Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: KunAguero16 em 06 de Junho de 2016, 18:26
"Sonhos para o futuro? Ganhar a Champions com o Benfica e um título mundial pelo Brasil. Isso para mim era um sonho.
E para o ano é Benfica, Benfica, Benfica. Os festejos do título? Os benfiquistas sabem bem o que é sentir. Ainda para mais eu lá em cima a ver aquela multidão alegre, a gritar o meu nome e sentir o seu carinho. Foi fenomenal..."

:bow2: :bow2:
Esse é meu sonho.

Ver o clube do meu coração ganhar a Liga dos Campeões.

Quero se concretize nem que demore décadas mas anseio por esse dia.

limacosta

Eu nao quero ser profeta da desgraca mas... ja sabemos o quue o vieira vai fazer ne??
Amor ao Clube nao duvido, pq este clube e algo de especial. Mas eu sei o que a casa gasta, o veira vai fazer de tudo para vende lo, esperem e verao.

Migas75

Espero e desejo que o Ederson se mantenha por muitos e bons anos no nosso glorioso Benfica!

A venda de GRedes com sabemos, raramente rendem grandes somas avultadas e tendo apenas 50% do seu passe, considero que era um péssimo acto de gestão desportiva e financeira a venda deste grande GR!

Será o GR para os próximos 10 anos! É a partir da defesa e do GR que começa uma grande equipa! Há que resistir à tentação de lucrar um milhõezitos e euros e garantir um GR com muita qualidade e futuro!

Ru10

Só conta como formado localmente, certo?

totita

Isto demonstra a visibilidade , da grandeza , do orgulho , do prestígio , que os jogadores com mentalidade competitiva , sentem hoje ao jogar no Benfica. Um jogador de Futebol , que seja um atleta que dê prioridade a exito desportivo  , e coloque o financeiro em segundo lugar, sabe que para sair do Benfica , terá de ser para um restrito Nro de clubes.Hoje , não se dai do Benfica , para ir para uma Fiorentina ou um Oviedo , com todo o respeito que esses clubes merecem.

klik

Aproveitar a lesão.. e tentar ficar com o resto do Passe.. como forma de dizer: "para fazer carreira aqui".

klik

Citação de: Migas75 em 06 de Junho de 2016, 18:39
Espero e desejo que o Ederson se mantenha por muitos e bons anos no nosso glorioso Benfica!

A venda de GRedes com sabemos, raramente rendem grandes somas avultadas e tendo apenas 50% do seu passe, considero que era um péssimo acto de gestão desportiva e financeira a venda deste grande GR!

Será o GR para os próximos 10 anos! É a partir da defesa e do GR que começa uma grande equipa! Há que resistir à tentação de lucrar um milhõezitos e euros e garantir um GR com muita qualidade e futuro!

Para mais o Ederson é um Gk de Area grande...

É mais gk de area grande que o Oblak..  e a tendencia é para o ser cada vez mais.

O Oblak é enorme entre os postes, super tranquilo..  melhor qu eo ederson.. mas fora dela não é melhor que o Brasileiro, não tem a personalidade... alias falta-lhe esse plus para igualar os melhores!!

NoNameGirl_Norte

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2016, 02:22
Citação de: LittleSteps em 06 de Junho de 2016, 01:16
https://www.facebook.com/piranha.tattoo.studios/

Tá farto de dizer que vai ficar, que quer ficar. Mas que às vezes as decisões não são só dos jogadores

22 anos e quase já não resta pele para tatuagens.

O que vai fazer quando já não houver espaço para mais nada?

Pouco falta.

São opções de vida há que respeitar...
Muito já fez ele em deixar partilhar este momento ontem.
O meu namorado é cliente nesse estúdio,já fez 4 e soube parar quando fez o rosto da nossa filha.
Ele lá sabe quando parar.
E para mais , há tatoos e tatoos .
Aquele
Não é um estúdio qualquer.
Ali não fazem datas dos exércitos e dos rangers, feitas a martelo.
São obras de arte.
Mas no fundo compreendo o que queres dizer.

Benfiquista15

"Sonhos para o futuro? Ganhar a Champions com o Benfica e um título mundial pelo Brasil. Isso para mim era um sonho.
E para o ano é Benfica, Benfica, Benfica. Os festejos do título? Os benfiquistas sabem bem o que é sentir. Ainda para mais eu lá em cima a ver aquela multidão alegre, a gritar o meu nome e sentir o seu carinho. Foi fenomenal..."

Jogadores destes criam hegemonias. Mas parece que estão mais interessados em vender tudo o que mexe.

Bullseye_SLB

O problema é que os 50% que o Benfica não tem,podem ser fundamentais para haver transferência,mesmo que não seja uma venda prioritária para o LFV!! Mas acho que fica...

ChEsTeR

onde é que tá isso?

KunAguero16

Citação de: ChEsTeR em 06 de Junho de 2016, 20:37

onde é que tá isso?

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ederson-sonho-ganhar-a-liga-dos-campeoes-pelo-benfica.html

Jota Pedro

Que notícia é aquela do jogo?  :o

Tipet

Citação de: Jota Pedro em 07 de Junho de 2016, 08:52

Devem ter perguntado umas três vezes se preferia o Bayern ou o City. Lá disse que gosta mais do campeonato inglês e voilà, capa bombástica. Nem que depois 99% do resto da entrevista tenha sido o Ederson a dizer que quer ficar no Benfica. Jornalismo da treta.

Jota Pedro

Citação de: Tipet em 07 de Junho de 2016, 09:00
Citação de: Jota Pedro em 07 de Junho de 2016, 08:52

Devem ter perguntado umas três vezes se preferia o Bayern ou o City. Lá disse que gosta mais do campeonato inglês e voilà, capa bombástica. Nem que depois 99% do resto da entrevista tenha sido o Ederson a dizer que quer ficar no Benfica. Jornalismo da treta.
:disgust: