CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Salinho

Citação de: g13 em 09 de Maio de 2015, 15:51
Que crime não gostar do hino já andarem ai users que torcem contra nos numa meia final europeia já é aceitável

?

AnotherDoom

Citação de: Schleich em 09 de Maio de 2015, 15:56
Não acho por ser Benfiquista, mas nós temos um hino lindíssimo. Transpira paixão, transpira sentimento, transpira história.

E ao contrário de outros hinos, tem uma classe do caralho.

É como o Jonas.... o dos outros já parecem aboubakars!

J_PN

Há quem não goste do símbolo, há quem não goste do hino, há quem não goste do Estádio, há quem não goste do treinador ou do presidente, há quem não goste do Gaitán...

Devemos é todos gostar do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Zlatan em 09 de Maio de 2015, 15:54
Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: Vitor84 em 09 de Maio de 2015, 15:46
epá e medir as palavras??? Horroroso??? isso para mim é um insulto fdx
Uma coisa é não saber aprecia-lo, até entendo. Mas foda-se estamos a falar de um hino, num local onde apenas habitam benfiquistas. Vir para aqui dizer que é horroroso é o mesmo que eu ir aos estados unidos e dizer que o hino deles é horroroso (acho que ía logo parar a guantanamo)
E ser um iniciado a dizer isso não é mesmo nada suspeito. Bela maneira de se iniciar num fórum do Benfica.

282 mensagens. Utilizador desde 2009.
De certeza que há gente daqui que tem conta no fórum dos lags desse ano.

Nada quer dizer.

Janecas

a13263

Citação de: Salinho em 09 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: g13 em 09 de Maio de 2015, 15:51
Que crime não gostar do hino já andarem ai users que torcem contra nos numa meia final europeia já é aceitável

?

Deve ser o cristão e a sua panca pela Juventus.

Bedsy

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 15:58
Há quem não goste do símbolo, há quem não goste do hino, há quem não goste do Estádio, há quem não goste do treinador ou do presidente, há quem não goste do Gaitán...

:clap1:

Pedro_ElMago_10

Quando uma pessoa não gosta do hino, do estádio e do simbolo acho que se devia questionar se este é mesmo o seu clube. Ninguém obriga ninguém a ser do Benfica.

luigi16

Os sectores da jaula estão todos Abertos, mesmo que não esgote devem estar 60000

Barracuda

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2015, 15:55De acordo com a wiki o Darkest Dungeon é um jogo que ainda não foi lançado. E estou a ver que vai sair no Steam. Quando tiver dinheiro e o vir à venda com um bom desconto, compro-o.

Ainda não foi lançado, mas já há um early release perfeitamente jogável. O jogo completo vai ser no fundo acrescentar mais personagens e mais áreas. E o que não falta é pessoal no YouTube a jogar a esse early release, pelo que dá para ver muito bem como é o jogo. Isto já para não falar do trailer, que também está muito bom.

poliban

miniMilk

O ser benfiquista é o hino mais bonito do mundo

(já sei que não é o oficial, mas pa, é como se fosse).

Tal como o nosso conjunto de cores no equipamento.

Épa  :smitten:

The_Riggs

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2015, 16:00

Quando uma pessoa não gosta do hino, do estádio e do simbolo acho que se devia questionar se este é mesmo o seu clube. Ninguém obriga ninguém a ser do Benfica.

Entre não gostar e dizer que é horroroso, também é vai alguma diferença.