Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

Patrick_slb

" E o Hassan caralho ?"

Não me gusta.

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2015, 12:23
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 12:20
E é Bueno. Dificilmente arranjamos melhor.

Salvio                                          ?
Zivkovic                                    Guedes/Mukhtar

(Mukhtar/Guedes)

Bueno               Jonas
            Jonathan           Hassan

Não ficávamos pior que esta época.
Depende muito do ?.

Estava só a falar dos avançados. O resto só pus para encaixar Mukhtar/Guedes, que podem jogar por dentro ou nas alas.

Rei

O Lima tem sido mau? Mesmo assim tem 13 golos no campeonato e fez a diferença no Dragay. Jogadores como ele deviam continuar, mesmo que percam lugar no onze. Fazem sempre falta jogadores identificados com o clube e que fazem bom balneário. Ainda para mais o Lima nunca foi cepo nenhum.

Pontix

Bom jogador. Mas temos o Jonathan para lançar.

PB_124

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2015, 12:26
O Lima tem sido mau? Mesmo assim tem 13 golos no campeonato e fez a diferença no Dragay. Jogadores como ele deviam continuar, mesmo que percam lugar no onze. Fazem sempre falta jogadores identificados com o clube e que fazem bom balneário. Ainda para mais o Lima nunca foi cepo nenhum.
Claro que fazem falta, mas esses prefiro Maxi, Gaitan, Salvio, Luisão e Jardel. O Lima chegou ao fim da linha,  é impossível gostar dele. Claro qe marcou 2 golos no dragão mas isso dá-lhe passaporte para alguma coisa? Pela lógica o Lima já estava no banco à mt tempo.
Tem um erro primário desde logo, a receção de bola. Ele não recebe a bola, a bola bate-lhe nos pés e anda para a frente. Desculpa lá mas precisamos de melhor

PB

Quem podia vir era o Saleeh Gomaa do Nacional da Madeira! :)

Vieri

Que é feito do Ghilas ?
Sempre que o vi impressionou-me, até mais do que o Hassan...

T1n0_SLB

E é logo 5 anos de contrato.

PB_124

Já agora, o Pedro Martins para o ano vai treinar que PL? Nós vamos buscá-lo isso é certo  ;D

RicardoSR

Parece-me de nível semelhante ao Derley, com a vantagem de ser uns bons anos mais novo e internacional egipcio e se for apenas 1M até o trazia, embora possamos talvez baixar o preço emprestando 1 ou 2 jovens.

RicardoSR

Parece-me obvio que o Derley irá sair, mesmo assim ficariamos com muitos avançados se nenhum dos titulares sair, Lima, Jonas, Jonathan, Talisca (onde rende mais) e mais um que será Hassan.

Defendo que neste sistema tenhamos apenas 4 avançados, sendo que 1 deles faça tb outras posições (neste caso Talisca), é que com 5 há sempre 1 que basicamente joga meia duzia de minutos por época e é desnecessário, o 5º devia ser sempre um da equipa B.

Laranjeira

Está visto que depois do Marçal vai continuar a aposta em entulho do Tugão.
Não acrescenta qualidade ao Plantel do Benfica nem tem lugar na minha opinião, é jogador para no máximo jogar num Braga...temos tanto jogador nos nossos quadros que são entulho, e continuamos a comprar em quantidade elevada.
Para a próxima época, com renovação de Maxi Pereira, bastava comprar um defesa-esquerdo de qualidade, um extremo de qualidade e um avançado de topo. Mais um guarda-redes para preparar a futura saída do Júlio César. Ou seja com a base da equipa bastava 4 reforços (é isto que defendo, comprar poucos mas bons e ao mesmo tempo meter um ou dois das camadas jovens no plantel principal).
É claro que em caso de vendas das principais figuras como Gaitan e Salvio temos de ir ao Mercado!

MALU15

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2015, 12:33
Que é feito do Ghilas ?
Está no Córdoba.

keivy

O novo passatempo é desviar jogadores de Alvalade..

Strata

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2015, 12:33
Que é feito do Ghilas ?

Por acaso também não o achava mau de todo. Não como titular indiscutível no Benfica, mas como uma alternativa válida.