CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 09 de Maio de 2015, 15:58
Há quem não goste do símbolo, há quem não goste do hino, há quem não goste do Estádio, há quem não goste do treinador ou do presidente, há quem não goste do Gaitán...

Devemos é todos gostar do Benfica.
E de gajas com mamas grandes.

xiribiti

Citação de: kneissl em 09 de Maio de 2015, 12:18
Adorava ganhar este jogo no último minuto e ver uma mega invasão épica ao relvado onde até os velhos da central iam, tudo ao moche em cima dos jogadores a festejar e a celebrar como se não houvesse amanhã, e eu na minha cadeira a enrolar um ganda charro e a pensar "life's good" vendo  aquilo com um olhar de alegria, felicidade, e moca.

o porco já perdeu? :-X

xiribiti

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Maio de 2015, 16:03
Há quem não goste do símbolo, há quem não goste do hino, há quem não goste do Estádio, há quem não goste do treinador ou do presidente, há quem não goste do Gaitán...

e umas boas pernas.

Barracuda

Citação de: Schleich em 09 de Maio de 2015, 15:56
Não acho por ser Benfiquista, mas nós temos um hino lindíssimo. Transpira paixão, transpira sentimento, transpira história.

E ao contrário de outros hinos, tem uma classe do caralho.

Por acaso tem piada que muita gente diz que o Benfica é o clube do povo e o Sporting é o clube da "elite", mas o certo é que o nosso hino é uma música fantástica enquanto o Sporting tem uma marcha que é uma pimbalhada completa cantada por uma velha doida com cabelo verde.

ana_lopes2009

Citação de: xiribiti em 09 de Maio de 2015, 16:04
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Maio de 2015, 16:03

e umas boas pernas.
e um bom cu :disgust:

Pedro_ElMago_10

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2015, 16:00

Quando uma pessoa não gosta do hino, do estádio e do simbolo acho que se devia questionar se este é mesmo o seu clube. Ninguém obriga ninguém a ser do Benfica.

Entre não gostar e dizer que é horroroso, também é vai alguma diferença.

Sim, ainda pior.

zefo

Eu detesto Lisboa e tenho desgosto de ter o L no SLB também sou perdoável? :confused:

tcardoso

Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2015, 16:03
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Maio de 2015, 16:00

Quando uma pessoa não gosta do hino, do estádio e do simbolo acho que se devia questionar se este é mesmo o seu clube. Ninguém obriga ninguém a ser do Benfica.

Entre não gostar e dizer que é horroroso, também é vai alguma diferença.

Não gostar do hino é como o outro... agora não gostar do Gaitan já é abusar  :bandeiraslb2:

Jpeeh

ONZE DO BENFICA: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Sulejmani, Salvio, Jonas e Lima. #slblive
0 retweets 0 curtiram

Hiawatha

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Sulejmani
Jonas
Lima

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jpeeh em 09 de Maio de 2015, 16:08
ONZE DO BENFICA: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Pizzi, Sulejmani, Salvio, Jonas e Lima. #slblive
0 retweets 0 curtiram

Nada que saber.  :)