CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

You'll Never Drink Alone

Um comentário em relação aos adeptos.

Muito mau para ser verdade. Jogo a acabar e é a debandada geral. Tudo a correr para o pópó ou para a fila do hamburger no colombo. Cada vez mais o futebol é vivido como uma sessão de entertenimento como uma ida ao cinema.

Depois é a moda de filmar tudo o que acontece. FDS VIVAM O MOMENTO CRL! NÃO O FILMEM!

FORÇA BENFICA RUMO AO 34!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2015, 21:04
Acabadinho de chegar do estádio, está quase malta!
Voltaremos voltaremos...Voltaremos outra veezzz, voltaremos voltaremoss festejar o 34 :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2:

Quando é que foi a outra vez que festejámos o 34 ?  :confused:

Trapattoni

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Maio de 2015, 21:22
Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2015, 21:04
Acabadinho de chegar do estádio, está quase malta!
Voltaremos voltaremos...Voltaremos outra veezzz, voltaremos voltaremoss festejar o 34 :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2:

Quando é que foi a outra vez que festejámos o 34 ?  :confused:
Nunca, a frase é no sentido de voltarmos outra vez (a sermos campeões) para festejar o 34 :tonge:

Lycaon

Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Maio de 2015, 21:20

Muito mau para ser verdade. Jogo a acabar e é a debandada geral. Tudo a correr para o pópó ou para a fila do hamburger no colombo. Cada vez mais o futebol é vivido como uma sessão de entertenimento como uma ida ao cinema.

Depois é a moda de filmar tudo o que acontece. FDS VIVAM O MOMENTO CRL! NÃO O FILMEM!

Aqui é menos mau. É pior quando estamos a atacar ou defender o resultado, como há 15 dias contra o Porto.

Eles vão embora antes do fim na mesma.

85% ou 90% do estádio a tentar destabilizar as tentativas de ataque do Porto que decidiam um campeonato e os 10% a 15% a irem embora apressados preocupados com a confusão nas saídas.

Fly 13

Estou curioso para saber o clube do Vitor Bruno para o próximo ano,com um bocadinho de jeito vai acabar no AEK como o outro.
Lição muito bem estudada.

Cosmic

Jogo algo aborrecido, vitória fácil rumo ao 34.

Agora faltam 3 pontos!

Lycaon

Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2015, 21:30
Estou curioso para saber o clube do Vitor Bruno para o próximo ano,com um bocadinho de jeito vai acabar no AEK como o outro.

Só se for o AEK Larnaca.

É que o outro ainda joga qualquer coisa.

ren_rm

Acabado de chegar do estádio, a classe do Jonas ao vivo é outra coisa :smitten:

Fly 13

Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 21:32
Citação de: Fly 13 em 09 de Maio de 2015, 21:30

Só se for o AEK Larnaca.

É que o outro ainda joga qualquer coisa.
Este até é bom jogador,nunca a lateral esquerdo. Por mim acabava no sarapinteira fc.

cheguevara

Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Maio de 2015, 21:20

Por acaso também me lixa que saiam antes do jogo acabar. Nem vêm nem deixam ver. Ou então levantam-se dos lugares e vão para as escadas e ficam ali em pé.

Safe

aquele nº27 do penafiel foi das coisas mais pavorosas que já passaram naquele relvado.
foda-se. desculpa pai por não ter insistido no futebol.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2015, 19:09
Meus queridos, nem o Sr.Tavares me conseguiu estragar o fim de semana com o amarelo ao Samaris:

- A família Benfiquista cresceu ontem! Somos agora 6.000.001! :)
- Estamos a 3 pontos do TÍTULO!
- Esta equipa de pauliteiros filhos da puta de Penafiel vai para a 2ªLIGA!

Quase, quase, quase perfeito!

Parabéns pah.   :drunk:

Que tenha saude e que seja do Benfica. Que vai dar quase ao mesmo.

GTtdi_SLB

difícil encontrar uma equipa do SLB com tantas clean sheets consecutivas, uma palavra de apreço para o Jardel, está a fazer a época da sua vida e a sua cotação de mercado atingirá este verão o seu pico. O Benfica volta à sua génese: acreditar em 1 ou 2 patinhos feios (parafraseando um camarada aqui de fórum) e dar-lhes tempo para crescerem futebolisticamente. É por aqui que passa um SLB bi e tri-campeão, os Garays não pertencem à nossa realidade.

misticaslb

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMPRAR BILHETE PARA O MARÍTIMO  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

NÃO ESTAVA ASSIM TÃO FELIZ DESDE O GOLO DO PIZZI, VOU VER O BENFICA LEVANTAR O CANECO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111