Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 33 anos,
Egipto

butch vig

desnecessário, poupem dinheiro para um gajo de provas dadas, depois queixem-se que veio outro derley

Nramos

Faz sentido...em vez de gastar o dinheiro em poucos mas bons, continuemos a contratar tudo o que mexe...depois não há nota para os reforços importantes...nem espaço para jovens...

Não há forma de parar esta política.

Camisola_20

O Benfica recebe 1,7 pelo Makukula e gasta logo 1 no Hassan. No fundo nem é mau, recuperamos dinheiro que secalhar ja nem imaginavamos receber e vamos buscar um gajo com algum futuro e adaptado à liga.

Mas bom era pegar messe 1,7, juntar a mais algum e trazer um craque.

.:VMPT:.

Aprovo a contratação...

Ainda é muito novo e pode evoluir bastante....

Camisola_20

uma coisa é certa, é um jogador muito diferente de lima, jonathan e jonas.

talvez seja o que o derley nao conseguiu ser. Acho o derley um bom jogador mas demasiado "timido" para um grande. deixa se engolir pela grandeza dos colegas de equipa. muito esforçado mas parece me algumas vezes deslumbrado e demasiado feliz apenas por lutar e fazer parte.

Hocuspocus

Citação de: Camisola_20 em 29 de Abril de 2015, 23:45
O Benfica recebe 1,7 pelo Makukula e gasta logo 1 no Hassan. No fundo nem é mau, recuperamos dinheiro que secalhar ja nem imaginavamos receber e vamos buscar um gajo com algum futuro e adaptado à liga.

Mas bom era pegar messe 1,7, juntar a mais algum e trazer um craque.

Eu preferia que utilizassem os 1,7 milhões para segurar as jóias do plantel (que já não são muitas) durante a próxima época.

Kyoto

Lima, Jonas, Jonathan e Hassan não me parece mal SE o Jonathan se revelar craque, o que é um enorme SE

Mr. Spawn

Citação de: cmvc78 em 28 de Abril de 2015, 10:00
Ver este nome leva-me de volta à década de 90... só falta falar-se também do Marcelo para o déja vu ser total...

Conseguimos a proeza de contratar na mesma época (salvo erro):
- Hassan
- Marcelo
- Luiz Gustavo
- Mauro Airez
- Paulão
- King
- Paredão (que ainda fez uma boa carreira como Emerson Thomé)

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fez uma boa carreira como Emerson thome...parece que tamos a falar de um wrestler que mudou de gimmick. Lol

PsychoFan

ZICKLER

Afinal,  parece que se chibou

Billy the Kid

Citação de: hertz em 29 de Abril de 2015, 23:54
https://www.youtube.com/watch?v=D95MjCJUDLA

Assistam o vídeo e depois quero ver a terem a coragem de lhe chamarem de cepo.
Excelente jogo de cabeça, espectacular nas desmarcações, remates colocados, remates em potência, pé esquerdo, pé direito. Este, até pode chegare ser titular de caras. Basta que os os primeiros jogos lhe corram bem.
Muitos falam, mas nunca o viram o jogar. Apoiam-se no facto de ser do Rio Ave.
Tem ali uns tiques de Benzema. É um #9 à imagem de Cardozo, mas mais habilidoso, mais rápido de movimentos e veloz. Repito: pode chegar e ser titular.
Contratava-o pra ontem.

TMMSLB

Mais um para futuramente entrar no carrossel.

Esbutenado

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2015, 22:28
Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2015, 19:41
Citação de: XineloBranco em 29 de Abril de 2015, 19:36
prevejo grande equipa em 15/16 :)
Péle, Dalcio, Marçal, Hassan...

de facto vamos ter uma grande equipa. :estrelas:
A probabilidade de ser tudo emprestado é elevadíssima...

O problema é que se da sangria do ano passado já restaram poucos, após uma segunda sangria é aniquilar o plantel de vez.

O ano passado também se viam muitos comentários esperançosos face ás contratações duvidosas. Digam-me quantas resultaram? 0. 100% de insucesso!

O que é que se aproveitou? As caras e de última hora: samaris ; JC; Jonas; ou seja, nenhuma das inicialmente planeadas!

Querem que se aplaude isto? Ainda querem dar beneficio da dúvida a quem faz a prospeção? :huh:

Lá andamos nós a rezar até 31 de Agosto por uma contratação de jeito... :blah:

:clap1: :clap1: :clap1:

E mais, se tivéssemos visto este fenómeno apenas na época passada estávamos nós bem, mas infelizmente nas épocas anteriores foi a mesma coisa.
Luisinho, Michel, Hugo Vieira, Nuno Coelho, etc. etc.
A taxa de aproveitamento de contratações feitas no tugão durante os anos em que JJ é treinador é próxima de zero, porque crl insistem a gastar milhões em cepos?
Para depois termos que andar a vender os melhores do plantel?

Esbutenado

Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 22:45
Sou contra a contratação do Marçal.
Não mostrou qualidades por aí além no Nacional. Sinceramente não percebo!

O Dálcio é um menino de 18 anos, acho. É um médio-ala com condições atléticas de eleição e muita técnica naquele pé esquerdo. Trabalhado pelo Jesus pode se fazer um jogador muito interessante. Sou a favor desta aquisição!

O Pelé, é o seguinte, falam muito do Danilo mas o Pelé é possivelmente melhor jogador que o Danilo do Marítimo. Igualmente forte e possante e bom no desarme mas com outra capacidade a construir que o Danilo não tem. É 6 mas também pode jogar como 8 num duplo pivot a meio campo. Não sou contra, nem a favor desta aquisição.

O Hassan é um projecto de um avançado muito interessante. Muito alto, forte e rápido a atacar os espaços. Boa capacidade a finalizar com pé esquerdo e direito e igualmente boa capacidade a finalizar de cabeça. Para mim, melhor que Derley e com outro potencial que indiscutivelmente o brasileiro não tem.

Em suma, abstenho-me de avaliar as contratações do Pelé e Hassan porque não sei o que pretendem fazer aos jogadores. Sou a favor da aquisição do Dálcio que me parece excelente! E contra a contratação do Marçal.

Marçal, cepo completo, longe.
Dálcio, concordo, jovem promessa, pode fazer-se jogador, mas na próxima época nem de perto nem de longe fará parte do plantel. Ainda assim, pode contratar-se desde que não se pague demais.
Pelé, bom jogador, na minha opinião curto para o Benfica, joga numa posição onde já temos de momento 5 jogadores no plantel que podem lá jogar. Desnecessário.
Hassan, sem qualidade suficiente para o Benfica. E sinceramente, qual é a lógica para os avançados? Não seria melhor manter Jonas a titular, comprar um avançado de qualidade para o lugar do Lima, que ficaria a suplente com o Jonathan? Onde é que um Hassan se encaixa?