Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

fmb

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 11:22
Citação de: fmb em 29 de Abril de 2015, 11:21
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 11:12
O Hassan é bem melhor que o Rui Fonte.
Fdx, mas onde é que o Hassan é jogador para o Benfica??? Continuamos a contratar toda a merda que mexe...
Impressionante!!!
Onde é que eu escrevi que era jogador para o Benfica? :huh:
Estares a dizer que é melhor que o Rui Fonte é pior é arranjar "desculpas" para se contratar o Hassan. Pelo amor da Santa... é mais uma contratação absurda.
E este ano já vamos em 4... ele, Marçal, Pelé e Dálcio. E ainda vamos em Abril. Não aprendem com os erros, não vale a pena!!!

Flavius Julius

Citação de: pjmorce em 29 de Abril de 2015, 11:05
Para a próxima época, seria Jonas, Jonathan, Oliveira e Cavaleiro.

Não precisamos de mais nada. Mais "Derleys" não obrigado.
e depois queixam-se que ficamos pelo caminho na LC!  :disgust:

Slb23

Citação de: fmb em 29 de Abril de 2015, 11:31
Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 11:22
Citação de: fmb em 29 de Abril de 2015, 11:21
Fdx, mas onde é que o Hassan é jogador para o Benfica??? Continuamos a contratar toda a merda que mexe...
Impressionante!!!
Onde é que eu escrevi que era jogador para o Benfica? :huh:
Estares a dizer que é melhor que o Rui Fonte é pior é arranjar "desculpas" para se contratar o Hassan. Pelo amor da Santa... é mais uma contratação absurda.
E este ano já vamos em 4... ele, Marçal, Pelé e Dálcio. E ainda vamos em Abril. Não aprendem com os erros, não vale a pena!!!
Não é desculpa nenhuma, disseram que ele não podia vir que há Rui Fonte.

É a mesma coisa que se dizer que não pode vir um GR porque há o Artur...

elpayaso10

Há dois jogadores no campeonato que gosto de ver jogar nos respectivos clubes: Danilo e Pele. Não sei se são jogadores para o Benfica pois a realidade tem mostrado que santos da casa não teem feito milagres no Benfica.
Quanto ao hassan é mais um de um lote que engrossará a medida que o campeonato acabar e que vai contribuir para ceder jornais

Manpaz1904

Era pescar o Bueno, que está em final de contrato.
Bueno e Jonas no 11, Jonathan, Hassan e Mukhtar como alternativas.
Vender Lima, Derley, Bebé, Fonte e Funes Mori (e quiçá o Nelson), gastar 1 milhão neste e mais uns trocos no prémio de assinatura do Bueno.
Não ficávamos pior que esta época.

fmb

Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2015, 11:38
Há dois jogadores no campeonato que gosto de ver jogar nos respectivos clubes: Danilo e Pele. Não sei se são jogadores para o Benfica mas são pois a realidade tem mostrado que santos da casa não teem feito milagres no Benfica.
Quanto ao hassan é mais um de um lote que engrossará a medida que o campeonato acabar e que vai contribuir para ceder jornais
Não foi desmentido. Vai ser nosso jogador, não duvido. Ele e o Marçal, claro está...

Slb23, claro que ter um Rui Fonte deve ser impeditivo para vir um Hassan. A qualidade de um e outro é idêntica e eu ao contrário de ti tenho dúvidas sobre qual é o "menos mau".

Ter Rui Fonte, Nélson Oliveira, Derley,..., deveria ser impeditivo para vir alguém do nível do Hassan.
Não pode é ser impeditivo para a vinda de um 9 em condições e que tanto precisamos. Não confundas as coisas...

Slb23

Citação de: fmb em 29 de Abril de 2015, 11:41
Slb23, claro que ter um Rui Fonte deve ser impeditivo para vir um Hassan. A qualidade de um e outro é idêntica e eu ao contrário de ti tenho dúvidas sobre qual é o "menos mau".

