Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almeida92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 18:12
digam-me um GR tirando os 3 grandes melhor que o Ederson, e com esta margem de progressão...


Que margem de progressão é essa? Tem qualidade pra um dia ser titular do Benfica?

20Nico Gaitan20

Citação de: Almeida92 em 26 de Maio de 2015, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 18:12
digam-me um GR tirando os 3 grandes melhor que o Ederson, e com esta margem de progressão...


Que margem de progressão é essa? Tem qualidade para um dia ser titular do Benfica?
tem qualidade...se tem qualidade para um dia ser indiscutível só o tempo o pode dizer, ele não é a merda que muitos pintam por aqui....mas ok.

neste momento a meu ver é uma excelente 2ª opção...Jovem,Potencial e formado em portugal....E vem para o lugar do Artur.

Miguelito22

Para suplente e fazer o papel de Artur chega perfeitamente.

miniMilk

Citação de: cipri_slb em 26 de Maio de 2015, 17:40
Citação de: cardosox em 26 de Maio de 2015, 13:53
do que vi dele, gostei.

A questão é .... viste? ;D
sei lá eu quem é este gajo :huh:



Vi-o contra o fcp e lembro-me de pensar que era um GR seguro. Segurou algumas bolas difíceis. E pronto. É isto   ;D


PB_124

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 18:18
Citação de: Almeida92 em 26 de Maio de 2015, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 18:12
digam-me um GR tirando os 3 grandes melhor que o Ederson, e com esta margem de progressão...


Que margem de progressão é essa? Tem qualidade para um dia ser titular do Benfica?
tem qualidade...se tem qualidade para um dia ser indiscutível só o tempo o pode dizer, ele não é a merda que muitos pintam por aqui....mas ok.

neste momento a meu ver é uma excelente 2ª opção...Jovem,Potencial e formado em portugal....E vem para o lugar do Artur.
Em portugal tirando os 3 grandes é, para mim, o GR com melhor qualidade e maior potencial.

TJSF

Prevejo-lhe o mesmo sucesso que o Júlio César Jacobi.

glorioso41

A minha opinião é que é dos redes mais fraquinhos da 1ª liga .

Margem de progressão temos nós nos juvenis , juniores e nos B 

Se é por ser formado em Portugal que se vai buscar qualquer charuto então sigaaa .

Almeida92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 18:18
Citação de: Almeida92 em 26 de Maio de 2015, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 18:12
digam-me um GR tirando os 3 grandes melhor que o Ederson, e com esta margem de progressão...


Que margem de progressão é essa? Tem qualidade para um dia ser titular do Benfica?
tem qualidade...se tem qualidade para um dia ser indiscutível só o tempo o pode dizer, ele não é a merda que muitos pintam por aqui....mas ok.

neste momento a meu ver é uma excelente 2ª opção...Jovem,Potencial e formado em portugal....E vem para o lugar do Artur.
Não discuto que seja o melhor além dos 3 grandes e que tenha alguma qualidade, mas não me parece que algum dia possa ser titular do Benfica. Para 2º guarda-redes tudo bem, mas fazia mais sentido contratar alguém que efectivamente tenha qualidade para vir a ser o titular.

Maka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2015, 18:12
digam-me um GR tirando os 3 grandes melhor que o Ederson, e com esta margem de progressão...

Só podemos contratar em Portugal?

glorioso41

Em Agosto faz 22 anos , alguém me sabe dizer até que idade vai a progressão e o potencial ?

R.G.M

Citação de: glorioso41 em 26 de Maio de 2015, 18:53
Em Agosto faz 22 anos , alguém me sabe dizer até que idade vai a progressão e o potencial ?
25/26 por aí.

Magnusson

Citação de: glorioso41 em 26 de Maio de 2015, 18:53
Em Agosto faz 22 anos , alguém me sabe dizer até que idade vai a progressão e o potencial ?

Num guarda-redes? Diria que nunca matura antes dos 28/29.

Pedro_ElMago_10

Os GK atingem o pico depois dos 30.

glorioso41

Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2015, 18:55
Citação de: glorioso41 em 26 de Maio de 2015, 18:53
Em Agosto faz 22 anos , alguém me sabe dizer até que idade vai a progressão e o potencial ?

Num guarda-redes? Diria que nunca matura antes dos 28/29.
A maior parte dos redes que brilham na Europa são quase todos bem mais novos que os 28/29 , nos redes espanhóis está a acontecer o contrário , quanto mais velhos mais burros ficam  .

MrJohnny

Até agora, ainda não me convenceu como guarda-redes para o nível do Benfica, espero que prove que tem valor.

Mas na última jornada frente ao Sporting fez uma excelente exibição, por exemplo.

É preciso ter noção que quando se diz que "chega" para vir fazer o "papel do Artur", até pode ser um upgrade, mas se acontece algum problema físico ao Júlio César, não sei se será o que precisamos para jogos importantes no campeonato ou na Champions League.