CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

joaopedropj

O piso 0 da Sagres aparece quase esgotado mas abre alguns setores (8 e 9) nos dias antes dos jogos. BENFICA

luis.live

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2015, 10:12
Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2015, 09:58
Citação de: 19RedBoy04 em 08 de Maio de 2015, 08:57
Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2015, 23:14
Citação de: Clau_21 em 07 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2015, 23:02
Uma vergonha o Benfica só agora abrir bilhetes para a Sagres piso 0. Anda um gajo a comprar e a gastar balurdios para outras zonas e depois abrem uma carrada de bilhetes. Inadmisivel!!
Já não é a primeira vez que isso acontece. Conheço um caso (num dia de jogo Benfica-Sporting) em que 1 semana antes não havia bilhetes para a Sagres 0 e uma amiga minha não pode ir para lá. E 2 dias antes do jogo, mais coisa menos coisa, abriram o sector 9 e outro amigo meu que nem era para ir ao jogo foi para a Sagres 0.

Mas é mesmo mau. Eu por exemplo, gosto de ir para a Sagres 0,e não havendo para lá compro para a Sagres 1. Paguei 25 euros, quando podia ter pago 12, e o meu primo que não é sócio pagou 37 euros. É um abuso e uma falta de respeito.

Agora os candongueiros podem comprar à vontade e vender no OLX, deve ser essa a explicação.
Depois como é que eles ganhavam a vida?..A que salvaguardar os seus interesses.

tb há sempre a opçao de no principio da época adquirir um red pass por 150 euros e depois estar á vontade durante a época e não andar stressado a comprar bilhetes a 35 euros para ver um só jogo...

Vivemos no Porto. Arranja lá outra solução.

isso é diferente.  o meu post era para os rabicholas que vivem na grande Lisboa e depois andam sempre stressados á procura de bilhete durante a época e dão balurdios por um bilhete quando no inicio da época podem calmamente adquirir um red pass que nem é muito caro e estar descansados durante o ano ...

booggie

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2015, 22:02
Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: JonasPistolas em 07 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2015, 16:31

;D

Susana Werner  :smitten:
Crasto Vinhas Velhas em double magnum  :smitten:
Diferentes prioridades. :-X

O que é que se leva da vida:

O que se vê (viaja),
Q que se come e bebe,
O que se...

10Baggio

Se ganharmos os 3 jogos que faltam, batemos o recorde de pontos num campeonato de 34 jornadas.

Red Bullet

Entrar, Esmagar, Controlar. Faça o árbitro o q fizer, tem de ser isto.

Patrick_slb

Benfica 6-0 Penafiel

Escrevam aí. Margem de erro de + / - 2 golos.

CLX

Citação de: booggie em 08 de Maio de 2015, 10:29
Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2015, 22:02
Citação de: Torgeir Bryn em 07 de Maio de 2015, 21:58
Citação de: JonasPistolas em 07 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2015, 16:31

;D

Susana Werner  :smitten:
Crasto Vinhas Velhas em double magnum  :smitten:
Diferentes prioridades. :-X

O que é que se leva da vida:

O que se vê (viaja),
Q que se come e bebe,
O que se...
Gabo a coragem dos gajos ao meterem nas mãos do artur uma garrafa daqueles, ou nunca viram um jogo dele, ou o gajo agarra melhor as garrafas que as bolas.

Red Bullet

Citação de: Diogo20 em 08 de Maio de 2015, 08:55
Mas isso interessa da malta do Norte vs Sul?
Todos puxam pelo Benfica, uns mais, outros menos. Esse mito da malta do Norte ser mais apoiante é fachada.

Só sei que vou desde o Algarve até lá cantar pelo Maior e sentir aquele ambiente onde não interessa o local de onde vêm.

Espero que a minha querida mãe saia de lá com um sorriso na cara, será a primeira vez que irá à Luz.
Benfiquistas do Norte, Sul, Centro??? Que é isso?? Eu n conheço, conheço apenas Benfiquistas, ponto!

JonasPistolas

J Pinto

Para mim, mas isso sou eu, o jogo do ano passado com o Paços de Ferreira (após um período difícil e derrota na Madeira), que estava em Lisboa e fiz questão de ir ver (é nestes momentos que a equipa mais precisa de apoio), ou o jogo com o Gil Vicente, que ganhamos 2-1 com um golo de Lima (após passe de Sulejmani) nos descontos, é tão importante como o jogo com o porco em que vencemos 2-0.

Os adeptos do croquete, aqueles que só aparecem nas festas, aparecem nos jogos finais, apenas quando lhes cheira a festa. Nos outros jogos estão os nossos "verdadeiros" adeptos (NN, sobretudo estes, Diabos e os adeptos anónimos que marcam quase sempre presença).

Eu não me posso incluir em nenhum destes. Sou de Braga, trabalho aos fins de semana e por isso não é fácil ir à catedral. Mas vou 4/5 vezes por ano. Esta época só fui 2 vezes.

Todos os dias, e não digo todos os segundos para não ser exagero, o Benfica está na minha mente e acredito que da maioria dos benfiquistas.

Voleibol, futebol, andebol, futsal, juniores, atletismo, juvenis, automobilismo, etc. Acompanhamos tudo e vibramos com cada vitória e sofremos com cada desaire.

Este ano, por exemplo, no futebol já vencemos a Supertaça, mas queremos mais 2 títiulos.

Nas modalidades, em 17 disputas, conquistámos 13. Repito, 13 (futsal foi a última).

Não entendo como uma equipa que tem o número de adeptos e sócios, que tem um estádio na capital de Portugal que à sua volta terá 1,5-2 milhões de habitantes, não consegue ter sempre o estádio cheio. sempre. Não é só agora.

10 por cento de 1,5 milhões são 150 mil pessoas. Bastava 10 por cento serem adeptos activos" do Benfica e a velha catedral estaria sempre cheia!

Por isso, toca a encher a Luz amanhã e... sempre. Como fazem Barcelona, Chelsea, Real, MU e muitos outros. E não falem em crise. Bebemos duas cervejas e uns caracóis e uma sande e lá vão 10/12 euros que chega para um bilhete e para o metro...