Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: bnfc em 11 de Fevereiro de 2017, 02:09
Sai da baliza, chega primeiro à bola, toca primeiro na bola, o toque que dá no adversário não é maldoso, é apenas consequência do movimento de ambos os jogadores. Ainda assim, alguns benfiquistas conseguem ver razão para vermelho. Que os outros vejam, até percebo, mas benfiquistas é que... coiso. É só ver as repetições. Chega primeiro. Toca primeiro. Contacto subsequente é inevitável. Enfim.

O mais caricato, é que se fosse um lance dos rivais, terias aqui mais gente a dizer que não era vermelho.

Cloughie

Se Portugal fosse um país decente, seria imediatamente despenalizado.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 11 de Fevereiro de 2017, 02:14
Se Portugal fosse um país decente, seria imediatamente despenalizado.

Não só não irá ser despenalizado, como ainda vai apanhar 2 jogos de castigo em cima.

Quanto queres apostar?  ;D

Cloughie

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2017, 02:20
Citação de: Cloughie em 11 de Fevereiro de 2017, 02:14
Se Portugal fosse um país decente, seria imediatamente despenalizado.

Não só não irá ser despenalizado, como ainda vai apanhar 2 jogos de castigo em cima.

Quanto queres apostar?  ;D

2 jogos de castigo por um lance onde nem falta foi?
Foda-se.
Era o cúmulo do ridículo.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 11 de Fevereiro de 2017, 02:21
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2017, 02:20
Citação de: Cloughie em 11 de Fevereiro de 2017, 02:14
Se Portugal fosse um país decente, seria imediatamente despenalizado.

Não só não irá ser despenalizado, como ainda vai apanhar 2 jogos de castigo em cima.

Quanto queres apostar?  ;D

2 jogos de castigo por um lance onde nem falta foi?
Foda-se.
Era o cúmulo do ridículo.

Vais ver.

Com este CD, já acredito em tudo.

Endless

Sou só eu que acha que o lance até é lance de jogo perigoso.
A expulsão é que coiso...parece-me algo exagerado.

MoreThanRed

Citação de: Endless em 11 de Fevereiro de 2017, 02:26
Sou só eu que acha que o lance até é lance de jogo perigoso.
A expulsão é que coiso...parece-me algo exagerado.

Não me surpreenderia nada um amarelo por jogo perigoso. O vermelho, não vejo justificativa.

Endless

Citação de: MoreThanRed em 11 de Fevereiro de 2017, 02:29
Citação de: Endless em 11 de Fevereiro de 2017, 02:26
Sou só eu que acha que o lance até é lance de jogo perigoso.
A expulsão é que coiso...parece-me algo exagerado.

Não me surpreenderia nada um amarelo por jogo perigoso. O vermelho, não vejo justificativa.

A única atenuante seria o facto do Mateus ir isolado em direcção à baliza, mas na óptica do "jogo perigoso" o vermelho não faz sentido. Só faria, se Ederson tivesse só se preocupado com o jogador e não com a bola e o que vemos é o oposto.

Star

Citação de: fjr em 11 de Fevereiro de 2017, 00:42
A expulsao é pela entrada de sola em que crava os pitoes na perna do adversário. A expulsao aceita-se embora nao pareça intencional.

Pois, e pena esse criterio nao ser usado quando e a nosso favor. Temos o Salvio no estaleiro e que eu saiba nao foi cartao vermelho para o gajo que o partiu a meio.

Ricardim19

Bem para mim não é vermelho. Nem falta existe, mas pronto. Como isso foi vermelho, então convém começar a dar vermelhos, o que duvido muito, aos jogadores do Porto mais precisamente Felipe... Mas isso pronto

BlankFile

Citação de: Ricardim19 em 11 de Fevereiro de 2017, 02:52
Bem para mim não é vermelho. Nem falta existe, mas pronto. Como isso foi vermelho, então convém começar a dar vermelhos, o que duvido muito, aos jogadores do Porto mais precisamente Felipe... Mas isso pronto

O Felipe é o novo Bruno Alves. Tem cara branca para bater em tudo o que mexe e vai-se safar sempre de levar cartões vermelhos.

brazio

A expulsão parece-me claramente exagerada toca na bola primeiro e depois há o contacto inevitável é verdade que entra com os pitons, seria jogo perigoso amarelo e livre indirecto.

De qualquer forma não gostei da forma como saiu da baliza acho que não se justificava naquela situação. 

ZICKLER

Os mestres da física vão já explicar como se pode chegar primeiro à bola e com o adversário em cima, ainda ter tempo para tirar o pé.


Se em vez de um GR tivéssemos um outro qualquer jogador de campo feito exactamente o mesmo, nem sequer estávamos aqui a discutir o lance.

Red Eagle_90

Não teve hipótese a meu ver e depois sujeitou-se ao parecer do árbitro. Na conjuntura atual óbvio que era expulso se é que me entendem.

Rui SLB Pedro

Citação de: Red Eagle_90 em 11 de Fevereiro de 2017, 05:50
Não teve hipótese a meu ver e depois sujeitou-se ao parecer do árbitro. Na conjuntura atual óbvio que era expulso se é que me entendem.
Percebemos-te perfeitamente.