CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

joaopedropj

Citação de: Grissom em 04 de Maio de 2015, 11:09
No que toca a bilhetes, alguém faz ideia se há perspectivas de esgotar? Gostava de adquirir bilhete, mas só lá para 5ª feira é que conseguirei comprar. O Theroux costuma ser de fiar nos prognósticos das bilheteiras.

Pelo que vi hoje no site, já não há bilhetes para o piso 0 e piso 1. Piso 3 inferior praticamente esgotado. Já só há para o piso 3 superior que também já está bem composto. Neste momento estarão vendidos perto de 50 mil bilhetes! BENFICA

Benfiquismo

van33

No que toca a bilhetes, alguém faz ideia se há perspectivas de esgotar? Gostava de adquirir bilhete, mas só lá para 5ª feira é que conseguirei comprar. O Theroux costuma ser de fiar nos prognósticos das bilheteiras.
5ª feira não deve haver muitos...eu tenho os meus desde 4ª feira de manhã

Rui SLB Pedro

O Penafiel para não descer de divisão tem de ganhar obrigatoriamente este jogo. Vencer e festejar em Guimarães.

MrFire

Eu acho que vai encher.

pjmorce

A equipa esteve impecável em Barcelos.
Para premiar, era pôr exactamente os mesmos.
Gaitan lesionado? Fejsa lá para dentro.

força Benfica

Vai esgotar. Duvido que haja bilhetes na quinta,se o problema e ir as bilheteiras compra pelo site.

MBACANO

Citação de: Rui SLB Pedro em 04 de Maio de 2015, 11:52
O Penafiel para não descer de divisão tem de ganhar obrigatoriamente este jogo. Vencer e festejar em Guimarães.
O Penafiel já desceu. Dos 3 jogos que lhes faltam 2 são na Luz e no Ladrão... e estão a 7 pontos da linha de água... Não têm hipótese.

tone

Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2015, 11:34
Respeitar o adversário, isto é uma final.
Esmagar.
Só acrescento: poker do Jonas e maior goleada da época.
Nada contra o Penafiel, mas tem que ser.

RuiLeca

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2015, 12:04

Vai esgotar. Duvido que haja bilhetes na quinta,se o problema e ir as bilheteiras compra pelo site.

Acabei de comprar pelo site 4 bilhetes e ainda há alguns, poucos mas ainda há.

Pikes

JC
Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu
Fejsa, Samaris
Sucky, Pizzi
Jonas e Lima

força Benfica

Citação de: RuiLeca em 04 de Maio de 2015, 12:40
Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2015, 12:04

Acabei de comprar pelo site 4 bilhetes e ainda há alguns, poucos mas ainda há.

Sim isso de haver não há duvidas,agora se vai haver na quinta ai sim tenho duvidas, mas ainda devem abrir alguns setores na coca-cola piso 3, mas que vai esgotar la isso vai.