Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 33 anos,
Egipto

Slb04Sempre

O que vale é que estamos bem de finanças, e acabámos de facturar 200 milhões em vendas de jogadores, nem queria imaginar se estivessemos mal.

cezar_czar

Jogador com 21 anos..... 1,91 m ..... Pelo que vi não é nenhum tosco a jogar com os pés. Boa margem de progressão...... Não temos nenhum jogador com estas características.
Por 1M€ é de comprar.

Todos os jogadores que jogam no nosso campeonato são todos maus???? Não me parece.

Capacitem-se de uma coisa..... O tempo das vacas gordas acabou. Não é só no futebol e não é só no Benfica....... É no país.

peixoto91

Não não não e não.

Já chega de gastar um milhão aqui, acolá e ali em jogadores de qualidade média

Com o dinheiro que se gasta nisso podemos contratar um bom jogador

klik

mercado interno não é tão barato assim..

é barato em termos de massa salarial, porque no resto as equipas esticam-se para a caraças principalmente quando se mete o nome do Porto ou Benfica..

Anyway, parece-me que vamos ter um mercado de verão dominado pelo Mendes..., coisa que não aconteceu na época passada. 
Estou para ver as asneiras que vão sair por ai..

cezar_czar

Mas pensão que o problema das contratações está n
o valor de aquisição?????
O problema está nos ordenados?

caocomasas

Citação de: klik em 29 de Abril de 2015, 20:38

é barato em termos de massa salarial, porque no resto as equipas esticam-se para a caraças principalmente quando se mete o nome do Porto ou Benfica..

Anyway, parece-me que vamos ter um mercado de verão dominado pelo Mendes..., coisa que não aconteceu na época passada. 
Dominado pelo Mendes?

Até agora: Pele, Dalcio e Marçal.

3 Jogadores do Ulisses Santos.

Pedro R.

Citação de: caocomasas em 29 de Abril de 2015, 20:48
Citação de: klik em 29 de Abril de 2015, 20:38

Dominado pelo Mendes?

Até agora: Pele, Dalcio e Marçal.

3 Jogadores do Ulisses Santos.
Até prova do contrario não vendemos ninguem nem comprámos ninguem! E podem especular à vontade sobre o Hassan, o Marçal, Dalcio ou até do Cancelo que vai continuar a ser isso mesmo, especulação!

Kyoto

todos os anos é assim: começa-se por comprar uma palete que nem chega a partir para estágio de pré-epoca. já deviamos estar habituados

Vieri

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: XineloBranco em 29 de Abril de 2015, 19:36
prevejo grande equipa em 15/16 :)
Péle, Dalcio, Marçal, Hassan...

de facto vamos ter uma grande equipa. :estrelas:

E por acaso sabem se são para nós ou se somos outra vez testa de ferro do Braga ou do Al Hittad ou do Mendes ou...

karlussantus

O Benfica tem funcionado bem com avançados moveis e dinâmicos. Jogadores rápidos e com boa técnica que conseguem cair na ala ou apoiar o meio campo. Ora o Hassan não é nada disto e como avançado de área ainda tem muito para provar.

Será jogador para emprestar muito ao estilo de Derley, Candeias, Marçal... Se é para dominar o mercado nacional, compreendo desde que o investimento seja pouco.
A vantagem em relação aos anteriores é a de ter ainda alguma margem de progressão...

Schweisen Tiger

Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2015, 21:14
O Benfica tem funcionado bem com avançados moveis e dinâmicos. Jogadores rápidos e com boa técnica que conseguem cair na ala ou apoiar o meio campo. Ora o Hassan não é nada disto e como avançado de área ainda tem muito para provar.

Será jogador para emprestar muito ao estilo de Derley, Candeias, Marçal... Se é para dominar o mercado nacional, compreendo desde que o investimento seja pouco.
A vantagem em relação aos anteriores é a de ter ainda alguma margem de progressão...

O Hassan é um avançado que joga bem por fora, sobretudo com bola controlada em progressão. Não é o pinheiro que estás a dar a entender.

zefo

Mais um de qualidade duvidosa

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2015, 21:20
Citação de: karlussantus em 29 de Abril de 2015, 21:14

O Hassan é um avançado que joga bem por fora, sobretudo com bola controlada em progressão. Não é o pinheiro que estás a dar a entender.

Não é por ser grande que é estático, pelo contrário.

O perfil agrada-me. Pode dar certo ou não, acredito que sim, se vier.

Dejavu_Text

Gosto do Hassan e se podermos despachar o Ola Jhon que parece que não quer nada com a chicha podíamos trazer o Del Valle pois é um jogador que também aprecio do Rio Ave e sempre podia ser uma segunda opção ao Sálvio.

PésDeCoentrão

Citação de: Dejavu_Text em 29 de Abril de 2015, 21:46
Gosto do Hassan e se podermos despachar o Ola Jhon que parece que não quer nada com a chicha podíamos trazer o Del Valle pois é um jogador que também aprecio do Rio Ave e sempre podia ser uma segunda opção ao Sálvio.

E o Lionn. E oTarantini.

:cool2: