CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Jpeeh

É tudo o que se pede!
https://www.youtube.com/watch?v=Z3kq4mQ0pPI

Que poder de cântico, adoro!  :metal:

pimp

Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...

Estava com vergonha alheia. Ainda só fiz olés nesta vida a uma equipa e foi ao braga (e até aí foi só durante um tempinho, porque depois fartei-me e achei aquilo estúpido). Faz-me lembrar os olés dos lagartos que acabam em golos aos 94  ;D
Os óles seguiram no seguimento dos amarelos do maxi e do Samaris. Visto ter sido provocado pelos jogadores do Penafiel acho que os óles foram uma pequena retribuição à provocação.

dfernandes

Citação de: pimp em 09 de Maio de 2015, 23:24
Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 23:10
Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...

Estava com vergonha alheia. Ainda só fiz olés nesta vida a uma equipa e foi ao braga (e até aí foi só durante um tempinho, porque depois fartei-me e achei aquilo estúpido). Faz-me lembrar os olés dos lagartos que acabam em golos aos 94  ;D
Os óles seguiram no seguimento dos amarelos do maxi e do Samaris. Visto ter sido provocado pelos jogadores do Penafiel acho que os óles foram uma pequena retribuição à provocação.

Obviamente.

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 09 de Maio de 2015, 23:22
É tudo o que se pede!
https://www.youtube.com/watch?v=Z3kq4mQ0pPI

Que poder de cântico, adoro!  :metal:

Esse primeiro cântico está brutal. Acho que ainda não o tinha ouvido na Luz...mas gostei mesmo.

MiguelPalma92

A gritar os golos do Benfica no meio de um baptizado, o que o Benfica me faz  :rir:

MFMoedas

Citação de: eagle85 em 09 de Maio de 2015, 23:21

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 23:17
Citação de: eagle85 em 09 de Maio de 2015, 23:16

Citação de: dfernandes em 09 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: eagle85 em 09 de Maio de 2015, 23:13

Citação de: eagle85 em 08 de Maio de 2015, 17:29
Golo! Jonas!!!! (é o que vai acontecer daqui a 24h) :D

Devia começar a jogar no Euromilhões :o

Se adivinhasses o golo do Pizzi, ainda te dava razão. Adivinhar golos do Jonas não é muito difícil. ;D

Mas adivinhar o minuto do golo... Vê a hora do post e a hora do golo :D

Ahhhh. Tá boa. Não tinha reparado.

Então joga joga. Se quiseres até fazemos uma vaquinha e jogamos a meias. ;D

Não faço outra!  lol

Não nos quero dizer a que minuto é(são) o(s) golo(s) do Jonas em guimarães?

SW

Alguém sabe o nome da música que dá mesmo antes de começar o jogo?

Margnil

Citação de: Portuguese Giants em 09 de Maio de 2015, 23:14
Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 23:12
Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2015, 23:05
Voltei agora da Luz e esteve um ambiente espectacular. Os NN puxam para um gajo cantar. Mesmo sem querer, lá andava eu a cantar todas as músicas.

Quero que acabem com as ondas no estádio, à pala disso quase que não ia vendo o 4º golo. Eu a pensar para não fazer a onda, para não me desconcentrar no jogo e no único momento que fiz, ia perdendo o golo.

Como já falaram aqui, a malta que sai a 10 minutos do final. Sim, nem foram 5 minutos ou nos descontos. Essa malta vai lá fazer o quê, exactamente? Bem feita para esses que perderam o lance de magia e as vénias ao Pistolas.

De resto, jogo chocho, mas deu para somar os 3 pontos. Muito perto do 34  :slb2:
Nunca tinha ido ver um jogo do Benfica à tarde e é mesmo outro brilho. Um dos melhores ambientes que já presenciei na Luz.

Eu perdi o golo porque feito cabrão estava a olhar para a onda, quando me apercebo está tudo a gritar golo  ::bater::

Por falarem na onda, não sei o que se passou hoje com a malta do topo norte, mas a onda quando lá passava ganhava outra vida.

Grandes!!!!

Eu estava no topo Norte, e a onda foi iniciada por um rapaz que se levantava a gritar "OLHA A ONDA" e o fez, no mínimo, dezenas de vezes seguidas até finalmente a mesma alastrar a todo o estádio.

Red Eyes

Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Maio de 2015, 21:20
Um comentário em relação aos adeptos.

Muito mau para ser verdade. Jogo a acabar e é a debandada geral. Tudo a correr para o pópó ou para a fila do hamburger no colombo. Cada vez mais o futebol é vivido como uma sessão de entertenimento como uma ida ao cinema.

Depois é a moda de filmar tudo o que acontece. FDS VIVAM O MOMENTO CRL! NÃO O FILMEM!

FORÇA BENFICA RUMO AO 34!

Podiam querer ir ver o voley. :huh:

Camisola_20

A nossa vitoria de hoje coloca pressão sobre nos mesmos. Há que ter cuidado.

St_John Chrysostom

Se em vez de andassem a filmar cânticos novos e momentos andassem a apoiar o Benfica faziam melhor figura.

Cambada de Bonecos só sabem andar a filmar o que não devem.

Red Eyes

Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2015, 21:04
Acabadinho de chegar do estádio, está quase malta!
Voltaremos voltaremos...Voltaremos outra veezzz, voltaremos voltaremoss festejar o 34 :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2:
Voltaremos voltaremos...Voltaremos e de fato, voltaremos voltaremoss festejar o 34
O0

rppc

Liguei a televisão mesmo em cima da hora e só agora vi fotografias da coreografia antes do jogo.

Novamente impressionante!