Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

Deve haver bruxedo no departamento que escolhe os guarda redes a contratar.

jgbg91

Citação de: sazuke em 01 de Maio de 2015, 11:37
Deve haver bruxedo no departamento que escolhe os guarda redes a contratar.

quase tão mau como os de defesa esquerdo

PeteTownsend

Se é para fazer cocó... deixar estar e usar o que há.

Mas como nós gostamos de fazer cocó, e é sempre um tarolo que parece um tronco de natal... vá, venha.

*Crow*

esqueci-me que é negociata com Mendes. sendo assim é como se já cá estivesse

stanley

É um dos vários GR's da liga que eu considero melhores que o Artur, mas também não é difícil

Tudo menos renovar com o Artur

Elvis the Pelvis

stanley

Ontem não o vi defender nenhuma bola para a frente.

Parece-me que vale mais do que nada.

E o lance do golo dava direito a indefensável caso não fosse o "sem trabalho" Oblak na baliza

Londrino-85

Fds, longe! É primo do Artur.... :-X

Guti Haz

Esta época tem estado impecavel, é so começarem a ver os jogos do rio ave e não falarem por falar... para suplente do Julio Cesar na proxima época, por mim podia vir

Red_Fraction

Citação de: Guti Haz em 01 de Maio de 2015, 15:43
Esta época tem estado impecavel, é so começarem a ver os jogos do rio ave e não falarem por falar... para suplente do Julio Cesar na proxima época, por mim podia vir
Já no ano passado fez um campeonato muito bom e foi chamado pelo Brasil para o torneio de Toulon se não estou em erro, é um jovem GR com valor e conta como formado em PT.

Se tem valor para o Benfica já tenho algumas duvidas, mas ainda é muito jovem, pior que o Artur e Paulo Lopes não é.

Guti Haz

Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2015, 15:51
Citação de: Guti Haz em 01 de Maio de 2015, 15:43
Já no ano passado fez um campeonato muito bom e foi chamado pelo Brasil para o torneio de Toulon se não estou em erro, é um jovem GR com valor e conta como formado em PT.

Se tem valor para o Benfica já tenho algumas duvidas, mas ainda é muito jovem, pior que o Artur e Paulo Lopes não é.

Concordo, a meu ver ficava como GR suplente, e acredito que estariamos bastante bem servidos nessa posição

PB

Ele evoluiu imenso desde que saiu dos nossos juniores até agora...

Ontem, por exemplo, fez um excelente jogo! Com muitas defesas de grande nível...

PB_124

Citação de: PB em 01 de Maio de 2015, 15:58
Ele evoluiu imenso desde que saiu dos nossos juniores até agora...

Ontem, por exemplo, fez um excelente jogo! Com muitas defesas de grande nível...
Muita gente critica apenas por criticar. Ele tem feito exibições de nível no Rio Ave, o próprio treinador num programa televisivo antes de jogar com o Benfica salientou a evolução dele.
Ora vejamos, tem 21anos muita margem para crescer. Qualidades intrínsecas, sai bem dos postes (bolas áreas) e entre os postes é seguro.
Contudo mta gente que critica este são as mesmas pessoas que querem o Dragowski. Qts jogos viram do polaco? nenhum talvez, mas só pq pode ser o novo Oblak  :disgust:

Rei

Para segundo guarda redes chega perfeitamente. Venha ele.