Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

felino a sair dos postes, velocidade e timing geniais

ainda no jogo com o tottenhão isola um colega coast to coast

raymanzarek

Enfim.. É triste vendermos sem qualquer pudor..

Jogadores que até nem se importavam de ficar mais tempo, são literalmente dados aos tubarões.

É triste ver qualquer jogador que se evidencie minimamente, literalmente colocado na montra para ser vendido.

E depois acontece como esta época. Defesa, já só resta o Grimaldo para vender. Os outros ou vão para a reforma /estaleiro, ou ninguém os quer.

Pouco falta para termos uma defesa banal e assustadoramente fraca. Muito pouco aliás.

jpcafe

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Julho de 2017, 11:18
Oblak e Ederson. Lendas.

Mas de 0 a 20. o Oblak é um 19 e o Ederson um 17.

O Oblak não treme, nunca.

Mas acredito que vão andar muitos anos no top 5 mundial. podendo ambos, várias vezes serem considerados os melhores do mundo.

Se não estou em erro, Oblak já foi considerado o 2º melhor do mundo este ano

Lol o Ederson é bem melhor que o Oblak.

Nunca treme nunca? E daquela vez em que parecia uma múmia a defender penaltis..

jpcafe

Tanto Oblak como Ederson são grandes guarda redes como é óbvio.

Mas se tivesse que escolher um era o Ederson. Tem coisas que mais ninguém tem. Aquele pontapé, os passes com a mão, aquelas saídas inacreditáveis..

O Ederson foi aquele GR que me fez esquecer o Oblak dum dia para o outro.
Nunca vi o Ederson a tremer num jogo.

Vai ser top mundial.

A nível pessoal então nem há discussão, o Oblak é um merdas.

Kroll2

este sim deixa saudades...

é uma merda ter de vender tudo o q mexe

sergio.fil25

A verdade é que se jogasse no monaco tinha saído pelo dobro, pelo menos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: jpcafe em 31 de Julho de 2017, 10:29
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Julho de 2017, 11:18
Oblak e Ederson. Lendas.

Mas de 0 a 20. o Oblak é um 19 e o Ederson um 17.

O Oblak não treme, nunca.

Mas acredito que vão andar muitos anos no top 5 mundial. podendo ambos, várias vezes serem considerados os melhores do mundo.

Se não estou em erro, Oblak já foi considerado o 2º melhor do mundo este ano

Lol o Ederson é bem melhor que o Oblak.

Nunca treme nunca? E daquela vez em que parecia uma múmia a defender penaltis..

Estás doido  :D

O Oblak é e sempre foi até hoje melhor que o Obkak.

O Ederson tem uma coisa top que o Oblak não tem. O pontapé.

Depois o Oblak só é péssimo numa coisa. A defender penaltys.

Mas depois o nivel de concentracão e agilidade do esloveno é só do melhor que ha. O poder de concentração do Ederson é bom mas o do Oblak é estratosferico. (Claro que falha de vez em quando, mas muito menos que os outros)

Nico10

O Oblak melhorou nos penaltys. Só perde para o Ederson no jogo de pés.

Diavolo Rosso

TOP...

Será um dos melhores de sempre e irá ser para sempre lembrado como o GR que revolucionou a posição.

osanto

Para mim, e tendo em conta que tivemos defesas muito fracos, Preud'homme.

Houve assim de repente dois jogadores pelos quais tive muita pena de terem apanhado os planteis q apanharam, o Preud'homme e Gamarra.

Gostei muito dos dois.

O Oblack sai do atlético qd começarem a cair de forma e precisarem de guita, este período sem reforços não foi bom.

pedroslb18

Com os números uma página atrás não sei como conseguem dizer que o Oblak é horrível a defender penaltis e pior que o Ederson.

Os números demonstram exactamente o contrário.

A única coisa que o Oblak é pior que o Ederson é o jogo de pés. Mesmo os lançamentos com as mãos o Oblak é bastante bom, teve vários no Benfica alançar longos e bem colocados, a lembrar o Helton.

Tudo o resto o Oblak é melhor que o Ederson. Mancha, reflexos, calma, saídas, segurança.

Cloughie

Nem com os dados na porra da página anterior se deixam de se dizer asneiras.
Inacreditável.

rjsf

Os pontos que nos deu ou salvou o ano passado este ano vão nos ser retirados... É para rir mas penso que vai ser assim sem reforços

MrKenny

Citação de: osanto em 31 de Julho de 2017, 17:28
Para mim, e tendo em conta que tivemos defesas muito fracos, Preud'homme.

Houve assim de repente dois jogadores pelos quais tive muita pena de terem apanhado os planteis q apanharam, o Preud'homme e Gamarra.

Gostei muito dos dois.

O Oblack sai do atlético qd começarem a cair de forma e precisarem de guita, este período sem reforços não foi bom.

Lembro-me de um jogo no nosso estádio mítico contra o Farense em que o Hassan (belos jogadores da década de 90) finta o GR e chuta para a baliza e quando está prestes a festejar o golo e eu a baixar a cabeça... Surge o Gamarra vindo do nada e corta a bola em cima da linha!! Fiquei rendido naquele momento e a par do São Michel fazem parte do lote de GRANDES que vestiram o manto sagrado!  :slb2:

Andris

Ainda ontem foste embora e as saudades já são muitas...