimos fazer, há que reconhecer isso para o corrigir", começou por dizer, em declarações à BTV.

Encarar o jogo de amanhã de forma positiva, com o apoio da "maré vermelha" pode ser o segredo da vitória!

"Não vale a pena chorar sobre o leite derramado, portanto, temos é que encarar este jogo de forma positiva, com o apoio dos nossos adeptos e acreditando que numa decisão deste género tudo pode acontecer. As equipas têm proporcionado grandes espetáculos, contudo, na minha opinião, nestes play-off as duas equipas nem têm estado ao nível que já estiveram. O público tem sido determinante, temos sentido os nossos adeptos de forma muito ativa e na quarta-feira contamos mais uma vez com eles para levarmos de vencida a Fonte do Bastardo", reiterou o professor José Jardim.

Olhando para o que se pode esperar e para o que há a corrigir, nesta fase e neste género de decisões, a lição está mais do que estudada e há que colocá-la em quadra.

"Não há grandes questões táticas! Temos de tratar melhor a bola quando ela se encontra no nosso campo para assim conseguirmos concretizar melhor as jogadas, seja em side out em contra ataque", finalizou o treinado do Voleibol Benfiquista.
O jogo 4 da Final do play-off do título, entre SL Benfica e Fonte do Bastardo, está agendado para as 20h30 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Em caso de empate, o derradeiro duelo repete-se no próximo sábado, às 18h00, nos Açores.

Mais do que nunca o apoio dos Benfiquistas é fulcral! Todos à Luz!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41648/language/pt-PT/-Obrigatoriedade-total-de-vitoria.aspx

StarWars

Não podemos desistir.

Passo a passo e com calma.

Vamos tratar de empatar a final.

Força rapaziada.

pirolito1

Citação de: Universo Benfica em 04 de Maio de 2015, 16:08
SL Benfica – Fonte do Bastardo

O Voleibol precisa de si!

É a hora das grandes decisões! Quarta-feira, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o SL Benfica defronta a Fonte do Bastardo, numa partida decisiva para as contas do título.

Os açorianos estão em vantagem (2-1) na Final do play-off e os "encarnados" estão obrigados a vencer para empatar a eliminatória e forçar o jogo 5, nos Açores.

Mais do que nunca, o Voleibol precisa de si! Juntos somos mais fortes!

SL Benfica – AJ Fonte do Bastardo (Pavilhão n.º 2)
Divisão A1, Final – 4.º Jogo
Dia 6 de maio, às 20h30
Abertura de Portas às 19h30

Horários de Abertura de Bilheteira
- 3.ª feira, dia 5 de maio, a partir das 10h00 na Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios.

- 4.ª feira, dia 6 de maio, a partir das 10h00 na Megastore.

Tabela de preços para Voleibol
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41625/language/pt-PT/O-Voleibol-precisa-de-si.aspx
Quem paga a quota das modalidades é que sai penalizado nos preços...

PT_ANDRE_PT

Citação de: pirolito1 em 05 de Maio de 2015, 21:51
Citação de: Universo Benfica em 04 de Maio de 2015, 16:08
SL Benfica – Fonte do Bastardo

O Voleibol precisa de si!

É a hora das grandes decisões! Quarta-feira, às 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o SL Benfica defronta a Fonte do Bastardo, numa partida decisiva para as contas do título.

Os açorianos estão em vantagem (2-1) na Final do play-off e os "encarnados" estão obrigados a vencer para empatar a eliminatória e forçar o jogo 5, nos Açores.

Mais do que nunca, o Voleibol precisa de si! Juntos somos mais fortes!

SL Benfica – AJ Fonte do Bastardo (Pavilhão n.º 2)
Divisão A1, Final – 4.º Jogo
Dia 6 de maio, às 20h30
Abertura de Portas às 19h30

Horários de Abertura de Bilheteira
- 3.ª feira, dia 5 de maio, a partir das 10h00 na Megastore.
Nota: Venda exclusiva a Sócios.

- 4.ª feira, dia 6 de maio, a partir das 10h00 na Megastore.

Tabela de preços para Voleibol
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 2 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 1 €
Público: 5 €
Público Criança: 2 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41625/language/pt-PT/O-Voleibol-precisa-de-si.aspx
Quem paga a quota das modalidades é que sai penalizado nos preços...
Devia ser grátis

Cosmic

SLBernardo

O pessoal que for comprar bilhete amanhã pode ir informando se ainda existem por favor? É que eu gostava bue de ir mas só tenho possibilidade de ir em cima do jogo, tipo meia hora antes, e tenho medo que já não hajam bilhetes . .

PS: acho o pessoal pouco confiante . . vamos jogar em nossa casa e vamos ganhar! Depois pensa-se no jogo de sábado  :flagglorioso:

ZeCa22

Win or go home.

Espero que os adeptos compareçam para levar a equipa a vitória.

Red Eyes

Citação de: SLBernardo em 05 de Maio de 2015, 23:26
O pessoal que for comprar bilhete amanhã pode ir informando se ainda existem por favor? É que eu gostava bue de ir mas só tenho possibilidade de ir em cima do jogo, tipo meia hora antes, e tenho medo que já não hajam bilhetes . .

PS: acho o pessoal pouco confiante . . vamos jogar em nossa casa e vamos ganhar! Depois pensa-se no jogo de sábado  :flagglorioso:
Se amanhã os bilhetes esgotarem acho que vou jogar logo no Euromilhões. :estrelas:

phylozoff

Citação de: Red Eyes em 05 de Maio de 2015, 23:55
Citação de: SLBernardo em 05 de Maio de 2015, 23:26

Se amanhã os bilhetes esgotarem acho que vou jogar logo no Euromilhões. :estrelas:

Eu jogava..  :winner:

Também estou convicto que não vão durar muito tempo...

Acho que a adesão tem sido bastante boa, sobretudo em finais...

Espera-se colinho dos adeptos até ao fim!

Carrega Benfica   :slb2:

Slipknot_BMC

BlankFile

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2015, 01:21
Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2015, 01:19
Aposto que nem meia casa deve estar.

Isso seria deprimente, para não dizer outra coisa.

Eu não quero acreditar nisso mas é o feeling que tenho , repara jogo a meio da semana estamos praticamente a perder o titulo e ainda por cima a mesma hora que o Barça-Bayern.

Não auguro nada de bom.