Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

totta

Citação de: Marko50 em 22 de Maio de 2016, 01:04
:metal:

Essa perna é dele? Po ano já está desactualizado :)

Chalana era Rock N Roll

nikas

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2016, 08:55
Vai ser vendido. Ainda pensei que este ano ia ser diferente,  pura ilusão. Vai tudo na mota,  só não vão os que deviam ir. Até os que ainda nem chegaram vão. Tristeza de clube,  um gajo nem saboreia nada.

É que nem podemos festejar descansados, é logo debandada.
Bom. O melhor é mentalizarmo-nos e safoda, que o Rui faça mais um milagre. Pior que à 2 anos não pode ser.

VALEBEM

Não podemos é entrar em depressão com o que se vai falando!
Ederson é muito bom, como o Júlio César também é... As nossas redes estão bem entregues, com um ou com o outro!

mercurialSLB

O Joe Hart não deve chegar...

Scherbatsky

Mas agora vai tudo embora? Não me fodam. Este gajo tem 22 anos e acaba a época a dizer que quer ficar no Benfica e construir uma história como a do Luisão. Isso não se compra em lado nenhum e é raro de se ver. Só uma Vieirice é que o tira de cá.

Bryan.

Citação de: Scherbatsky em 23 de Maio de 2016, 05:47
Mas agora vai tudo embora? Não me fodam. Este gajo tem 22 anos e acaba a época a dizer que quer ficar no Benfica e construir uma história como a do Luisão. Isso não se compra em lado nenhum e é raro de se ver. Só uma Vieirice é que o tira de cá.

É das coisas que custa mais ver, os jogadores não são sequer questionados quanto ao seu futuro.

Acordam uma manhã e clube e empresário dizem-lhe para onde vai viver.

Não consigo encaixar.

Star

LOL que lhe metem mais uns zeros no salario que tu vais ver onde ele vai (e nao o condeno por isso).

Scherbatsky

Citação de: Bryan. em 23 de Maio de 2016, 05:48

É das coisas que custa mais ver, os jogadores não são sequer questionados quanto ao seu futuro.

Acordam uma manhã e clube e empresário dizem-lhe para onde vai viver.

Não consigo encaixar.
Exacto. Para além de não fazerem questão de sair, ainda tratam de tudo para eles irem sem eles dizerem nada, quase.

Citação de: Star em 23 de Maio de 2016, 05:49

LOL que lhe metem mais uns zeros no salario que tu vais ver onde ele vai (e nao o condeno por isso).
Obviamente que o que digo não é que agora é obrigado a ficar cá até ao fim da carreira. Se aparecer uma boa proposta para ele, terei todo o gosto em vê-lo brilhar noutros palcos. Mas só depois de o termos aproveitado desportivamente, por mais uma ou duas épocas, no mínimo.

Red_Fraction

Já não falam do Carrillo, do Jonas, do Lindelof nem do Talisca, hoje é a vez do Ederson.

É que é todos os dias um jogador diferente, sim o Man City com varias posições para reforçar vai gastar 25M€ num suplente para o Joe Hart...  :estrelas:

BC

Espero que fique, sinceramente.
Precisamos dos melhores por 3/4 anos, mas devia ser sempre assim.

O Nico sair, até que é normal, já leva 6 anos de Benfica e já fez muito pelo clube, há que dar lugar aos mais novos, como ele próprio o disse.

Agora... Ederson, Lindelof, Grimaldo, Semedo, têm de continuar para cimentar o bom que estão a construir.

Red skin

25M por um GR de 22 anos e com meia época de titularidade? Ou o ManCity está louco ou os jornaleiros andam bêbados no trabalho.

alfredo

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2016, 09:31
25M por um GR de 22 anos e com meia época de titularidade? Ou o ManCity está louco ou os jornaleiros andam bêbados no trabalho.
que o mc anda louco, ja se viu varias vezes. mas mesmo assim, nao nos podemos deixar quiar pelo €€€ cada vez que alguem aparece a abanar com notas... temos um plano desportivo e esse nao funciona se todos os anos remodelamos metade da equipa.

Red skin

Citação de: alfredo em 23 de Maio de 2016, 09:50
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2016, 09:31
que o mc anda louco, ja se viu varias vezes. mas mesmo assim, nao nos podemos deixar quiar pelo €€€ cada vez que alguem aparece a abanar com notas... temos um plano desportivo e esse nao funciona se todos os anos remodelamos metade da equipa.
Para já, n acredito ou n quero acreditar na notícias. Contudo, qual o valor da cláusula de rescisão do Éderson?

numero4

Espero que continue por cá.

A sair não acredito que vá para o City.
Acho mais provável ir para o United, se lá estiver o Mourinho, o Mendes tentou levar o De Gea para o Real o ano passado, deve tentar novamente este ano, e abre uma vaga no United.

Das equipas mais endinheiradas a que me parece ter menos qualidade na baliza é o PSG, e podem também tentar procurar um grande GR como é o nosso.