CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

RuiPSantos

Por acaso fui ver o jogo ao estádio e deixei um o2.5HT.

O Lima mandou uma bola ao poste aos 45... Deviam investigar essa merda e devolver-me o dinheiro ;D

polo norte

proxima...


tristeza para desviar as atencoes dos verdadeiros curruptos.


PS; o jogo porkos -penafiel com tres (3) golos em fora de jogo
que da a vitoria ao visitado nao seria mais facil de averiguar?(fruta)

Isai@sReis

Realmente, haver muita gente a apostar que o Benfica limparia o sebo ao último classificado parece me altamente suspeito. O mais normal seria as apostas renderem principalmente para a vitória do Penafiel.

Como diz o povo... Os cães ladram e a caravana passa.

Black Skulls

Estou a ver que o "meu" Penafiel não perdeu os vícios que trouxe da Honra.

Seja como for não é novidade nenhuma por estas andanças, alguns dos jogadores do Penafiel até são habitués nisto.

clipper_slim

Citação de: Black Skulls em 02 de Junho de 2015, 14:17
Estou a ver que o "meu" Penafiel não perdeu os vícios que trouxe da Honra.

Seja como for não é novidade nenhuma por estas andanças, alguns dos jogadores do Penafiel até são habitués nisto.

A questão é que o titulo da noticia não fala do Penafilel, repara na subtileza:

"Federbet suspeita de resultado viciado num jogo do Benfica"!!!

Palmeirinha

Acho que não estão a ler a notícia td. O que foi estranho foi só existir esse handicap "4 ou +" porque normalmente há vários e o movimento anormal (até os timings da realização das apostas são analisadas pelas casas de apostas para definir o perfil do user). Até pode ter sido erro do bookie em só colocar um handicap

The Eagle 10

Isto é pra rir, viciado só se for as aquelas duas expulsões que não aconteceram, das quais a segunda é escandalosa.
Quem viciou o Penafiel a dar porrada, foi um clube que todos nós já sabemos.

clipper_slim

Citação de: polo norte em 02 de Junho de 2015, 14:11
proxima...


tristeza para desviar as atencoes dos verdadeiros curruptos.


PS; o jogo porkos -penafiel com tres (3) golos em fora de jogo
que da a vitoria ao visitado nao seria mais facil de averiguar?(fruta)

Companheiro esta noticia nada tem a ver com isso, a noticia tem a ver com um movimento de apostas bastante acentuado no sentido de o Benfica vencer por 4 ou mais golos. É esse volume "anormal" de apostas que faz com que a Federbet suspeite que existiu viciação do resultado. Neste caso é muito fácil de concluir que o Benfica sozinho nunca faria esta viciação. O Benfica tinha de combinar com o Penafiel, "vocês deixam sofrer 4 golos", etc...

O único clube que podia fazer "viciação" sozinho era o Penafiel, porque bastava deixar o Benfica marcar o numero de golos que quisessem.

Por esse motivo a Federbet conclui que muito provavelmente o Benfica terá sido vitima de corrupção.

Palmeirinha

Citação de: clipper_slim em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: polo norte em 02 de Junho de 2015, 14:11
proxima...


tristeza para desviar as atencoes dos verdadeiros curruptos.


PS; o jogo porkos -penafiel com tres (3) golos em fora de jogo
que da a vitoria ao visitado nao seria mais facil de averiguar?(fruta)

Companheiro esta noticia nada tem a ver com isso, a noticia tem a ver com um movimento de apostas bastante acentuado no sentido de o Benfica vencer por 4 ou mais golos. É esse volume "anormal" de apostas que faz com que a Federbet suspeite que existiu viciação do resultado. Neste caso é muito fácil de concluir que o Benfica sozinho nunca faria esta viciação. O Benfica tinha de combinar com o Penafiel, "vocês deixam sofrer 4 golos", etc...

O único clube que podia fazer "viciação" sozinho era o Penafiel, porque bastava deixar o Benfica marcar o numero de golos que quisessem.

Por esse motivo a Federbet conclui que muito provavelmente o Benfica terá sido vitima de corrupção.
Finalmente alguém lê a notícia e usa a cabeça...

Toronto_SLB

O responsavel da Federbet ate' disse que o Benfica for provavelmente vitima neste processo de apostas.

nfgl

Eu gostava era de saber que movimentos de apostas existiu para o empate dos lagartos, depois dos 90 minutos, para a final da taça.


XineloBranco


Benfiquismo

Investiguem já agora todas as goleadas do Benfica e não foram poucas.

lorenzzu

Investiguem as apostas do bandeirinha que tirou o título de melhor marcador da Liga ao Jonas