Ederson

Guarda-redes, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

gizmo

Vai aprender e ter muito apoio do J. César para saber como é ser o Nº 1 da baliza do Benfica, depois tem tudo para ser dono do lugar por muito tempo!

J_PN

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2016, 14:23
As suas reposições de bola são uma grande vantagem. Desde logo os balões que faz, quase que coloca a bola em cima da grande área contrária, reduzindo o grau de perigosidade num contra-ataque adversário. Se isto for bem trabalhado, pode dar frutos.

Quarta marcará  :police:

junkyarddog

Admito que fiquei impressionado pela positiva. Nao esperava a exibicao q fez.

Ja devem ter dito aqui, mas fiquei com a mm sensacao que todos tivemos qdo comecamos a ver o oblak.

Partouze

se arriscarem pode ser o nosso rogério ceni/chilavert.
ja seria muito bom.

nfgl

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2016, 14:23
As suas reposições de bola são uma grande vantagem. Desde logo os balões que faz, quase que coloca a bola em cima da grande área contrária, reduzindo o grau de perigosidade num contra-ataque adversário. Se isto for bem trabalhado, pode dar frutos.

À conta dele e desses lançamentos não ganhamos a época passada em Vila do Conde.

Lorne Malvo

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2016, 14:23
As suas reposições de bola são uma grande vantagem. Desde logo os balões que faz, quase que coloca a bola em cima da grande área contrária, reduzindo o grau de perigosidade num contra-ataque adversário. Se isto for bem trabalhado, pode dar frutos.

O Mitroglou é forte a explorar bolas longas bombeadas, coloca-se muito bem para as receber. Com o Jonas por perto para receber depois o passe esta brincadeira pode ser um caso sério.

RodriE

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2016, 14:23
As suas reposições de bola são uma grande vantagem. Desde logo os balões que faz, quase que coloca a bola em cima da grande área contrária, reduzindo o grau de perigosidade num contra-ataque adversário. Se isto for bem trabalhado, pode dar frutos.
Sem dúvida. Pena que pelo menos parece que Rui Vitória não dê muita atenção ás bolas paradas/jogadas estudadas.

Mr.10

#1927
Citação de: Mr.10 em 05 de Março de 2016, 23:10
Não gostei muito mas espero que me faça mudar de opinião nos próximos jogos. O0
https://www.youtube.com/watch?v=KWQCq9ZorLo
Ao fazer este vídeo, mudo a minha opinião. Esteve bem, menos no lance do Ruiz, e não tremeu na sua estreia, logo no derby.
São só dois minutos. O0

intomic


Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 11:15
Citação de: tone em 07 de Março de 2016, 11:12
Ouvi dizer que no falhanço do Ruiz ainda toca na bola. Se assim for destrona o Lindelof como melhor em campo.

Tocou sim sr, o que fez com que a bola batesse no relvado antes de chegar ao Ruiz

Aliás, arrisco a dizer que o toque dele é determinante no falhanço do Ruiz.


Sent from my iPhone using Tapatalk

slbenfever

Tem surpreendido, fez um excelente jogo.

Adrian

ha 3 ou 4 lances em que da pequenos toquinhos na bola que tira a bola dos avançados, mesmo sem a agarrar, é decisivo...

mesmo no lance do Ruyz da um toquinho que faz a bola subir e é suficiente para o avançado falhar

Tifosi

Sim senhor. A confirmar os indicios que vinha demosntando.


E conta como formado no Clube? ou formado localmente? acho que já aqui foi falado, mas já não me lembro  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Pedro84

"Esteve bem, menos no lance do Ruiz"??  :huh:

NOSIDE

É impressão minha ou ele dá um ligeiro toque naquela do falhanço do Ruiz?

Maka

Citação de: Tifosi em 07 de Março de 2016, 22:13
Sim senhor. A confirmar os indicios que vinha demosntando.


E conta como formado no Clube? ou formado localmente? acho que já aqui foi falado, mas já não me lembro  :ashamed: :ashamed: :ashamed:

No clube não é de certeza.