BTV Online

Batista1980

Estou confiante que ha de ficar tudo resolvido depois do jogo acabar  :tonge:

Red Guns

Também consegui ver a partir dos 15 minutos. Nenhum problema depois disso.

benficaslb1

Estes 2 jogos devem ter aproveitado para testar.

Não se preocupem que quem comprou mas não conseguiu ver não vai ficar prejudicado certamente.

Agora que a promoção terminou eles já sabem com o que contar e certamente que no próximo jogo já não haverá problemas

PS - Eu já não uso mas tentem com o Internet Explorer, quando não consigo ver alguma coisa uso o IE e normalmente consigo, estes novos browseres são muito melhores mas muito mais "maricas" também. xD

Batista1980

Ate ja instalei outros browsers e nada, continua a dar-me o redirect loop.
Ta custoso...

Red Guns

A alguém o dinheiro já foi descontado da conta? A mim ainda nada.

rlaranjeiro

Citação de: Red Guns em 11 de Maio de 2015, 12:00
A alguém o dinheiro já foi descontado da conta? A mim ainda nada.

A mim foi descontado ontem.

Gandaia

Parece que em caso de nos sagrarmos campeões nacionais hoje o Livematch inciará a transmissão após o final do jogo.

peter_slb

"Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão lamentamos não nos ter sido possível responder em tempo útil e, caso  situação não tenha ficado resolvida, solicitamos que tente o acesso com outro browser ou equipamento.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos."

Quase 2 semanas depois (enviei a mensagem faz amanhã à noite 2 semanas) a solução senão funcionar - neste momento não está a funcionar, apesar do erro não ser o mesmo o que me dá esperança que venha a funcionar antes do próximo jogo - é experimentar outro browser (experimentei todos os que tinha) ou comprar um pc novo... só podem estar a gozar, não lhes envio uma resposta a mandá-los para sítios menos bonitos porque me tenho como uma pessoa educada (uma resposta agreste, com cc para o departamento de sócios, obviamente, que foi enviada), mas isto é inadmissível, não podemos ter um serviço de atendimento tão incompetente ao serviço do Benfica, não se pode dar uma resposta standard passado 2 semanas, eu admitia que me dissessem isto no sábado de manhã ou à tarde, porque não tinham tido tempo para abordar o problema antes do jogo com o Penafiel e por isso davam umas hipóteses que podiam resolver ou não o problema, mas passado 2 semanas, sem sequer um pedido de desculpa pelo tempo que demoraram (um lamento não é uma desculpa) esta mensagem é um absurdo e a parte do "o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção" é uma falta de respeito porque estão a assumir que eu sou parvo.

É que nem o banner está actualizado, ainda vem com 33 campeonatos nacionais, para provar que o tempo perdido com isto foi mesmo 0.

Moikano

Citação de: Gandaia em 17 de Maio de 2015, 16:35
Parece que em caso de nos sagrarmos campeões nacionais hoje o Livematch inciará a transmissão após o final do jogo.
Deu alguma coisa?? Nao soube que iria haver esta transmissao podiam ter informado.

grayfox

Citação de: peter_slb em 21 de Maio de 2015, 07:30
"Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão lamentamos não nos ter sido possível responder em tempo útil e, caso  situação não tenha ficado resolvida, solicitamos que tente o acesso com outro browser ou equipamento.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos."

Nada de novo:
-no dia 28 de Fevereiro enviei um e-mail porque paguei para ver o Benfica-Estoril e dizia-me sempre que eu nao estava autorizado a ver;
-5 dias depois pediram-me dados como browser, sistema operativo ect;
-3 dias depois respondi;
- 10 dias depois recebi e-mail: "Relativamente à sua questão informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável, sendo que terá a nossa melhor atenção.";
- 5 dias depois, novo e-mail, contraditorio: "Lamentamos não ter sido possível responder atempadamente à sua questão, mas derivado de uma dificuldade técnica só agora recebemos o seu pedido"

Devo esclarecer que pelo meio euenviei dois e-mails a salientar o tempo que estava a demorar, mas sempre com educacao.
Nunca mais recebi nenhum esclarecimento. Umas semanas mais tarde calhei de perceber no extracto do cartao de credito que o valor pago tinha sido devolvido.

Gandaia

Citação de: Moikano em 21 de Maio de 2015, 07:55
Deu alguma coisa?? Nao soube que iria haver esta transmissao podiam ter informado.

Começaram a transmissão logo após o apito final. Transmitiram o que a BTV transmitiu.

Moikano

Citação de: Gandaia em 23 de Maio de 2015, 07:09

Começaram a transmissão logo após o apito final. Transmitiram o que a BTV transmitiu.
boa cena, podiam era ter avisado.

peter_slb

Finalmente já consegui aderir ao pack.

Red Guns

Finalmente. Qual era o problema?

Red Guns

Citação de: Moikano em 23 de Maio de 2015, 07:23
Citação de: Gandaia em 23 de Maio de 2015, 07:09

boa cena, podiam era ter avisado.
Foi anunciado no facebook da BTV. Mas eu por acaso só soube porque alguém postou aqui no fórum.