Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 33 anos,
Egipto

Esbutenado

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2015, 04:04
Citação de: hertz em 29 de Abril de 2015, 23:54
https://www.youtube.com/watch?v=D95MjCJUDLA

Assistam o vídeo e depois quero ver a terem a coragem de lhe chamarem de cepo.
Excelente jogo de cabeça, espectacular nas desmarcações, remates colocados, remates em potência, pé esquerdo, pé direito. Este, até pode chegare ser titular de caras. Basta que os os primeiros jogos lhe corram bem.
Muitos falam, mas nunca o viram o jogar. Apoiam-se no facto de ser do Rio Ave.
Tem ali uns tiques de Benzema. É um #9 à imagem de Cardozo, mas mais habilidoso, mais rápido de movimentos e veloz. Repito: pode chegar e ser titular.
Contratava-o pra ontem.

Titular?!?!
A sério?

jgbg91

só falta o substituto do Gaitan ser o ukra

Anti-Corruptos

Vai jogar tanto como o Derley.

Vieri

O rapaz tem bastante potencial, é verdade.
Há um par de meses ouvi o Duarte (antigo capitão do Rio Ave) dizer que é um jogador com características de equipa grande, onde ainda se destacaria mais.
Vale o que vale, mas é alguém que o vê jogar todas as semanas.

Vamos ver se é mesmo aposta, até porque me cheira que é aquela contratação típica de jogador referenciado, mas que só vem para não ir para sporting.

Gaivoto

O Hassan a ser verdade é um excelente reforço, não pensem que por ser do Rio Ave é cepo ou não tem valor para o Benfica.
É um PL alto mas é móvel, sai para ir buscar jogo, tem um bom cabeceamento, remata bem de fora da aréa e é matador dentro dela.
É uma melhora significativa em relação ao Derley

PATRÃO

Remata com ambos os pés, bom de cabeça, é um avançado bastante completo, não me chocaria nem um pouco se vier para o maior.

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2015, 04:04
Citação de: hertz em 29 de Abril de 2015, 23:54
https://www.youtube.com/watch?v=D95MjCJUDLA

Assistam o vídeo e depois quero ver a terem a coragem de lhe chamarem de cepo.
Excelente jogo de cabeça, espectacular nas desmarcações, remates colocados, remates em potência, pé esquerdo, pé direito. Este, até pode chegare ser titular de caras. Basta que os os primeiros jogos lhe corram bem.
Muitos falam, mas nunca o viram o jogar. Apoiam-se no facto de ser do Rio Ave.
Tem ali uns tiques de Benzema. É um #9 à imagem de Cardozo, mas mais habilidoso, mais rápido de movimentos e veloz. Repito: pode chegar e ser titular.
Contratava-o pra ontem.

Tiques de Benzema(tenho medo de perguntar quais, pelos problemas que teve), um 9 à imagem de Cardozo mas mais habilidoso, rápido e veloz...

A sério?

Oposição

Caraças, continuamos com esta política desportiva que nos conduziu a este reduzir consolidado da nossa competitividade nos últimos 6 anos.

Os responsáveis pelo mercado, deviam parar para reflectir!

É que esta estratégia doentia que nos conduziu a ser considerados num estudo internacional como o melhor clube do mundo a actuar no mercado de compras e vendas de jogadores e a ser elogiado por todos...

Não resulta de modo algum. A nível desportivo é o que se vê: zeros absolutos e sempre a mesma porra que nos conduziu aos resultados desse estudo. A nível financeiro, pela primeira vez ( e depois de apresentarmos-mos uma extensa sequência de resultados económicos melhores do que os nossos rivais ), cortamos de forma significativa no passivo do clube.

Hassans? Nunca... ainda corre o risco de ser outro Lima ( um gajo que não presta para nada, mas que nos intervalos da chuva, contribuiu enormemente para o ressurgimento do Benfica ).

LuigiSLB83

Como já disseram aí, mantendo Lima no plantel, ficam 3 jogadores que serão claramente 2ªs linhas: Lima, Jonathan e Hassan. Se o Benfica joga com 2 avançados, 2 deles têm que ser claramente acima da média.

Não faz sentido.

Nramos

Sim, porque foi a compra do luisinho, luiz filipe, candeias, steven, djalo, derley, michel...que nos trouxeram até onde estamos hoje e tiveram participação decisiva nos nossos titulos...

Nramos

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2015, 10:28
Como já disseram aí, mantendo Lima no plantel, ficam 3 jogadores que serão claramente 2ªs linhas: Lima, Jonathan e Hassan. Se o Benfica joga com 2 avançados, 2 deles têm que ser claramente acima da média.

Não faz sentido.

"...mantendo Jonas..."

Concordo, não faz sentido, é desperdicio de recursos financeiros.

Falso 9

LuigiSLB83

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2015, 10:31
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2015, 10:28

Não faz sentido.

"...mantendo Jonas..."

Concordo, não faz sentido, é desperdicio de recursos financeiros.

Eu não me enganei. Queria mesmo dizer mantendo Lima. Porque para mim é dado adquirido que Jonas fica. E Lima no próximo ano não tem condições para titular.

Flavius Julius

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2015, 10:29
Sim, porque foi a compra do luisinho, luiz filipe, candeias, steven, djalo, derley, michel...que nos trouxeram até onde estamos hoje e tiveram participação decisiva nos nossos titulos...
não indo contra a tua opinião, também não nos podemos esquecer por exemplos como o Weldon, entre outros.
Se a eventual contratação (saliento a palavra eventual) do Hassan for inserida num contexto de 3 / 4 opção, com as saídas de Derley e Lima e a vinda de um parceiro de qualidade para o Jonas, não me chocaria, porque é jovem e é dos melhores avançados da nossa liga.
Agora Mantendo o cenário atual não faz sentido a sua contratação