Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Patrício:
- 10 épocas
- 2 títulos
- 0 campeonatos
- ia sair todos os anos e vai ficando
Ederson:
- 2 épocas
- 4 títulos
- 2 campeonatos
- sai por 40M, sendo a 2ª maior transferência de sempre em Guarda-Redes. Manchester City

piwo

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Junho de 2017, 14:17
Patrício:
- 10 épocas
- 2 títulos
- 0 campeonatos
- ia sair todos os anos e vai ficando
Ederson:
- 2 épocas
- 4 títulos
- 2 campeonatos
- sai por 40M, sendo a 2ª maior transferência de sempre em Guarda-Redes. Manchester City

Fantastico. Um brinde ao presidente. Mas ele ainda consegue melhor. Ja vendeu alguem ao fim de 6 meses...

R3nas

Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2017, 14:15
Mas mais uma vez, eu não disse que o Ederson devia ir por mais.

Só disse que hoje em dia, os preços são bastante mais altos.Acho que isso é claro, vê-se bastante transferencias por preços muito altos

Mas isto não tem nada a ver com o Ederson que era dificil ir por mais no total da transferencia
Tenho que ir contra o que disse para te responder a isto. Desculpa lá. Mas dizeres aquilo dos preços naquele contexto é o quê? Sabias bem que estavas a provocar uma discussão em que subentende-se que foi mau negócio. Por isso digo que és pouco sério. Mas obrigado por confirmares.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


LeandroSLB

Citação de: saivet em 01 de Junho de 2017, 14:14
PÉSSIMO NEGOCIO!


O JORGE MENDES QUE VÁ PARA A REAL PUTA QUE O PARIU

Um autentico negocio de merda, mas já era de esperar.

AguiaFX

Sinceramente acho uma venda desastrosa. Não pelo valor total, que esse foi excelente. Mas considerando que vamos receber menos de metade, é um desastre. Ficamos sem um gr top e entram menos de 20 milhões. Muito mau.

Curioso que dos jogadores que não valem nada temos 100% do passe, mas jogadores de qualidade andamos a brincar às percentagens...

CarlosD

40M€ só interessam para os interessados nos títulos das vendas.
"QUE NEGOCIO INCRÍVEL!! SEGUNDA MAIOR TRANSFERÊNCIA DE GUARDA-REDES"... Que tristeza de pequenez de mente.

O Benfica se só ia receber <20M€, só tinha que se recusar a vender. Metade desse dinheiro vai para uma incógnita de GR.

Somos assim tao reféns de um empresário? Epah....

luis_m_asa_f

Enfim...mais do mesmo...Verões à Benfica!

pecksniffian

Quem diz que é grande negócio defende outros valores que não os do Benfica, mas afinal conseguir 20M por este jogador com enorme potencial é grande negócio onde?! Para quem?!

03cargue

Citação de: piwo em 01 de Junho de 2017, 14:08
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2017, 13:53
Citação de: ricardoshearer em 01 de Junho de 2017, 13:48
Depois eu começo a pensar num João Mário 40M e de um Slimani com 28 anos 35M.

E o pessoal ainda acha que está tudo bem.
O Manuel Neuer foi por 30M€ e o De Gea por 25M€...

Enorme negócio, 40M€ por um GR.

Tens ai quanto dao pelo De Gea agora e foi rejeitado...e o De Gea fica longe da qualidadee do Ederson

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=675205


Mas o Manchester pode se dar ao luxo de rejeitar esses valores. O pessoal tem que meter na cabeca que a partir de 30 M por qualquer jogador é um grande negocio para qualquer clube Portugues.

L1968

40 Milhões é Bom
50% do passe é Mau

Lopes1986

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Junho de 2017, 14:17
Patrício:
- 10 épocas
- 2 títulos
- 0 campeonatos
- ia sair todos os anos e vai ficando
Ederson:
- 2 épocas
- 4 títulos
- 2 campeonatos
- sai por 40M, sendo a 2ª maior transferência de sempre em Guarda-Redes. Manchester City

A minha analise a isto é muito simples. o Patricio sempre foi MUITO mais limitado no potencial do que o Ederson.

O nivel de ambos com a mesma idade nem se pode comparar.

As lacunas no jogo do Patricio sempre foram obvias e gritantes ate, nomeadamente o jogo de pes horrivel e a incapacidade na leitura das saidas da baliza, no resto é pouco mais de mediano-bom.

Dizem que o Patricio é um dos melhores do mundo no 1-1 mas esquecem-se de referir que o Ederson em metade desses lances corta antes do avancado chegar a bola.

E a ultima carta é o facto de um deles estar num 3o classificado cronico do tugao e o outro estar no TETRA campeão e presença regular na Champions.


miniMilk

Boa sorte miudo. Foste para um clube muito pior e um cidade medonha, mas vais para o campeonato mais espetacular do mundo e ganhar ainda mais. Tudo de bom, menos contra nós.
Obrigado

Saudade

SigaPaVinho


Velazquez

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2017, 14:20
Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2017, 14:15
Mas mais uma vez, eu não disse que o Ederson devia ir por mais.

Só disse que hoje em dia, os preços são bastante mais altos.Acho que isso é claro, vê-se bastante transferencias por preços muito altos

Mas isto não tem nada a ver com o Ederson que era dificil ir por mais no total da transferencia
Tenho que ir contra o que disse para te responder a isto. Desculpa lá. Mas dizeres aquilo dos preços naquele contexto é o quê? Sabias bem que estavas a provocar uma discussão em que subentende-se que foi mau negócio. Por isso digo que és pouco sério. Mas obrigado por confirmares.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Tu tinhas feito um post a falar dos preços dos jogadores.E eu só disse que hoje em dia paga-se cada vez mais.Mais nada.Se tu subentendeste problema teu

E fiquemo-nos por aqui para não ser mal educado com um gajo que não conheço de lado nenhum

blueviper

Foi baratinho para o city....GR com estas características....talvez isto seja parte para os outros não receberem tanto....sei lá.