CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Ramiro Lopes

Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:35
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.
Aquilo aconteceu por causa do comportamento nojento que alguns jogadores do Penafiel estavam a ter.

Achor81

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Maio de 2015, 22:47
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.
Aquilo aconteceu por causa do comportamento nojento que alguns jogadores do Penafiel estavam a ter.
Tem acontecido em vários jogos, não foi só hoje.

dfernandes

Citação de: Achor81 em 09 de Maio de 2015, 22:45
Seja contra quem for...touradas é no campo pequeno.

Repito, há que contextualizar os olés.

Aconteceram depois da jogada em que o outro grunho andou a provocar tudo e todos.

St_John Chrysostom

Para ficarem calados, irem a bola para beber e fumar umas ganzas mais vale nem ir.

Que raiva me dá o pessoal que vai para certos sítios do estádio só para mandar cenário e dizer que eu estive ali apesar de estar ou n estar em nada contribuir para o apoio do nosso clube.

Andris

Vitória tranquila e nem fizemos um grande jogo, sinceramente. Valeu pela classe do Jonas.

Mais 3 pontos e siga! :slb2:

Achor81

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:48
Citação de: Achor81 em 09 de Maio de 2015, 22:45
Seja contra quem for...touradas é no campo pequeno.

Repito, há que contextualizar os olés.

Aconteceram depois da jogada em que o outro grunho andou a provocar tudo e todos.
Não foi um caso isolado, tem acontecido várias, demasiadas, no últimos jogos.

Nramos

Não vi o jogo ainda.

Alguem me faz um pequeno resumo e os melhores e piores em campo.

Obrigado

dfernandes

Citação de: Achor81 em 09 de Maio de 2015, 22:48
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Maio de 2015, 22:47
Tem acontecido em vários jogos, não foi só hoje.

Ou o som da Benfica TV não chega em condições cá a casa, ou não me lembro de ouvir olés nos outros jogos. Ou então foram tão audíveis que nem reparei.

BC

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:40

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.
Nada a ver. E o Vítor Bruno até eu o mandei pó cr'l.

dfernandes

Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2015, 22:49
Não vi o jogo ainda.

Alguem me faz um pequeno resumo e os melhores e piores em campo.

Obrigado

Benfica sem forçar muito, ganhou com naturalidade. Se os do Penafiel tentassem fazer o mesmo todas as semanas que tentaram hoje, não estariam certamente em último.

Não houve grandes destaques individuais no Benfica. Toda a equipa jogou a nível mediano. No entanto, o Lima marcou 2 golos. Destaques negativos: Sulejmani e Ola John.

dfernandes

Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:50

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.

Nada a ver? Os olés não foram logo a seguir a essa situação? Pareceu-me que sim, mas posso sempre ir rever.

il_pappataci

Estive no estádio e confirmo que os únicos olés foram depois do lance do amarelo ao Samaris.

Não fosse por isso e tenho a certeza que não haveria olés.

dfernandes

Citação de: il_pappataci em 09 de Maio de 2015, 22:57
Estive no estádio e confirmo que os únicos olés foram depois do lance do amarelo ao Samaris.

Não fosse por isso e tenho a certeza que não haveria olés.

E depois da jogada que foi, eram olés que aconteceram hoje como mais que provavelmente aconteceriam há 20 ou 30 anos. Não é nada de novo no futebol.

original

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:53
Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:50

Nada a ver? Os olés não foram logo a seguir a essa situação? Pareceu-me que sim, mas posso sempre ir rever.
Provocação ou não,se cantassem pelo Benfica faziam melhor figura,e os que fazem as vênias a mesma merda,alguns estão calados o jogo todo.