CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

MadMax 1904

Nramos

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: Nramos em 09 de Maio de 2015, 22:49
Não vi o jogo ainda.

Alguem me faz um pequeno resumo e os melhores e piores em campo.

Obrigado

Benfica sem forçar muito, ganhou com naturalidade. Se os do Penafiel tentassem fazer o mesmo todas as semanas que tentaram hoje, não estariam certamente em último.

Não houve grandes destaques individuais no Benfica. Toda a equipa jogou a nível mediano. No entanto, o Lima marcou 2 golos. Destaques negativos: Sulejmani e Ola John.

Muito obrigado.

St_John Chrysostom

Mais uma vez a quererem imitar os outros clubes com as coreografias da treta feitas por empresas.

Diogo20

Voltei agora da Luz e esteve um ambiente espectacular. Os NN puxam para um gajo cantar. Mesmo sem querer, lá andava eu a cantar todas as músicas.

Quero que acabem com as ondas no estádio, à pala disso quase que não ia vendo o 4º golo. Eu a pensar para não fazer a onda, para não me desconcentrar no jogo e no único momento que fiz, ia perdendo o golo.

Como já falaram aqui, a malta que sai a 10 minutos do final. Sim, nem foram 5 minutos ou nos descontos. Essa malta vai lá fazer o quê, exactamente? Bem feita para esses que perderam o lance de magia e as vénias ao Pistolas.

De resto, jogo chocho, mas deu para somar os 3 pontos. Muito perto do 34  :slb2:
Nunca tinha ido ver um jogo do Benfica à tarde e é mesmo outro brilho. Um dos melhores ambientes que já presenciei na Luz.

dfernandes

Citação de: SW em 09 de Maio de 2015, 23:02

Só tenho pena de uma coisa, que se calhar até é parva, mas para quem cresceu a ver o Benfica jogar no Estádio da Luz antigo à tarde, faz diferença: o facto de a cobertura do Estádio ser tão pronunciada que raramente deixa o relvado ao sol, à antiga.

Tenho saudades de um cenário destes:

Theroux

dfernandes

Citação de: Sadness em 09 de Maio de 2015, 23:05
Mais uma vez a quererem imitar os outros clubes com as coreografias da treta feitas por empresas.

Don't be sad. O Benfica ganhou. O0

Davidoff´

Muito boas as imagens que vcs colocam no Tópico. Uma loucura de ambiente.

Ter marcado relativamente cedo, relaxou a nossa equipa e partimos para um bom jogo.

Pena algumas atitudes dos jogadores do Penafiel, especialmente naquele pontapé no Salvio quando ele estava no chão... e algumas entradas bem fortes... O Jardel também teve um lance violento que poderia magoar o jogador adversário.

Logicamente que os olés surgiram depois da cena protagonizada pelo jogador do Penafiel, porque todos ficaram indignados pela forma como tirou de esforço o cartão amarelo ao Maxi e ao Samaris (embora com o jogo controlado os nossos jogadores poderiam e DEVERIAM ter evitado estes confrontos verbais).

O que importa é que vencemos e estamos mais perto do objetivo

misticaslb

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...

Estava com vergonha alheia. Ainda só fiz olés nesta vida a uma equipa e foi ao braga (e até aí foi só durante um tempinho, porque depois fartei-me e achei aquilo estúpido). Faz-me lembrar os olés dos lagartos que acabam em golos aos 94  ;D