Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

Monstro_SLB

Estamos mesmo falidos. É cada cenoura! E podem vir para aqui falar neste homem, dizer maravilhas que eu não acredito. Na época passada também falaram maravilhas do Derley e está a vista de todos. 4 M que foram para o lixo. O Jonas que custou zero euros é o nosso melhor avançado sem dúvida. Acordem existe melhor a custo zero para a próxima época. E já agora arranjem um camião porque vem ai outra tonelada de cenouras (Dálcio, Pele, Marçal e Hassan) já são 4 no total.  :tickedoff:

joker17

joker17

Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2015, 03:48
Acho o Hassan  parecido ao João Tomás,se render o mesmo numero de golos que o João rendeu ao Benfica já será muito bom.
A "diferença" é que, hoje em dia, o plantel do Benfica é muito melhor que os da altura do João Tomás

sardao

Tem o nome do pior jogador de sempre do Benfica. Longe.

elpayaso10

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 08:56
Estamos mesmo falidos. É cada cenoura! E podem vir para aqui falar neste homem, dizer maravilhas que eu não acredito. Na época passada também falaram maravilhas do Derley e está a vista de todos. 4 M que foram para o lixo. O Jonas que custou zero euros é o nosso melhor avançado sem dúvida. Acordem existe melhor a custo zero para a próxima época. E já agora arranjem um camião porque vem ai outra tonelada de cenouras (Dálcio, Pele, Marçal e Hassan) já são 4 no total.  :tickedoff:

pele? Já viste o Pelé jogar?

fjorge

Tem caracteristicas interessantes e ainda uma grande margem de progressão, um bom jogador de plantel.

Kyoto

fmb

Pelé, Marçal, Hassan,... isto promete sem dúvida.

Só espero conquistar o Bi-Campeonato este ano porque a este andar vamos ficar uns aninhos a penar. PATÉTICO!!!!

flsb

abar85

Eu não sou completamente contra este tipo de contrataçoes desde que elas tenham consequências nos jogadores que o Benfica já tem sob contrato.

1M que seja, é muito dinheiro!

Temos Jonas,  lima, Derley,  fonte, oliveira e Jonathan que me lembre. Talisca jogou lá várias vezes...

Para entrar mais um, muitos têm que sair, e não por empréstimo.

Francescoli

Na capa do Record, é o Hassan que lá está?? É o Hassan, caralho?!

Lúcio Gomes

Amsterdam

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2015, 09:41
Na capa do Record, é o Hassan que lá está?? É o Hassan, caralho?!

Genial Francescoli!!!!

d10s

Para 4ª opção e com Rui Fonte nos quadros não faz muito sentido. Mas isto sou eu que não percebo nada disto.

Monstro_SLB

Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2015, 09:24
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 08:56

pele? Já viste o Pelé jogar?

Sim, porquê? É melhor que o Samaris, Cristante ou o Fejsa? Faz falta ao nosso plantel? Se calhar faz já temos poucos é por isso!  :2funny: