CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

força Benfica

Vou ao site e ainda não esgotou?? Então? Vamos la!   ;D

BENFICA!

marcosantos

JCCP

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2015, 11:23

BENFICA!

Abriram uns quantos sectores na quarta e ontem, alguns até "bons". É algo que não compreendo a gestão da bilheteira...

ForçadoBloqueio

Citação de: Logan em 08 de Maio de 2015, 10:57
http://www.maisfutebol.iol.pt/entrevista/liga/quinones-o-penafiel-vai-surpreender-o-pais-e-pontuar-na-luz

Pelo menos ninguém pode dizer que eles não avisaram. Já na Terça-feira o Dani Coelho teve o mesmo tipo de declarações. Estão com uma tusa tremenda desde que lhes chegou a informação que iam jogar com 14 e com prémio de jogo ao nível de um pequeno Euromilhões.

Merkel

Só abriram hoje os sectores 40 e 41 do Piso 3 Superior, estão totalmente por preencher. Um dia gostava que alguém do Benfica me explicasse a lógica disto, porque eu por muito que tente não consigo perceber

JCCP

Citação de: Merkel em 08 de Maio de 2015, 11:54
Só abriram hoje os sectores 40 e 41 do Piso 3 Superior, estão totalmente por preencher. Um dia gostava que alguém do Benfica me explicasse a lógica disto, porque eu por muito que tente não consigo perceber

Tal como abriu um sector inteiro para o meo Piso 1, outro na Sagres piso 3 inferior... Enfim.

fmatos

Citação de: JCCP em 08 de Maio de 2015, 11:49

BENFICA!

Abriram uns quantos sectores na quarta e ontem, alguns até "bons". É algo que não compreendo a gestão da bilheteira...

Que sectores? Fui lá na terça comprar bilhete e perguntei se iam libertar alguns bilhetes ou se havia algum sector por abrir e disseram que para este jogo não havia mais nada.

marcosantos

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2015, 11:53
Citação de: Logan em 08 de Maio de 2015, 10:57
http://www.maisfutebol.iol.pt/entrevista/liga/quinones-o-penafiel-vai-surpreender-o-pais-e-pontuar-na-luz

Pelo menos ninguém pode dizer que eles não avisaram. Já na Terça-feira o Dani Coelho teve o mesmo tipo de declarações. Estão com uma tusa tremenda desde que lhes chegou a informação que iam jogar com 14 e com prémio de jogo ao nível de um pequeno Euromilhões.

deve ser o dinheiro que os porcos ganharam na champions...

JCCP

Citação de: fmatos em 08 de Maio de 2015, 11:59
Citação de: JCCP em 08 de Maio de 2015, 11:49

BENFICA!

Que sectores? Fui lá na terça comprar bilhete e perguntei se iam libertar alguns bilhetes ou se havia algum sector por abrir e disseram que para este jogo não havia mais nada.

meo piso 1, sagres piso 3 inferior, coca cola piso 0 tambem..

joaopedropj

Citação de: Merkel em 08 de Maio de 2015, 11:54
Esses e outros setores só abrem quando o Estádio está quase cheio! Também não consigo perceber muito bem esta gestão da venda de bilhetes! BENFICA

Benfiquismo

Citação de: J Pinto em 08 de Maio de 2015, 10:57
Para mim, mas isso sou eu, o jogo do ano passado com o Paços de Ferreira (após um período difícil e derrota na Madeira), que estava em Lisboa e fiz questão de ir ver (é nestes momentos que a equipa mais precisa de apoio), ou o jogo com o Gil Vicente, que ganhamos 2-1 com um golo de Lima (após passe de Sulejmani) nos descontos, é tão importante como o jogo com o porco em que vencemos 2-0.

Os adeptos do croquete, aqueles que só aparecem nas festas, aparecem nos jogos finais, apenas quando lhes cheira a festa. Nos outros jogos estão os nossos "verdadeiros" adeptos (NN, sobretudo estes, Diabos e os adeptos anónimos que marcam quase sempre presença).

Eu não me posso incluir em nenhum destes. Sou de Braga, trabalho aos fins de semana e por isso não é fácil ir à catedral. Mas vou 4/5 vezes por ano. Esta época só fui 2 vezes.

Todos os dias, e não digo todos os segundos para não ser exagero, o Benfica está na minha mente e acredito que da maioria dos benfiquistas.

Voleibol, futebol, andebol, futsal, juniores, atletismo, juvenis, automobilismo, etc. Acompanhamos tudo e vibramos com cada vitória e sofremos com cada desaire.

Este ano, por exemplo, no futebol já vencemos a Supertaça, mas queremos mais 2 títiulos.

Nas modalidades, em 17 disputas, conquistámos 13. Repito, 13 (futsal foi a última).

Não entendo como uma equipa que tem o número de adeptos e sócios, que tem um estádio na capital de Portugal que à sua volta terá 1,5-2 milhões de habitantes, não consegue ter sempre o estádio cheio. sempre. Não é só agora.

10 por cento de 1,5 milhões são 150 mil pessoas. Bastava 10 por cento serem adeptos activos" do Benfica e a velha catedral estaria sempre cheia!

Por isso, toca a encher a Luz amanhã e... sempre. Como fazem Barcelona, Chelsea, Real, MU e muitos outros. E não falem em crise. Bebemos duas cervejas e uns caracóis e uma sande e lá vão 10/12 euros que chega para um bilhete e para o metro...
É isto que eu penso, como é possível o nosso clube com tantos adeptos não encher o estádio em todos os jogos, mas para tabaco, cerveja e outras cenas banais há dinheiro.

joaopedropj

Todos à Luz, neste momento há alguns bilhetes para todos os pisos e preços! Convençam quem puder ir ao jogo, é importante encher a Luz! BENFICA