CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Lúcio Gomes

Citação de: Microwaves em 03 de Maio de 2015, 22:25
Sem Gaitán e Sálvio vai ser difícil golear...a vitória vai acabar por aparecer

O Salvio ainda não vai jogar?! Fdx..

piwo

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 03 de Maio de 2015, 22:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 22:06
Vai esgotar, sem a mínima dúvida. Os jogadores do Penafiel vão-se fartar de tremer.

O Jonas vai ter que fazer pela vida e marcar pelo menos 2 golinhos.

Quero lá saber dos golos do Jonas! E espero bem que ele também...

Há dois jogos para ganhar! Focus total nisto!

Acalma-te, parece que estás a beira de um AVC

Já estive mais longe...

CitriC

Quero a maior goleada da época.

e quero ver o Jonas a passar para a frente na lista dos melhores marcadores !

Quero o SL Benfica Bicampeão com a bola de prata !

Koto

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2015, 21:56
Os Midas Ferreiras andam por aí! Todo o cuidado é pouco...estou a avisar!

Com o registo impressionante que tem esta época com o Benfica (com jogos sempre espetaculares), é um dos principais candidatos ao jogo de Guimarães, juntamente com ASD ou Hugo Miguel.

De qualquer das formas, em casa temos sido praticamente irrepreensíveis em 2015 (exceção feita ao jogo vs FCP) e é para manter esse registo. Acima de tudo, pede-se 3 pontos com ou sem Gaitán, com ou sem Salvio, com ou sem quem for.

Red Eyes

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: piwo em 03 de Maio de 2015, 22:49
Isto...7-0  :clap1:

Poker Mats Magnusson

https://www.youtube.com/watch?v=zIBLReozb-0

Lembro-me desse jogo...foi a primeira vez que vi um jogador cruzar de letra...seu nome? Valdo.

lipe_slb

Depois da vitoria de ontem pensava que o porto ia perder pontos. Mas ajudados assim nem vale a pena pensar nisso!

Temos que ganhar os dois próximos jogos, porque se vamos para a ultima jornada a precisar de ganhar vai ser os porcos a fazerem de tudo nos bastidores!

Han

Nada de sobranceria...

Há que lutar para ganhar. se der para marcar mais, melhor. O que interessa são os 3 pontos.

jottab

Vencer, vencer, e vencer mais nada, como ontem temos de entrar fortes e arrumar o jogo rapido. Penafiel ja esta despromovido mas obviamente que a jogar frente ao benfica vai dar o litro por isto borra pra frente espero uma casa quase cheia a puxar pelos nossos.

jottab

Citação de: lipe_slb em 03 de Maio de 2015, 23:02
Depois da vitoria de ontem pensava que o porto ia perder pontos. Mas ajudados assim nem vale a pena pensar nisso!

Temos que ganhar os dois próximos jogos, porque se vamos para a ultima jornada a precisar de ganhar vai ser os porcos a fazerem de tudo nos bastidores!
o guimaraes nunca na vida vai facilitar isto é certo mas pra ja é vencer o penafiel.

Mixpic

Fazer o que fizemos em Barcelos! Correr mais que eles, concentrados e raçudos!
A exibição de ontem demonstrou que a equipa está focada e agora não irá vacilar, posto isto, só perdemos pontos com Penafiel se tirarem as balizas do campo!