CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Torgeir Bryn

Jonas e Lima querem golos.
Isso vai render com juros em Guimarães.

RedFoxSetubal

Epá uma merda que me deixou lixado, foi verificar que o Sr. Júlio César, não acompanhou os colegas no agradecimento ao público no centro do terreno, já é a 2ª consecutiva que ele faz isto, e estranho que ninguém do staff o chame á atenção.
O Sr. Júlio deve ter um estatuto diferente " tipo mercenário "

Yao21

Citação de: Sadness em 09 de Maio de 2015, 23:41
Se em vez de andassem a filmar cânticos novos e momentos andassem a apoiar o Benfica faziam melhor figura.

Cambada de Bonecos só sabem andar a filmar o que não devem.

Are you a troll?  :confused:

Red Eyes

St_John Chrysostom

Eu não costumo brincar com coisas sérias.

Se querem ser realizadores de cinema que tirem um curso e vão rodar um filme que o Estádio da luz não é sitio para se andar a fazer filmagens.

original

Citação de: Yao21 em 09 de Maio de 2015, 23:49
Citação de: Sadness em 09 de Maio de 2015, 23:41
Se em vez de andassem a filmar cânticos novos e momentos andassem a apoiar o Benfica faziam melhor figura.

Cambada de Bonecos só sabem andar a filmar o que não devem.

Are you a troll?  :confused:
Não é troll,é a verdade.

dfernandes

Citação de: Sadness em 09 de Maio de 2015, 23:52
Eu não costumo brincar com coisas sérias.

Se querem ser realizadores de cinema que tirem um curso e vão rodar um filme que o Estádio da luz não é sitio para se andar a fazer filmagens.

Sinais dos tempos. Eu quando vou à bola se for preciso desligo o telemóvel. Quero é ver o jogo.

Por acaso ontem andei a rever uns vídeos desse tipo e fiquei a ver aquele que um gajo filmou largos minutos, no nosso jogo com o Sporting, e fez-me confusão como é que um gajo paga para ir ver um jogo, e depois fica a filmar, mesmo durante os golos.

Pedro_ElMago_10

Isso é por causa da merda(sim Merda) das redes sociais.

É videos e fotos. Só vão ao estádio para se mostrar e dizer que foram.

RodrigoVivo

Missão cumprida com sucesso!

Já tinha saudades de uma ida à Catedral com calor (a Sagres agradece :))

St_John Chrysostom

Pregar isto é como se nós fossemos o Padre António Vieira a pregar aos peixes.

dfernandes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2015, 00:01

Eu então uso as redes sociais e tou-me positivamente a cagar para as selfies e coisas desse estilo. O meu telemóvel nem câmara tem.

Mas... é como disse. São sinais dos tempos. Não há volta a dar... para já.

St_John Chrysostom

Eu parto do príncipio de que quem vai á bola para os topos vai para apoiar o Benfica e não para andar a tirar Selfies ou a filmar o pessoal.
Acho ainda que devia era se cantar nesses sítios e não ficar a ver um jogo porque esses sítios de se ver jogos são em casa ou nas centrais onde tens de ficar calado que nem um rato e sentado como se estivesses a comer pipocas no cinema.

Nem mesmo a ganhar  e perto de sermos BICAMPEÕES a malta puxa pelo Benfica.

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 10 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2015, 00:01

Eu então uso as redes sociais e tou-me positivamente a cagar para as selfies e coisas desse estilo. O meu telemóvel nem câmara tem.

Mas... é como disse. São sinais dos tempos. Não há volta a dar... para já.

Eu critico sempre o que é demais. Por exemplo tirar uma ou duas fotos, qual é o mal? Nenhum.

Agora o pessoal que vai para lá e passa o jogo naquilo. Nem vêem os lances para tirar fotos e gravar videos.

Eu não me revejo nisso.