Ederson Moraes

Guarda-redes, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

koiok

Grande exibição. Com meia dúzia de jogos em cima, num jogo que tinha tudo para ser horrível para ele. Por aqui está assegurado o futuro na sucessão da baliza, estou descansado.

sbremoved_42475

Está se a tornar um Deus das balizas.

Continua puto  :metal:

IloveSLB2014

"Não digo roubar. Infelizmente por causa da lesão dele(Júlio César) tive a minha oportunidade e estou a tentar aproveitá-la. O que tenho de fazer é dar uma boa resposta e mostrar ao treinador que pode contar comigo. Quem deve jogar, eu ou o Júlio César? Isso o treinador é que sabe. Importante é que sendo eu ou o Júlio César, o Benfica vai ficar sempre bem servido"

Fodasse que classe! :bow2:

Festivus

Temos GR para o futuro, parece.

m20

Mais do que o Renato, para mim, actualmente, esta é a nossa verdadeira jóia da coroa!
Não se limitou a cumprir como a alavancar grande parte do jogo com aqueles pontapés colocados para lá do meio campo! Grande!

nikas

Neste momento, o Julio apesar de ser um Grande GR, vai ter que esperar.

O Benfica é isto.
A continuar assim, no final do próximo ano é titular na Canarinha e o Benfica arrisca-se a perde-lo.

Sempre Fiél SLB

Este menino é o típico Guarda-Redes do futebol moderno, colocação da bola com os pés que é uma coisa soberba, aliado a uma qualidade que ainda não vi a nenhum guarda-redes, de repente isola uma ponta de lança em frente ao guarda redes adversário!!!

Rodri_19

Não dava nada por ele quando foi contratado ao Rio Ave, ainda bem que estava completamente enganado, mais uma grande exibição.... Temos GR para continuar a aprender com o Imperador e ser titular por muitos anos.

Mika21PA

Guardiao, é muito forte mentalmente!

Solid

SLB-Marco

S.

O Ederson é dos melhores GR jovens do mundo. Hoje voltou a comprovar isso.

No Mundial 2018 vai ser o titular da canarinha.

BlankFile

O Júlio César que me perdoe e eu até sou um dos seus grandes admiradores, mas o actual Ederson não merece sair da titularidade.

Meio_metro

Primeiro:TEMOS UM TREINADOR DOS GR TOP MUNDIAL...

Segundo: o Ederson é muito bom redes

Terceiro: o seu remate é surreal, aquilo não faz sentido nenhum, parado e mete a bola para lá do meio campo?mas que é isto? nunca vi igual...

Kravgnar

Estamos na situação perfeita.

Um Guarda-Redes experiente que é fantástico e um Guarda-Redes jovem igualmente fantástico, melhor só o facto de à qualidade profissional juntarem um enorme carácter e respeito mútuo.