Ter Rui Fonte, Nélson Oliveira, Derley,..., deveria ser impeditivo para vir alguém do nível do Hassan.
Não pode é ser impeditivo para a vinda de um 9 em condições e que tanto precisamos. Não confundas as coisas...
O Rui Fonte está a provar na 1ª Liga que não tem qualidade para o Benfica, agora é ires ver o que tem feito o Hassan...

Vmaduro

Pensar num avançado é patético quando temos jogadores como o Jonas com 17 golos no campeonato,Lima com 14 golos,Talisca quando jogou nessa posição fartou-se de jogar e marcar golos,Rui fonte que marcou muitos golos na equipa B e Jonathan que é craque,mais cromos novos para quê! ? Andamos a pedir estrelas para a frente quando estamos bem servidos e para a lateral esquerda que só temos entulho,se não sair ninguém,que seja investido bom dinheiro mas num bom lateral esquerdo,não gosto do fc porco mas eles investiram forte nas duas laterais,resultado disso têm contado com dois excelentes laterais e quando os venderem,como foi agora com o danilo,vendem pelo dobro,nós compramos entulho para transformar em caviar e normalmente dá buraco,aliás na lateral esquerda desde a saida do Coentrão tem sido só miséria,o único em condições não era nosso....

BrunoP

Não é mau jogador, não temos nenhum avançado com as características deste e acho que faz falta ao plantel um avançado destes, alto e forte.

É um jogador forte na finalização e no jogo aéreo, impõe uma presença forte na área pela sua altura (1,91) e pela sua força física.

Tem apenas 22 anos, tem muita margem de progressão e parece-me superior ao Derley, ao Fonte e ao Nelson Oliveira.

Esta época leva 12 golos em 25 jogos, apenas superado por Jackson, Lima, Jonas e Marco Matias (este último tem mais 4 jogos).

Pode ser útil ter um jogador com as suas características, a vir não será para titular, pelo menos para já, a não ser que surpreenda muito.

É esperar para ver, acredito que possa mostrar que é muito melhor do que se vai dizendo. Sempre foi muito bem referenciado e do que vi até gostei. Agora aquela questão do ser jogador para o Benfica ou não é sempre muito pertinente, porque vestir esta camisola não é para qualquer jogador.

Se vier, que tenha todo o sucesso e que confirme a minha análise.

KunAguero16

Único aspecto positivo é que vai custar pouquíssimo. Parece-me que vai ser daqueles investimentos que prejuízo dificilmente trará.

Derley obviamente sai, resta saber por que valores e se teremos prejuízo ou não

joker17

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2015, 10:11
O Hassan é uma alternativa muito mais viável que o Derley.
Para jogar 1 ou 2 jogos (cumulativos) em toda a época?

PB

Ainda assim, são jogadores diferentes.

O Rui, no nosso esquema de jogo, será um segundo avançado. O Hassan é referência atacante.

Fernando Ferreira

Há mesmo pessoas que acreditam que o Pelé pode constituir opção no Benfica?!  :o

Slb23

Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 11:59
Ainda assim, são jogadores diferentes.

O Rui, no nosso esquema de jogo, será um segundo avançado. O Hassan é referência atacante.
Concordo.

E o Rui Fonte a 9,5 no Benfica ainda terá mais dificuldades havendo Jonas, Talisca e até mesmo Guedes...

PB

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 11:40
Era pescar o Bueno, que está em final de contrato.
Bueno e Jonas no 11, Jonathan, Hassan e Mukhtar como alternativas.
Vender Lima, Derley, Bebé, Fonte e Funes Mori (e quiçá o Nelson), gastar 1 milhão neste e mais uns trocos no prémio de assinatura do Bueno.
Não ficávamos pior que esta época.
Precisamos de um nome "sonante" para substituir o Lima.

Mukthar? Nheca...