Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Esteve à altura! Oxalá mantenha o nível porque vai ser decisivo.

O que mais impressiona nele é mesmo o pontapé dele, que bilhete!

trucatruca

É também por isto que ter um Júlio César no plantel é importante. Brasileiro, Goleiro dos olímpicos brasileiro, e tem como mestre alguém que sempre admirou e que puxa por ele como também o Lopes nos treinos. Acho que podemos estar seguros da sua qualidade. Pode falhar, mas é guarda-redes de equipa grande.

20Nico Gaitan20

teve bem em 99% do que fez.

isto numa estreia...e logo no derby dos derbys.

tixatixa

nwpt

Este não engana. Craque!
Só tenho medo de pensar se se lesiona ou é expulso, jogarmos com o Paulo Lopes...  :-X

bnfc

Achei que tinha sido uma boa contratação, para crescer à sombra do JC, mas nunca pensei nele como potencial sucessor do JC. Depois de Oblak e JC, sempre achei que a aposta passasse por outra grande contratação, mas começo a achar que essa pode já ter sido feita. Demonstra uma grande maturidade para a idade, parece suportar bem a pressão (e isso num GR de equipa grande, é um dos principais aspectos a considerar), e não apresenta grandes debilidades. Acho que é um GR equilibrado. E se continuar a crescer, pode muito bem ser o sucessor do JC dentro de 2 épocas, sem que fiquemos a perder muito com a troca.

Tem é que começar a jogar mais. Um GR que jogue pouco com esta idade pode ver comprometida a sua evolução. Acho que, além da taça da liga, devia começar a ficar com os jogos da taça de portugal.

lorenzzu

Disse a uns colegas antes do jogo para não se preocuparem que temos aqui um "oblak" . Espero mais evolução nestas semanas

Cosmic

Eu gosto é destas histórias assim. Chamado à pressa para ser titular, num derby em casa do adversário, com o risco de ficar a -4 em caso de derrota...e saca 2 ou 3 defesas do outro mundo.

desinstala

com naturalidade será o nosso nr1 durante muitos anos se não for vendido.
muita qualidade

mort3santa

Para quem não conhecia fica aqui a apresentação. Para quem já conhecia, fica a confirmação. Máquina.

JDiogo20

Está de parabéns. Entrar nestas circunstâncias e fazer o que fez não é para todos.

Kyoto

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2016, 00:56
Esteve à altura! Oxalá mantenha o nível porque vai ser decisivo.

O que mais impressiona nele é mesmo o pontapé dele, que bilhete!
sem qualquer exagero, ele consegue desmarcar o ponta de lança num pontape de baliza... é obra

diogo32

Quando chamado a intervir esteve muito bem

BlankFile

Tem um jogo de pés brutal. Parece que tem uma mira no pé esquerdo. Mete a bola onde quer.

JustMe

Cheira-me que será titular quase até ao fim do campeonato (o Júlio não vai parar "só" um mês, como é evidente). Oxalá esteja à altura, como esteve hoje.