CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Chelas

Julio César

Maxi, Luisão,Jardel,Eliseu

Salvio,Samaris,Pizzi,Sulejmani

Jonas,Lima

MOSTO1975

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2015, 13:41
os jogadores do penafiel ate vao receber mais do que os jogadores do benfica recebem por semana para ganharem este jogo... as espera, ou entao nao
Eu que não sou jogador profissional, podiam-me pagar 1M € que por mais que me esforçasse nunca ganharia ao Benfica. Aqui será o mesmo. O que interessa é se têm qualidade para isso ou não. Se tiverem qualidade a motivacaodo prêmio pode fazer diferença. Neste caso... Podem pagar o que quiserem!!!

luis.live

sinceramente tb me faz confusão o estadio no inicio da época nem a bancada coca cola abria e agora nos 3 ultimos jogos anda tudo "louco" á procura de bilhete , o que me faz chegar á conclusao que os adeptos do SL BENFICA são essencialmente adeptos das vitorias e não do clube. 

já para não falar que para o estadio estar composto é preciso virem milhares e milhares de adeptos de fora de Lisboa , muitos deles a fazerem 600km num dia...

BenficaSempre20

Citação de: luis.live em 08 de Maio de 2015, 13:57
sinceramente tb me faz confusão o estadio no inicio da época nem a bancada coca cola abria e agora nos 3 ultimos jogos anda tudo "louco" á procura de bilhete , o que me faz chegar á conclusao que os adeptos do SL BENFICA são essencialmente adeptos das vitorias e não do clube. 

já para não falar que para o estadio estar composto é preciso virem milhares e milhares de adeptos de fora de Lisboa , muitos deles a fazerem 600km num dia...

So agora é que reparaste nisso ? Infelizmente é essa a verdade .

pedronfdsantos

Citação de: Louco_da_Cabeça em 07 de Maio de 2015, 23:44
Citação de: Jpeeh em 07 de Maio de 2015, 20:04
https://youtu.be/93GnHpltfM4?t=15m4s
Dar a pele em campo por estas pessoas crl!
Fabuloso! Isto ainda me dá mais orgulho em ser benfiquista.
Sou "cadeirante" como esse grande homem, (embora só nao consiga andar sou +/- paraplegico para vocês perceberem) e também já estive com o plantel do maior depois de um jogo quando ainda era criança. Sei o que ele sentiu. Força para ele. Que ganhemos o titulo por estes verdadeiros exemplos de que apesar das dificuldades fisicas e cognitivas, o amor pelo Benfica é igual em todos nós.  :slb2: :flagglorioso: :smitten:

Se estas coisas não vos fazem chorar, como o vídeo e o testemunho não sei o que fará.
Obrigado meu Amor, obrigado nosso Sport Lisboa e Benfica.

danny82

Este aumento das assistências na recta final também se deve às campanhas do tempo de descontos e às ofertas referentes ao débito directo...

Pedro_ElMago_10

Ainda não esgotou?

Se o Benfica pudesse ser campeão neste jogo já estava esgotado há dias. Vergonha.

força Benfica

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2015, 14:22
Ainda não esgotou?

Se o Benfica pudesse ser campeão neste jogo já estava esgotado há dias. Vergonha.

Não. Mas vamos ter uma casa com mais de 60 mi. No site abriram uns setores aqui e ali.

Çula

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2015, 12:32

Este problema não é de hoje. Aliás, hoje, à proporção, até acho que os adeptos vão mais, com mais frequência, à Luz. Antigamente a situação do país era melhor, os bilhetes eram mais baratos, poucos jogos tinham transmissão televisiva, e o que não faltavam era jogos com a Luz às moscas.

Querem 2 exemplos? Os jogos no nosso estádio antes e depois do 6-3. Na jornada antes... jogo com o Estrela da Amadora... empate 1-1... Luz às moscas. No jogo A SEGUIR ao 6-3... quando o título estava quase decidido a nosso favor... Luz novamente vazia.

Hoje em dia, arrisco dizer que algo desse género seria impensável.

10mil contra o Estrela e 8mil contra o União. Numa altura em que tinhamos das melhores equipas da Europa e bem longe de imaginarmos a desgraça que por aí vinha.......

