Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 33 anos,
Egipto

Achor81

Deitar dinheiro à rua quando temos em nossa casa Rui Fonte????

diob121

Para quê que queremos este se temos Rui Fonte, Talisca, Lima, Jonas, Derley, Jonathan, um miudo chamado oliver sarkic...

Não acredito nesta notícia.

jgbg91

Citação de: Achor81 em 29 de Abril de 2015, 13:09

ja nem falo no rui, mas temos derley e jonathan que nem jogam.

PB_124

Já nem me lembrava dele. Ainda para mais  :disgust:

ZICKLER

jgbg91

1 ou 2 milhoes, aqui, mais o que já se gastou no Pele e por aí. Depois chegamos ao fim de agosto e andamos a correr a procura de REFORÇOS e já nao temos dinheiro, que já temos 12 cepos novos contratados. Este e outros 3 praticamente confirmados, deixa-me assustado. Só cepos e gajos piores do que os que já temos

jgbg91

Citação de: diob121 em 29 de Abril de 2015, 13:13
Para quê que queremos este se temos Rui Fonte, Talisca, Lima, Jonas, Derley, Jonathan, um miudo chamado oliver sarkic...

Parece que não conheces a nossa politica de contratações.

Achor81

Citação de: jgbg91 em 29 de Abril de 2015, 13:13

Derley, Derley foi mais um que se deitou dinheiro para o lixo. Espero bem que não faça parte do plantel no próximo ano.

Jonas
Jonathan
Rui Fonte
Lima (Aqui apostava num PL à seria para substituir o Lima, mas esqueçam os Hassans).

jgbg91

Citação de: Achor81 em 29 de Abril de 2015, 13:18
Citação de: jgbg91 em 29 de Abril de 2015, 13:13

Derley, Derley foi mais um que se deitou dinheiro para o lixo. Espero bem que não faça parte do plantel no próximo ano.

Jonas
Jonathan
Rui Fonte
Lima (Aqui apostava num PL à seria para substituir o Lima, mas esqueçam os Hassans).

A vinda do hassan faz-me pensar que é para substituir o derley, ou seja mais dinheiro deitado fora, com o habitual contrato de 5 anos, em que depois ninguem lhe pega.

SLRocha

O Hassan é bom... para equipas medianas. Tem qualidades que aprecio, mas parece-me curto para o nível do Benfica.

diob121

Citação de: jgbg91 em 29 de Abril de 2015, 13:18
Citação de: diob121 em 29 de Abril de 2015, 13:13

Parece que não conheces a nossa politica de contratações.
Conheço, perfeitamente. Só acho que não há necessidade, até porque temos outras posições que precisam de reforços.

van33

tá visto que vão por a andar de patins o derley (aleluia...), vão emprestar o jonathan vem este tijolo e depois em janeiro é recambiado para um emprestimo sem volta e arranjam outro brinquedo..

diob121

Mas o Hassan está confirmado? isto é só uma noticia. Pelo que leio aqui já está contratado.

ZICKLER

Os egípcios estão para o profissionalismo,  tal como os russos para o leite chocolatado.

São atletas com uma mentalidade fraca, com dificuldades em manterem a concentração ao mais alto nível.  Não é por acaso que na Europa, a maior parte deles falha redondamente.

Trapattoni

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2015, 13:24
Os egípcios estão para o profissionalismo,  tal como os russos para o leite chocolatado.

São atletas com uma mentalidade fraca, com dificuldades em manterem a concentração ao mais alto nível.  Não é por acaso que na Europa, a maior parte deles falha redondamente.
Shiiii Kabalaaa