Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

diplomat

bnfc

Estou a ficar animado. Não estou a comparar os dois jogadores, mas qdo se falou do Jonas tb achei boa ideia e o seu tópico era só cepo acima e cepo abaixo. Parece que estou a sentir um déjà vu.

Este não deve afirmar-se tão depressa, obviamente. Mas para mim é uma excelente aposta. Isto se vier, claro está. Para já é só um rumor.

Kurt Cobain 10

Agora é que o nosso facebook vai ter paletes de likes dos egipcios  :D

klik

Ponto positivo, não sei se alguém já referiu.. é que o Hassan no final desta época desportiva passará a contar como formado Localmente, ou seja formado em Portugal.

Edit:.. ou talvez não, segundo estive a ver chegou apenas em Dezembro ou seja mercado de Janeiro, no seu ultimo ano de junior.

HJDK

É um jogador interessante e tem uma boa margem de progressão. Prefiro o egípcio ao Derley, por exemplo. A ver o que dá.

subLiminar

bnfc

Citação de: subLiminar em 29 de Abril de 2015, 03:23
Back to nineties! :-X

Nos nineties, quando era para contratar cá dentro, o porto ficava com os Hassans e nós com os Hernânis.

SLBCARLOS

Mais uma contratação para meter nojo aos lagartos a la hugo vieira etc. etc..

com jonas, lima, talisca e jonathan  (e derley para despachar) e ainda temos o rui fonte,  para que raio querem contratar este cepo????  por favor.

e depois falam em cortar nas despesas e por causa disso o Jorge tem que reduzir o salário  LOL 

parem de gastar dinheiro em  contratacoes de derleys, hassans, candeias, bebes e companhia  e com isso da para segurar mais um tempo os melhores, e contratar poucos mas boms.

ja e tempo de começar a contratar qualidade em vez de quantidade.

Kurt Cobain 10

Pior é o ramadão, brahimi baixou muito por isso.

SLBCARLOS

Ainda o ano passado andamos a brincar aos derleys, candeias, bebes etc etc..   e depois nos ultimos dias tivemos de ir a correr buscar jogadores de qualidade como  JC, Jonas, Samaris etc. etc...

mas pelos vistos ainda não aprenderam com os erros.  ja cheira a mais uma epoca aonde vai chegar um camião de entulho.

Stanic

Deu nas vistas há duas épocas quando apareceu na 1ª liga, mas na época passada foi uma desilusão, nesta voltou a mostrar-se. Para o lugar do Derley só se for pelas suas características, porque temos outros dois avançados portugueses emprestados.

bnfc

Citação de: pablito77 em 29 de Abril de 2015, 03:29
Pior é o ramadão, brahimi baixou muito por isso.

Sim. Ramadão e CAN, embora esta seja só em 2017.

Alves86

Com tanta coerência nas capas, a esta hora já devem ter acordado o Brunão...
Devia pensar que o Rio Ave estava a fazer bluff com outros interessados e que no final o iam buscar por no máximo 1M€.

Acho o Hassan com mais potencial que o Derley (que devemos tentar realizar algum encaixe).

Assim sendo, vejo com agrado o seguinte cenário:

Jonas / Jonathan Rodriguez
Contratação de peso / Hassan

Saidas:
Lima
Derley

SLBTotti

Eu acho que a lógica será a venda do Derley por uma quantia razoável, este vir render o mesmo no plantel por terem características "semelhantes" e com a diferença entre a venda do brasileiro e compra desta ainda lucramos alguns troços. Sejamos sinceros, o Rui Fonte está a ser uma desilusão no Belenenses por agora.

Josh

No Derley foram investidos 2,5 milhões... estou para ver se vamos reaver esse dinheiro numa eventual saída.