CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

miniMilk

Óles foram bem dados. Aquele suíno com cara de gatuso provocou meia equipa do SLB. E os nossos é que levavam amarelo.

Foram bons Óles.


Curiosamente um amigo meu disse-me que esse suíno foi alto porreiraco na entrevista à BTV..

Verdade?

Abreu-jp

Não vi o jogo, mas pelo que vi estivemos sempre em cima.
O Jonas podia ter marcado mais  :disgust:, mas o que marcou minha NOSSAAA.

Está quase a concretizar-se aquilo que todos mais desejam. VAMOOOS  :slb2:

GTtdi_SLB

Citação de: Gonçalo_SLB em 10 de Maio de 2015, 13:25
Mais uma bela tarde passada na nossa Catedral!

Quanto ao jogo, foi uma vitória indiscutível da nossa equipa. Não houve, como diz o nosso treinador, nota artística, mas jogámos o suficiente para vencer tranquilamente.

O único ponto negativo foi o cartão amarelo ao Samaris, por culpa da atitude à porco daquele aziado do V. Bruno.

Já só faltam 3 pontos!!
Vamos, Benfica!!! :flagglorioso: :slb2:

o "moedas"

Reed

Jogos no estádio da Luz à tarde, com luz natural catapulta o espetáculo para outro nível.

E depois ver estádio cheio e aquele relvado perfeito até faz parecer o Benfica jogar na Premier League.


Definitivamente uma das melhores decisões desde que a BTV transmite os jogos em casa foi a fixação do horário a meia tarde.

MACQ

Citação de: Greis em 09 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: trucatruca em 09 de Maio de 2015, 20:58
Citação de: Greis em 09 de Maio de 2015, 20:50
Jogo de merda, valeu pelos 3 pontos
Calor do crl que esteve em Lisboa!

Mesmo. Apanhei com o sol na tromba a primeira parte toda
tb eu e nem levei oculos de sol.... dasss


JJ SLB

Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2015, 13:41
Óles foram bem dados. Aquele suíno com cara de gatuso provocou meia equipa do SLB. E os nossos é que levavam amarelo.
Não insultes o Gatuso, pf.

Citação de: cardosox em 10 de Maio de 2015, 13:41
Curiosamente um amigo meu disse-me que esse suíno foi alto porreiraco na entrevista à BTV..
Verdade?
Não vi. Mas não me admira porque tinha conseguido 2 objetivos (o samaris não jogar em guimarães e o tentar enganar o arbitro e os delegados com a cena "das moedas").
O resto, para mim é areia para os olhos.

phylozoff

Verdadeiramente diplomático em todas as respostas.

Depois da actuação de merda, valeu a entrevista...

:slb2:

Royal_Flush



melanda72

Citação de: Reed em 10 de Maio de 2015, 14:20
Jogos no estádio da Luz à tarde, com luz natural catapulta o espetáculo para outro nível.

E depois ver estádio cheio e aquele relvado perfeito até faz parecer o Benfica jogar na Premier League.


Definitivamente uma das melhores decisões desde que a BTV transmite os jogos em casa foi a fixação do horário a meia tarde.
Não podia estar mais de acordo, excelente horário para ir à bola.

MoreThanRed

À distância, sem acesso a TV e com acesso muito limitado a internet. Vale-me o SB para me ir dando as atualizações dos resultados, passo a passo nesta caminhada para a vitória!
Este campeonato, que tenho a certeza será nosso, vai ser algo agridoce para mim, pois não vou poder desfrutar de ver a nossa equipa jogar, nem sequer pela TV. Mas que se faça uma festa como nunca foi vista, que o 34º título seja nosso!

Força, rapazes!  :slb2:

Ruud



Jorge Coroado: Minuto 35 e Minuto 80. Descobre as diferenças.

TROLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Iceman2809

Foi o meu primeiro jogo da época na nossa catedral. Belo espetáculo.

Carrega Benfica

TombaLadeiras

Passei pela cmtv, onde agora convidam uma rameira madureira para defender o fcp e onde o Pedro Guerra está a defender o Benfica com unhas e dentes. Podem não gostar dele, mas é um guerreiro. :police: