CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

pedroFM

Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 21:43
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMPRAR BILHETE PARA O MARÍTIMO  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

NÃO ESTAVA ASSIM TÃO FELIZ DESDE O GOLO DO PIZZI, VOU VER O BENFICA LEVANTAR O CANECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

Espero que não vejas porque se ganharmos ao Guimarães levantamos o caneco em Guimarães e mesmo que seja mostrado na Luz na semana a seguir não tem a mesma sensação.

pjmorce

Sem ter influência no resultado, não gostei de 2 acções do árbitro em que mostrou uma prepotência totalmente descnecessária a qual deveria ser apontada pelos seus superiores.

1 - Choque do Sálvio com o GR do Penafiel. Sálvio sai para ser assistido. Enquanto isso GR é assistido no relvado. Sálvio já está bom. GR do Penafiel continua a ser assistido. Sálvio pede para entrar. GR continua a ser assistido. GR já tá bom, Sálvio continua a pedir para entrar. Jogo recomeça, Sálvio pede para entrar. Só depois do Penafiel se aproximar da grande área do Benfica é que o árbitro deixa o Sálvio entrar, numa zona em que não teria influência no jogo.
Eu gostava que o árbitro explicasse o porquê de retardar assim tanto a entrada do Sálvio.

2 - Amarelo a Samaris+Maxi. Maxi OK, foi para lá e não deveria ter ido. Agora o amarelo de Samaris? porquê? o Vitor Gomes é que se mete com ele! Tenho a certeza que era por causa do Samaris estar em risco.

Zetuga

Citação de: pjmorce em 11 de Maio de 2015, 07:58
Sem ter influência no resultado, não gostei de 2 acções do árbitro em que mostrou uma prepotência totalmente descnecessária a qual deveria ser apontada pelos seus superiores.

1 - Choque do Sálvio com o GR do Penafiel. Sálvio sai para ser assistido. Enquanto isso GR é assistido no relvado. Sálvio já está bom. GR do Penafiel continua a ser assistido. Sálvio pede para entrar. GR continua a ser assistido. GR já tá bom, Sálvio continua a pedir para entrar. Jogo recomeça, Sálvio pede para entrar. Só depois do Penafiel se aproximar da grande área do Benfica é que o árbitro deixa o Sálvio entrar, numa zona em que não teria influência no jogo.
Eu gostava que o árbitro explicasse o porquê de retardar assim tanto a entrada do Sálvio.

2 - Amarelo a Samaris+Maxi. Maxi OK, foi para lá e não deveria ter ido. Agora o amarelo de Samaris? porquê? o Vitor Gomes é que se mete com ele! Tenho a certeza que era por causa do Samaris estar em risco.

No primeiro caso, parece que houve mesmo erro tecnico. Quando a jogada envolve o guarda-redes e outro jogador, esse outro jogador tambem pode ser assistido em campo e nao tem que sair. Claro que sendo um erro que prejudica o Benfica, o jogo nao sera' protestado... ;)

Logan

Importante vitória e jogo q.b. com boa eficácia frente a um Penafiel atrevido e com boas ideias mas que não causou muito perigo.

Uma palavra para o trio Pedro Ribeiro, Rabiola e o "Gattuso português" (haha) que passaram o jogo todo a provocar e agredir jogadores do Benfica quais cães raivosos. Nada contra o clube em si, mas a 2ª Liga assenta-vos bem.

Flirt4ever

Só consegui acompanhar parte da segunda parte pelo telemovel.

Este fim-de-semana não deu para ver futebol nenhum.

Alguém me pode fazer um resumo do que se passou ? Apenas sei que nós espetámos 4, o porto ganhou 2-0 e o Sporting empatou novamente.

Foi tudo merecido ? jogaram todos bem ? Algum caso a apontar ?

misticaslb

Citação de: pedro6969 em 11 de Maio de 2015, 07:35
Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 21:43
CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMPRAR BILHETE PARA O MARÍTIMO  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

NÃO ESTAVA ASSIM TÃO FELIZ DESDE O GOLO DO PIZZI, VOU VER O BENFICA LEVANTAR O CANECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111

Espero que não vejas porque se ganharmos ao Guimarães levantamos o caneco em Guimarães e mesmo que seja mostrado na Luz na semana a seguir não tem a mesma sensação.

Levantamos o caneco de qualquer maneira  ;D   Mas mesmo que seja pela 2ª vez, ver o Benfica levantá-lo vai ser sempre uma sensação espetacular...por isso na boa. Mas para bem da minha saúde e da saúde de 6 milhões, é bom que o levantem primeiro em Guimarães.

sammer

Citação de: Flirt4ever em 11 de Maio de 2015, 10:07

Alguém me pode fazer um resumo do que se passou ? Apenas sei que nós espetámos 4, o porto ganhou 2-0 e o Sporting empatou novamente.

Benfica e Porto jogaram qb. Não forçaram demasiado e chegou para vencer facilmente, como era esperado. No jogo do Benfica destacaram-se o Lima e o Jonas. De resto foi tudo muito mediano. Muitos passes errados.

Simao88

para mim era todos os fim de semanas a levantar canecos, e nunca me cansava

TiagO_20

já estão à venda os bilhetes para o Benfica x Maritimo?
No site diz: "Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected]."

slbforever95

Citação de: TiagO_20 em 11 de Maio de 2015, 13:11
já estão à venda os bilhetes para o Benfica x Maritimo?
No site diz: "Neste momento a venda não está disponível. Qualquer dúvida contacte 707 200 100 ou envie email para [email protected]."
Os do periodo de descontos já estão a venda
Os meus já cá cantam :dance: :dance:

slbfuckfcp

bom resultado num jogo que acabou ao 60 minutos com substituições...quem entrou não acrescentou nada, bem pelo contrário. Ola John está a despedir-se? é que não tem lugar naquele plantel

Flirt4ever

Citação de: sammer em 11 de Maio de 2015, 13:08
Citação de: Flirt4ever em 11 de Maio de 2015, 10:07

Benfica e Porto jogaram qb. Não forçaram demasiado e chegou para vencer facilmente, como era esperado. No jogo do Benfica destacaram-se o Lima e o Jonas. De resto foi tudo muito mediano. Muitos passes errados.
Obrigado.

Red Eyes

Citação de: TombaLadeiras em 11 de Maio de 2015, 00:26
Passei pela cmtv, onde agora convidam uma rameira madureira para defender o fcp e onde o Pedro Guerra está a defender o Benfica com unhas e dentes. Podem não gostar dele, mas é um guerreiro. :police:
Esse programa é uma peixeirada insuportável! :bah2:

Cuccittini

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: TombaLadeiras em 11 de Maio de 2015, 00:26
Passei pela cmtv, onde agora convidam uma rameira madureira para defender o fcp e onde o Pedro Guerra está a defender o Benfica com unhas e dentes. Podem não gostar dele, mas é um guerreiro. :police:
Esse programa é uma peixeirada insuportável! :bah2:
Vergonha para a televisão. :crazy2:

Ramiro Lopes

Incrível como ele não levou amarelo nesse lance, pelo menos!

Aliás, esse - tal como outros - fartaram-se de dar porrada o jogo todo e acho que nem amarelo levou!