CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

minimix

Citação de: Greis em 09 de Maio de 2015, 20:50
Jogo de merda, valeu pelos 3 pontos
Concordo em absoluto, também não gostei, esperava outra dinâmica, não era mais golos, era jogar de outra forma, mas valeu em absoluto pelo resultado.

trucatruca

Greis

quinjeajero

Foi fácil, como era esperado. Agora temos dois "match points". Carrega Benfica  :slb2:

Trapattoni

Acabadinho de chegar do estádio, está quase malta!
Voltaremos voltaremos...Voltaremos outra veezzz, voltaremos voltaremoss festejar o 34 :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2:

misticaslb

Mal cheguei a casa liguei o computador para comprar bilhetes pelo período de descontos e eles só abrem um setor, tentei várias vezes por todos os métodos e estava sempre a dar erro no fim...acabaram de esgotar  :cry2: :cry2: :cry2:
Nem acredito que não vou ver o Benfica levantar o troféu de campeão nacional ao vivo  :cry2:
Estragou-me um pouco a noite que tinha tudo para ser espetacular, depois do espetáculo na Luz.

SLB Stars

Alguém me sabe dizer porque dizem que o amarelo a Maxi o impede de jogar em Guimarães ? Ele não cumpriu o castigo (9º cartão) há bem pouco tempo num jogo no estádio da Luz ?

MFMoedas

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2015, 21:08
Alguém me sabe dizer porque dizem que o amarelo a Maxi o impede de jogar em Guimarães ? Ele não cumpriu o castigo (9º cartão) há bem pouco tempo num jogo no estádio da Luz ?

Não impede. Foi confusão dos comentadores da BTV.

Isai@sReis

Indo eu indo eu a caminho de Viseu... com a barriga cheia de golos do maior!  :slb2:

SLB Stars

Citação de: mfmoedas em 09 de Maio de 2015, 21:12
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2015, 21:08

Não impede. Foi confusão dos comentadores da BTV.

Obrigado :)

Ouvi na BTV e agora na SIC também o referiram, aliás, deram aquele primeiro resumo da vitória do Benfica e preocuparam-se em lançar essa bacorada :estrelas:

força Benfica

Red Eyes