Ajudem uma criança a sorrir

Covenant

Amigos, companheiros, camaradas.

Está a decorrer um concurso feito pela Sport TV no qual temos de convencer os nossos amigos a fazerem um Quiz e por cada amigo, recebe se 10 pontos. No fim (quarta feira às 23:59) as pessoas com mais pontos, ganham bilhetes para um dos jogos dos três grandes.

Pois bem eu concorri para o jogo do Sport Lisboa e Benfica. E porquê? "Queres é ir à bola de graça, seu urso". Nada disso amigos. Nada disso. Eu vou ao jogo e vou pagar 20 euros para ir para a zona das claques. Não é por mim, é por ela. Não pela namorada, não pela mãe mas pela afilhada.
A minha afilhada adora o Benfica, eu até já lhe ensinei umas quantas músicas, incluindo o hino. Ela é uma pequena princesa de 6 anos, quase tão doida como o padrinho. E nunca viu o Benfica ao vivo. E eu acho que este jogo perto de casa, num jogo que se quer de festa benfiquista, no qual o estádio vai estar cheio e com a companhia do Pai dela (meu irmão e a quem devo ser benfiquista, embora tenhamos um pai portista) seria a melhor oportunidade possível para ela se estrear no estádio.

Não peço por mim, peço por ela. Peço pelo clube. É preciso criar o bichinho do Benfica, se ir ao estádio e apoiar o clube. E eu sei que ela vai ser assim no futuro.

Agora como me podem ajudar? Só precisam de fazer o quiz e... Adicionar me no Facebook. Sim é chato, adicionar alguém que realmente não conhecemos mas é por uma causa maior. Pelo sorriso de uma criança que sonha ver o clube do coração. Se quiserem, depois retirem-me dos amigos. Mas ajudem uma criança a sorrir.

Fazendo o quiz: https://apps.agorapulse.com/mobile/quiz/47984

Add no Facebook: www.facebook.com/covenant.mateus

Desde já obrigado a todos, isto só demora 2 minutos, pf ajudem.

SLBffg

RuiLeca

Também não tenho mas pelo menos ajudo a manter o tópico cá em cima. Boa Sorte.

Covenant

Vá pessoal, alguns de vocês são meus amigos no face, já não falta muito para chegar ao top tem que dá dois bilhetes.

RS14

marcosantos

fiz agora e consegui 10 pontos no quizz...

já somos amigos no facebook. O0

Covenant

Citação de: marcosantos em 29 de Abril de 2015, 12:43
fiz agora e consegui 10 pontos no quizz...

já somos amigos no facebook. O0
Fixe, grande Março.  :D

RoYal_EaGle_2004

Mandei-te agora add no Facebook.

Não fiz absolutamente ponto nenhum.  :ashamed:

ZICKLER

peterslimer

krak

Quiz feito. Amigos no FB já somos! Boa sorte

rlaranjeiro