CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Jpeeh

Barracuda

A mensagem para hoje. Não podemos ir para o jogo já a pensar que o Jonas e o Lima vão marcar 5 golos cada um e saltar para a frente da liderança dos marcadores. Primeiro é preciso ganhar ao Penafiel.

miniMilk

Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 15:02
Nao se pode agradar a todos, e nao acredito que seja unico mas prontos para ser do  Benfica tem que se gostar de tudo que tenha haver com o clube
obvio que não camarada. Mas tens que ir ao otorrino

ana_lopes2009

hotshot

Se não ganharmos hoje (bater na madeira) o bom trabalho dos últimos jogos não vai servir de nada.

Mais uma final! Zimbora Benfica

MiguelRibeiro

Citação de: joker17 em 09 de Maio de 2015, 15:08
Citação de: duuslb em 09 de Maio de 2015, 14:37
vou ser criticado pelo que vou dizer e nao admito que digam que sao mais benfiquistas do que eu, mas o nosso hino è uma coisa hororosa
Ban a este caramelo
Já eu acho que é das coisas mais lindas no nosso clube! Impossivel um gajo nao se arrepiar sempre que ouco o hino. LIndo Lindo....

ana_lopes2009

totita

Pessoal,alguêm me diz um stream  para ver o jogo...tou a bulir... 

Red Eyes

Citação de: Chelas em 09 de Maio de 2015, 15:14
Critica-se o hino, critica-se a coreografia ... fdx
Mais o treinador, o presidente, alguns jogadores, os adeptos... :estrelas:

Oposição

Depois dos sonhos e das vidências gratuitas, chegaram ao fórum... os desafectos com o hino e o direito de não gostar do símbolo!!!

Se somarmos a isto, o desagrado com o presidente, com a direcção, com o treinador, com os jogadores velhos, gordos e aleijados, com a politica de aquisições, com a questão dos bilhetes, com o problema de ganharmos títulos com uma equipa com demasiados estrangeiros e poucos jogadores da formação, com o horário dos jogos e... com o penteado antiquado de L.F.V...

Chegamos à conclusão, de que deve haver por aqui alguns gajos que ou são masoquistas e são adeptos de um clube que não gostam ou são daltónicos!!!  :)

Red Eyes

Citação de: Jpeeh em 09 de Maio de 2015, 15:20
off topic: estamos a ganhar 3-0 ao Leões PS no futsal
Neste momento já vai em 6-1 (intervalo)! :o

Red Eyes

Citação de: totita em 09 de Maio de 2015, 15:36
Pessoal,alguêm me diz um stream  para ver o jogo...tou a bulir... 
Transmissão Benfica TV. Ninguém vai colocar streams aqui. Instala o XBMC/Kodi ou então usa o site da NGSN.

Vitor84

epá e medir as palavras??? Horroroso??? isso para mim é um insulto fdx
Uma coisa é não saber aprecia-lo, até entendo. Mas foda-se estamos a falar de um hino, num local onde apenas habitam benfiquistas. Vir para aqui dizer que é horroroso é o mesmo que eu ir aos estados unidos e dizer que o hino deles é horroroso (acho que ía logo parar a guantanamo)