BTV Online

Batista1980

Tou a tentar paga mas isto so me da erros.
10 euros por mes para ter o canal todo?

LEVA O MEU DINHEIRO, BENFICA!

edit - Paypal nao deu, tentei 3 vezes.
La teve que ser com o Visa mas agora funciona!
10 euros por mes OU 5 euros por jogo?
No brainer!

:slb2: :slb2:

Bryan.

Sim. Também acho que este ano a proposta está melhor, 10 euros para aceder ao canal todo, 30 dias por mês, 24 horas por dia.

Pagam o mesmo que quem está em Portugal e recebem o mesmo, é mais justo.

Só faltava abrirem a aplicação a quem subscreve o canal em Portugal, como a Sporttv tem o Multiscreen. É que a NOS TV é um desastre.

Bryan.

Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2016, 20:28
Citação de: Bryan. em 19 de Agosto de 2016, 17:49
Não é nada para cliente NOS. Diz NOS porque a BTV agora pertence à NOS, não ao Benfica.

É o substituto do Live Match. Qualquer pessoa no estrangeiro pode subscrever.

Excepções:

A BTV Online não está disponível nos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Argélia, Bahrain, Egipto, Etiópia, Irão, Iraque, Israel, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia, Mauritânia, Marrocos, Omã, Palestina, Qatar, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Djibuti, Chade, Ilhas Comoro, Eritreia, Iémen
Errado, a NOS apenas detém os direitos de distribuição, o canal continua a pertencer a Benfica SAD.

Pode ser tecnicamente correcto mas continua a ser irrelevante para a matéria que se está a discutir. Esta proposta é executada pela NOS e os 10€ vão para a NOS, não para o Benfica.

kizereign

Quem ja aderiu a btv na televisao pode usuferir deste servicio de graca no telemovel o nao ?

Red Guns

Citação de: Red Guns em 26 de Abril de 2015, 11:05
A aplicação BTV Online é um serviço por subscrição que permite aceder aos canais BTV num conjunto de países.

A subscrição do serviço pode ser feita online através da página http://btvonline.nos.pt/

A BTV Online não está disponível nos seguintes países: Portugal, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, S. Tomé e Príncipe, Argélia, Bahrain, Egipto, Etiópia, Irão, Iraque, Israel, Jordânia, Kuwait, Líbano, Líbia, Mauritânia, Marrocos, Omã, Palestina, Qatar, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Síria, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Djibuti, Chade, Ilhas Comoro, Eritreia, Iémen.

Tópico actualizado.

Batista1980

Hum, o link do http://web.btv.nos.pt/ nao funciona para mim.
A app no Android sem problemas, mas nao consigo ver no computador.

arjorgeslb

Btv oline não funciona .... gostava de ver os jogos e dá erro. ligue para a NOS e disseram que era com o Benfica depois ligue ao Benfica e disseram que e com a Nos.  ligue novamente a Nos e disseram que era com   o Benfica???? como posso ver BTVoline??? alguém sabe???  :flagglorioso: :slb2:

Red Guns

Não funciona? Eu nem consigo comprar...

Batista1980

Citação de: arjorgeslb em 21 de Agosto de 2016, 17:08
Btv oline não funciona .... gostava de ver os jogos e dá erro. ligue para a NOS e disseram que era com o Benfica depois ligue ao Benfica e disseram que e com a Nos.  ligue novamente a Nos e disseram que era com   o Benfica???? como posso ver BTVoline??? alguém sabe???  :flagglorioso: :slb2:

Isto nao funciona em Portugal e certos outros paises, será esse o problema?

Ganda_Maluko

Comprei sem problemas e funciona tanto no portatil como no telemovel.

Batista1980

Citação de: Batista1980 em 20 de Agosto de 2016, 21:14
Hum, o link do http://web.btv.nos.pt/ nao funciona para mim.
A app no Android sem problemas, mas nao consigo ver no computador.
Caso resolvido, nao funcionava n PVC por causa do adblocker.
Adicionei a pagina ao whitelist e pronto, tudo resolvido!

arjorgeslb

apmo

Citação de: Bryan. em 20 de Agosto de 2016, 01:48
Sim. Também acho que este ano a proposta está melhor, 10 euros para aceder ao canal todo, 30 dias por mês, 24 horas por dia.

Só faltava abrirem a aplicação a quem subscreve o canal em Portugal, como a Sporttv tem o Multiscreen. É que a NOS TV é um desastre.

Não discordo de que a oferta seja mais justa, mas preferia ter a oportunidade de pagar apenas pela transmissão dos jogos, tal como no ano passado.
Financeiramente esta oferta é muito pior que a do livematch.

Bryan.

Citação de: apmo em 24 de Agosto de 2016, 15:59

Não discordo de que a oferta seja mais justa, mas preferia ter a oportunidade de pagar apenas pela transmissão dos jogos, tal como no ano passado.

Entendo o teu ponto de preferir o pay per view, acho que é uma opção relevante, mas porquê financeiramente pior? O preço por jogo não eram 5 euros?

apmo

Citação de: Bryan. em 24 de Agosto de 2016, 16:37
Citação de: apmo em 24 de Agosto de 2016, 15:59

Entendo o teu ponto de preferir o pay per view, acho que é uma opção relevante, mas porquê financeiramente pior? O preço por jogo não eram 5 euros?

Penso que sim, se comprasses cada transmissão por separado, mas (e é um grande "mas"...) a BTV fez uma promo de 25 Euros pela transmissão de todos os jogos da liga 15/16.
Essa promo era simplesmente imbatível. Estou mal habituado, já sei, mas não consigo deixar de pensar nessa enorme diferença de preço, mesmo que os conteúdos sejam diferentes e tenha acesso ao canal 24 horas.