CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

poliban


diogo32

Estou para ver se vão ser tão agressivos contra o porto

Achor81

O lenhador do pedro ribeiro e rabiola já deviam estar na rua.

O rabiola em 45 minutos, tentou e mais tarde agrediu mesmo o Luisão. Duas acções de vermelho directo que passaram impunes.


ChamaImensaSLB


Lurgee

Citação de: poliban em 09 de Maio de 2015, 17:54
Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Maio de 2015, 17:50
Esta bem encaminhado... O meio campo hoje não está tao bem. Basta acelararmos um pouco na frente e eles baralham-se todos! Punha o Fejsa e tirava o Pizzi. Mantinha o Sulejmani para dar ritmo de jogo!

O fejsa nem no banco está.

O Fejsa não está no banco????!!!


Adepto10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Maio de 2015, 17:50
Citação de: Adepto10 em 09 de Maio de 2015, 17:50
Fdx... O Benfica q começe s distribuir porrada tb e olhe para aqueles merdas e lhes diga olhos nos olhos desce filho da puta

ya, bora arriscar levar vermelhos, suspensões e amarelos quando ainda temos um Campeonato e uma Taça da Liga para ganhar

Yeahhh

fdx mas quais amarelos ou vemelhos e o q tem a taça a ver???

1° ha que saber dar pau

2° para se levar um vermelho termos a falar de pura estipidez

enfim, nem sequer vou voltar a comentar o q quer q possas responder...

Negative


Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 17:54
Pedro Ribeiro tem uma missão.

E o Bruno e o Rabiola tem o quê?

Estes sabem bem é para o que vem. Não dá para tirar pontos, ou lesionam alguém ou entam tentam picar para alguém ser expulso.

poliban

O passe do Salvio para o 2 foi uma merda, valeu que o Jonas é foda.

xiribiti


Mr. Spawn

Estes gajos são um porco c. Acho q a missão hk não é roubar pontos....hoje é facilitar a vida ao Guimarães

Salinho

Citação de: gabbana em 09 de Maio de 2015, 17:54
BENFICCAAAAA BENFICAAAAAA QUASE O 34!!! BENFICAAAAAAA  BENFICAAAAAA QUASE O 34!!!! Cântico espectacular.

A sério que é "quase o 34"? A mim parece-me "da-me o 34"... mas não tenho a certeza.

L3GEND

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 17:54
Pedro Ribeiro tem uma missão.

Duas.

Uma já lhe foi dada desde que iniciou a carreira, que é descobrir o que é uma bola de futebol, mas essa parece literalmente impossível para ele.

A de coleccionar pernas e distribuir lenha, está a conseguir na perfeição.