CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Shoky

Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Maio de 2015, 21:20
Um comentário em relação aos adeptos.

Muito mau para ser verdade. Jogo a acabar e é a debandada geral. Tudo a correr para o pópó ou para a fila do hamburger no colombo. Cada vez mais o futebol é vivido como uma sessão de entertenimento como uma ida ao cinema.

Depois é a moda de filmar tudo o que acontece. FDS VIVAM O MOMENTO CRL! NÃO O FILMEM!

FORÇA BENFICA RUMO AO 34!

Aqui é menos mau. É pior quando estamos a atacar ou defender o resultado, como há 15 dias contra o Porto.

Eles vão embora antes do fim na mesma.

85% ou 90% do estádio a tentar destabilizar as tentativas de ataque do Porto que decidiam um campeonato e os 10% a 15% a irem embora apressados preocupados com a confusão nas saídas.

É assim desde o inicio do futebol.
Se vires o filme Fever Pitch...o pai leva o puto ao primeiro jogo de futebol e sai antes do tempo por causa do trânsito com 1-0. O puto pergunta "E se o Arsenal marcar?" Pergunta errada, porque devia perguntar "E se o Arsenal sofrer?", mas era puto ainda não sabia bem o que era ser adepto...;D

Mais tarde no filme ele diz que foi a primeira e única vez que saiu antes do jogo.

No fundo há 2 tipos de Benfiquistas, os que sofrem como nós e os que gostam do Benfica como quem gosta de batata frita. Há que respeitar os dois lados. É complicado eu sei...conheço um que na semana passada à hora do Benfica estava a ver o professor chanfrado com a namorada todo contente e soube do resultado pelo telejornal. Entretanto já me perguntou "Quando é que somos campeões?"

Apeteceu-me dizer: "Somos?"...mas lá está...tenho de respeitar. ;D

LuisPortugal

Ramiro Lopes

Já não via uma equipa tão porca na Luz há muito tempo! Pontapés, pisões, murros, mãos na cara, provocações... houve de tudo! Afinal servem quem paga... ainda bem que vão para a segunda!

De resto, vitória importantíssima. Está quase quase quase   :drool:

Davidoff´

Muito bem a nossa equipa, tornamos fácil o que poderia ser complicado..

Pouco a dizer do jogo, vitória mais que justa e mais um passo ultrapassado rumo ao titulo.

Do Penafiel.. seja bem vindo a segunda divisão...

JPSilva

Citação de: Davidoff´ em 09 de Maio de 2015, 21:48
Muito bem a nossa equipa, tornamos fácil o que poderia ser complicado..

Pouco a dizer do jogo, vitória mais que justa e mais um passo ultrapassado rumo ao titulo.

Do Penafiel.. seja bem vindo a segunda divisão...

Não vejo como é que este jogo poderia ser complicado. O Penafiel não tem a mínima noção do que é posicionamento defensivo, até do Arouca levam uma tareia.

Trapattoni

Eu tenho por defeito geral a cena de querer ficar até ao final do jogo independentemente de apanhar ou não fila, gosto de disfrutar do jogo ao todo até ao seu fim, odeio, simplesmente odeio sair a meio mesmo que seja em compensação...

RubenM

melhor estreia era quase impossível pedir, embora pudessem ter jogado um bocadinho melhor

á entrada passou por mim a águia e o tratador, pude ver o bichinho bem de perto :2funny: :drool:

o clima esteve morninho e esperava mais do que 57 mil e qualquer coisa a jogar em casa e com o campeonato quase ganho

por fim deixar só 1 reparo, pessoal se virem o jogo ao pé da zona dos deficientes, fiquem sentados é que não dá muito jeito para o pessoal como eu em cadeira de rodas termos de nos levantar para ver o jogo decentemente, já para não falar da fila de transito nos corredores quase 5 minutos antes do final de cada parte

Camisola_20

Citação de: krak em 09 de Maio de 2015, 18:24
Talisca de um lado e Ola John do outro.

Priceless ;D
Tão bom!

Isto foi o mesmo que dar 4 batatas a Penafiel e ainda gozar com eles dizendo lhes que são tão merda que nem vamos jogar com extremos nos ultimos 20 minutos.

ChEsTeR

aquele palhaço do vitor bruno vê-se logo de que matéria é feito...já na 1ª volta viu-se logo para o que ia...

BC

Uma vitória super importante. Faltam 3 pontos e temos de estar concentrados para os conquistar.

Camisola_20

Penafiel veio a luz com guarda-redes suplente?