Nessa altura era recorrente jogos com este tipo de assistências, a diferença é que tinhamos um estádio com mais de 100mil lugares que nos jogos grandes levava sempre no minimo uns 80mil adeptos, o que acabava por "disfarçar" a médias finais.

Universo Benfica

SL Benfica – Penafiel

"Trabalhar de forma moralizada e confiante"

No início da conferência de imprensa de antevisão que teve lugar no Caixa Futebol Campus, o técnico do Benfica começou por explicar que a forma de jogar da equipa de Futebol obriga-a a sofrer muitas faltas que penalizam o adversário com expulsões.

"O Benfica tem uma forma de jogar rápida e técnica e só pode ser parada com faltas ou com a posição tática em campo. Por isto é que as equipas que fazem muitas faltas ficam a jogar com 10 jogadores", lembrou.

Instado a comentar que Penafiel esperar na Luz, Jorge Jesus foi perentório: "O Penafiel estará em campo conforme o que que treinador do Penafiel quiser. Nós queremos jogar com intensidade, rapidez para criarmos dificuldades ao nosso adversário. Não vai será fácil por jogarmos com o último e vale os mesmos três pontos que queremos conquistar com respeito."

O Benfica está perto da conquista do título, mas isso não coloca pressão adicional ao plantel. "Vivemos todos os domingos com ansiedade e jogamos sempre para ganhar. Essa pressão faz parte do ADN do Clube e dos adeptos. Faltam três etapas, estamos cada vez mais perto e temos de trabalhar nesse cenário de forma moralizada e confiante", destacou.

Para já o técnico recusa o rótulo do Bicampeonato e lembrou que nada se decide no sábado. "Se ganharmos continuamos em primeiro e quando acabar nada fica decidido porque a jornada acaba no domingo", frisou.

Na conferência de antevisão, Jorge Jesus viu-se "obrigado" a abrir o livro sobre o estado clínico de Salvio e de Gaitán. "O Salvio vai a jogo porque está recuperado. Pensamos que está bem e a 100 por cento. Vamos ver como corre no encontro. O Nico Gaitán não vai a jogo. Não é nada grave e esperamos contar com ele em Guimarães", revelou.

Jonas e Lima lutam pelo troféu de melhor marcador, algo em que o grupo quer também ajudar. "Os objetivos são coletivos em primeiro lugar, mas há também particulares. Conquistar o troféu de melhor marcador para um jogador do Benfica é também uma meta da equipa", admitiu.

Espera-se nova enchente no Estádio da Luz, cenário que motiva regozijo ao treinador Benfiquista. "Se o Estádio da Luz estiver próximo da lotação esgotada mostra que os adeptos estão com a equipa e percebem a importância deste jogo que, caso vençamos, permite que continuemos na frente da classificação. Esta presença em massa no Estádio deixa-me satisfeito", concluiu.

O Benfica – Penafiel arranca às 17h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41680/language/pt-PT/-Trabalhar-de-forma-moralizada-e-confiante.aspx

costapequeno

nao vencer o penafiel e o maritimo era o fim do Jesus no Benfica.

Davidoff´

----------------------------------

Dá para "quase" tudo"...

Então... já não se lembram do inicio de época?? Onde meia equipa foi "despachada"... onde ninguém acreditava que seria possível ser Campeão nesta época??

É mesmo assim... as pessoas ficaram desanimadas com tantas vendas de jogadores... e com algumas contratações que ninguém dava nada com elas... Dessa forma é normal que nos primeiros jogos de tanto desanimo muitas pessoas não iam aos jogos...

A verdade é que o animo voltou, depois de MAIS UMA VEZ Jorge Jesus resolver muitos problemas e com o ânimos das vitórias e de estarmos a frente os sócios e adeptos voltaram ao Estádio de novo.

Logicamente que as campanhas para atrair ao Estádio foram boas e resultaram...

------------------------------

Onde está a duvida??

marcosantos

Citação de: costapequeno em 08 de Maio de 2015, 14:42
nao vencer o penafiel e o maritimo era o fim do Jesus no Benfica.

nem pensar nisso é bom. éramos o clube mais looser do mundo.

Acredito que a equipa está focada e tem grande vontade de ser Bicampeão e amanhã vão entrar fortes e motivados.

Trezeguet